Ministério da Saúde abre vagas para Treinamento em Epidemiologia




O Ministério da Saúde está recebendo, até o dia 8 de janeiro de 2017, inscrições dos interessados em fazer parte do Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviço do SUS – EpiSUS.

Veja também: CIDASC abre concursos para veterinário e auxiliar

São 15 vagas oferecidas no treinamento, que tem duração de dois anos. Durante o curso, os participantes vão ter a oportunidade de realizar investigações de surtos ou epidemias, fazer análise de bancos de dados e discutir temas como arboviroses, dengue, hepatites, doença de chagas, malária, entre outros.

Inscrições para o Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviço do SUS

Para poder participar da seleção para as 15 vagas no Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviço do SUS é necessário ter graduação completa em uma das seguintes áreas de atuação: Assistência Social, Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional.

O último dia de inscrição é 8 de janeiro. Ele pode ser realizado através do formulário informado no site do Ministério da Saúde, clicando aqui.






O treinamento está agendado para acontecer a partir de 2 de maio, em Brasília. Além de ser aprovado no processo seletivo, o candidato deverá apresentar carta de anuência da chefia imediata, que autorize a sua participação e liberação em atividades. Para saber mais informações, consulte o edital.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**