USP oferece curso de especialização gratuito com bolsa




A Universidade de São Paulo – USP, através do Centro de Pesquisa Clínica e Epidemiológica do Hospital Universitário (HU), recebe inscrições para o curso de especialização gratuito.

Veja também: Concurso do Ministério da Saúde abre inscrições para 102 vagas

Ministério da Saúde abre vagas para Treinamento em Epidemiologia

Interessados têm até o dia 6 de janeiro de 2017 para preencher a ficha se candidatando a uma vaga do “Curso de especialização em Pesquisa com foco em Estudos Epidemiológicos”. A oportunidade é para profissionais com graduação em enfermagem.

Saiba mais sobre o curso de especialização gratuito da USP

A especialização gratuita da USP tem duração ode 12 meses e carga horário total de 1.580 horas. Há aulas todos os dias, segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. em alguns casos pode haver também aulas das 14h às 15h, ou das 14h às 18h. Os estudantes terão também estágio prático, que começa depois que as aulas teóricas terminarem.

As pessoas que não recebem bolsa e que não têm vínculo empregatício, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) terão direito a uma bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), no valor de R$ 1.100,00.

Vagas e inscrições






A especialização da USP oferece 20 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2017, pelo site do HU. Os candidatos serão submetidos a uma prova teórica no dia 9 de janeiro, às 9h.

A prova será aplicada no mesmo local das aulas, no Centro de Pesquisa Clínica e Epidemiológica do HU, que fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 – Anfiteatro do 2º andar – Cidade Universitária, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11)3091-9241.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *