Saiba quais são os três signos mais favoráveis ao amor em 2017




O ano de 2017 vai ser bom para o amor. Com Júpiter em Libra e Escorpião, a vontade por relacionamentos equilibrados vai surgir. Os três signos que vão se dar melhor nesse campo ano que vem são Libra, Escorpião e Áries. Os três terão boas experiências e aprendizados.

Áries

Mesmo com a vida mais desorganizada ano que vem, os arianos podem encontrar o lado positivo da vida a dois. Também podem deixar amizades sinceras ainda mais próximas. O ano de 2017 trará muita energia de renovação. Por isso, encerre os ciclos negativos para que novos ciclos se iniciem. Pessoas leais serão responsáveis por boas surpresas durante o ano.

Libra

2017 será uma fase positiva para o amor. Os librianos vão conseguir entrar numa relação sem ceder a todo momento. Librianos vão aprender que ao dar amor e atenção, é natural querer o mesmo em troca. Boas amizades e romance surgirão. E tudo isso será consequência do amadurecimento dos últimos anos.

Escorpião

Signo generoso, apaixonado e intenso. Em 2017, escorpianos vão entrar em relações com mais compromissos e projetos a longo prazo. Será possível fazer projetos financeiros com a pessoa amada, adquirir bens e pode até pintar um casamento.




E como será o ano de 2017 para os demais signos quando o assunto é amor? Confira abaixo.

Sagitário

Um novo amor pode surgir a partir de uma amizade. Caso já esteja numa relação, ela vai se renovar e mostrar que ainda tem fôlego para durar com felicidade por muito mais tempo.

Gêmeos

Ano de amadurecimento, seja nas amizades, relacionamentos ou na profissão. Geminianos serão mais seletivos e terão experiências boas.

Touro

Os taurinos devem conseguir manter sua autonomia e criar laços com liberdade. Caso consigam, o ano de 2017 reserva boas recompensas.

Aquário

Signo da liberdade. Os aquarianos vão amadurecer, ter paciência e dedicação. Relações antigas podem gerar filhos. As novas podem trazer felicidade e durar a ponto de construir uma família.

Leão

Os projetos de vida a dois vão se concretizar. Relacionamentos ainda sem definição devem se definir. As relações vão ficar mais maduras e equilibradas. 2017 será um bom momento para relacionamentos duradouros.

Virgem

É importante romper laços desgastados. Será um ano de reconstrução. Relacionamentos intensos vão acabar. Mas calma, você ainda vai conhecer uma pessoa nova. Lembre-se que é melhor ficar só do que mal acompanhado.




Câncer

Fase de renovação. Cancerianos podem rever amizades ou amores do passado. Mesmo assim, as amizades e amores do passado não terão muitas chances de sobreviver no presente. Um amor intenso pode surgir.

Peixes

Boa fase para definir bem o que se quer na vida a dois. A rotina pode quebrar o encantamento, mas mesmo assim são a única maneira de construir uma relação verdadeira. Pode surgir amor com compromisso.

Capricórnio

Ano de renovação e busca pela segurança. Amizade e amor podem se confundir. Liberte-se de vínculos negativos e alie-se a pessoas com quem pode criar projetos para o futuro. O amor perfeito pode surgir a partir de uma amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!