Homem agride PMs e é preso em Ilha Comprida




Um homem foi preso em Ilha Comprida, na madrugada do dia 1 de janeiro, após brigar na rua e ainda agredir Policiais Militares. O caso aconteceu na Avenida Beira Mar, perto do Corpo de Bombeiros.

Veja também: Homem atropela duas pessoas em Ilha Comprida e é preso

Ilha Comprida divulga a lista de shows em 2017

Os policiais estavam fazendo a ronda da Operação verão, quando viram um jovem ser agredido por um homem. Eles pararam para separar a confusão e acabaram agredidos por um dos homens.

Foi dada voz de prisão, o infrator foi algemado e colocado na viatura. Enquanto era conduzido, ele começou a chutar o veículo e quebrou o vidro traseiro. O homem se feriu ao quebrar a viatura, segundo informações da Polícia Militar.

Foi elaborado um BOPM de Desacata/ Resistência e Danos ao Patrimônio Público. O indiciado ficou à disposição da justiça. De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”. No caso de “dano qualificado”, cuja pena é de detenção de seis meses a três anos e multa.

O inciso III prevê a qualificadora quando o crime for cometido: “contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista”.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**