Globo de Ouro 2017: horário e onde assistir ao vivo




A temporada de premiações começa neste domingo (08). Acontece hoje a 74ª edição do Globo de Ouro. A festa acontece em Los Angeles e é a segunda mais popular depois do Oscar. O Globo de Ouro premia os melhores do cinema e da televisão dos Estados Unidos e do mundo. Ele é considerado também um “termômetro do Oscar”.

Leia também: confira todos os indicados de 2017

Ao contrário do Oscar, que tem parte exibida pela Rede Globo, o Globo de Ouro é exibido apenas na TV fechada. O canal TNT tem direitos exclusivos de transmissão e exibe a premiação para todo o Brasil, ao vivo. Os comentários são feitos pelo crítico Rubens Ewald Filho e pela jornalista Domingas Person. A TV fechada dá a opção de eliminar os comentários e assistir com o áudio original, em inglês e sem legendas.

A transmissão do TNT começa às 22h (horário de Brasília). São apresentados detalhes sobre a premiação e chega dos artistas ao tapete vermelho. A premiação começa às 23h. O comediante Jimmy Fallon é o responsável pela apresentação deste ano.

Leia também: Meryl Streep será a homenageada do ano da premiação

O canal E! também vai transmitir o tapete vermelho. A transmissão começa a partir das 21h. Mas desde às 19h a emissora começa a exibir a Contagem Regressiva. O especial conta com os apresentadores fazendo apostas para os looks do tapete vermelho do ano e relembrando os melhores looks dos anos anteriores.




Onde assistir o Globo de Ouro online

O canal oficial da premiação vai fazer transmissão ao vivo em vídeo em seu canal do Twitter. Para assistir, clique aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**