Universidade oferece quatro cursos de pós-graduação gratuitos




A Universidade Federal da Grande Dourados, no MS, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de pós-graduação. Há polos em várias cidades. Interessados têm até o dia 27 de janeiro de 2017 para se inscrever.

Veja também: UnB oferece pós-graduação gratuita e on-line

USP oferece curso de especialização gratuito com bolsa

Curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão Pública Municipal

Oferecido pela Faculdade de Educação a Distância-EaD/UFGD, conta com 60 vagas, sendo 30 em cada um dos seguintes polos: Bela Vista e Porto Murtinho – MS.

O curso é a distância, mas as defesas do trabalho de conclusão de curso (TCC) serão realizadas na modalidade presencial nos respectivos polos. Além disso, terão encontros ao final de cada disciplina, que acontecerão às sextas-feiras à noite e aos sábados nos períodos matutino e vespertino.

Lato sensu em Ensino De Sociologia No Ensino Médio

São 60 vagas, sendo 30 em Miranda e 30 em Rio Brilhante. É necessário ter acesso à internet e disponibilidade semanal de pelo menos 10 (dez) horas para cumprimento de todas as atividades.

Curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão em Saúde

Não há taxa de inscrição e o curso será gratuito, por ser custeado com financiamento fornecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior CAPES/UAB. São 30 vagas em Porto Murtinho e 30 em Bela Vista.

Pós-Graduação lato sensu em Gestão Pública






São 30 vagas em Porto Murtinho e 30 em Costa Rica. Podem se inscrever pessoas com graduação completa, acesso à internet e disponibilidade de ir aos encontros presenciais.

Inscrições

Interessados devem entrar, até o dia 27 de janeiro, no site http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao. no mesmo site estão disponíveis os editais.

Mais informações podem ser obtidas, das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, Faculdade de Educação a Distância-EaD/UFGD, localizada a Rua Benjamim Constant, 685, Jardim América, Dourados, MS – CEP 79.803-040. Fone: (67) 3410-2657, ou pelo e-mail [email protected]






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**