Felipe Melo chega no Palmeiras por três anos




O Palmeiras oficializou na manhã de domingo (8) a contratação do volante Felipe Melo. O comunicado foi divulgado no site oficial do clube. Felipe Melo assinou o contrato por três anos. O jogador teve passagem pela seleção brasileira, Inter de Milão e Galatasaray-TUR, entre outros.

“Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa”, disse Felipe.

O jogador, de 33 anos, negociou pessoalmente a sua liberação da Internazionale, com quem tinha contrato até o fim da temporada europeia. O clube alviverde disputará em 2017 o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Até agora, se tem confirmadas as seguintes contratações, além de Felipe Melo: Keno, ex-Santa Cruz, Raphael Veiga, ex-Coritiba, Hyoran, ex-Chapecoense e Alejandro Guerra, ex-Atlético Nacional.

O Palmeiras ainda tenta negocias a vinda do lateral Samuel Xavier, do Sport e  do atacante Willian, do Cruzeiro. O clube também quer um camisa 9 para substituir Gabriel Jesus. Na terça-feira (10) o elenco se apresenta para exames médicos.




Elia M.

Produtora de conteúdo em plataformas de notícias. Quase administradora, quase contadora, 100% escritora. Quer falar comigo? Escreva para elia@horabrasil.com.br. Visite minha página editorial: http://www.horabrasil.com.br/author/elia-m/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!