Inscrições abertas para o curso gratuito em Manejo Florestal




Estão abertas as inscrições, até o dia 20 de janeiro de 2017, para a capacitação de Multiplicadores em Manejo Florestal Comunitário em Área de Várzea, oferecida pelo Instituto Mamirauá. O treinamento vai acontecer em fevereiro e conta com 12 vagas.

Veja também: USP oferece curso de especialização gratuito com bolsa

Universidade oferece quatro cursos de pós-graduação gratuitos

As pessoas selecionadas ganharão “taxa de inscrição, certificado, materiais didáticos, alojamento e alimentação nos dias do curso e translado até o local do curso, dentro da cidade de Tefé e na RDS Mamirauá”, segundo as informações do edital. O participante terá que arcar com o deslocamento de sua cidade até Tefé.

Inscrições

Interessados devem enviar toda a documentação solicitada no edital para o e-mail: cursomfc2017@mamiraua.org.br. Dentre elas currículo, carta de intenção, cópia de documentos pessoais (RG e CPF) e outros.

A capacitação que atuam na implementação ou assessoria aos Planos de Manejo Florestal Comunitário em áreas protegidas da Amazônia (analistas ambientais, gestores governamentais, técnicos de ONGs, de organizações locais e de prefeituras municipais, entre outros), que tenham graduação completa ou ensino médio. Mais informações no edital de Multiplicadores PMFC – 2017.

Agenda do curso






  • Inscrição – de 06/12/16 a 06/01/17.
  • Divulgação dos selecionados e confirmação da participação – 13/01.
  • Confirmação dos participantes: 14 a 20/01
  • 2ª Chamada: 31/01 e confirmação dos participantes: 03/02
  • Lista final dos participantes do curso – 05/02
  • Início do curso – 20 de fevereiro de 2017.
  • Informações: – claudio@mamiraua.org.br e antonio.castro@mamiraua.org.br






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**