Especialização gratuita em Desenvolvimento Sustentável abre inscrições




A Universidade Estadual de Goiás está com inscrições abertas para a especialização em Ordenamento Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. A Pós-Graduação lato sensu é oferecida no Campus de Iporá e é totalmente gratuita.

Veja também: Universidade oferece quatro cursos de pós-graduação gratuitos

Inscrições abertas para o curso gratuito em Manejo Florestal

Para poder concorrer a uma das 40 vagas disponíveis é necessário ser graduado em: Geografia, Biologia, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Agronomia e demais áreas afins.

As aulas acontecerão aos sábados e a especialização gratuita da UEG tem duração de 420 horas/aula.

Inscrições para a especialização em Desenvolvimento Sustentável

As inscrições começaram no dia 9 e seguem até o dia 31 de janeiro de 2017. Interessados devem ir até a Secretaria Acadêmica da UEG – Iporá ou pedir para alguém ir ao local, desde que a pessoa tenha uma procuração. O atendimento é feito em dias úteis, das 8h às 19h.

É necessário levar diversos documentos como: diploma ou certificado de graduação; currículo Lattes; CPF; RG; Título de Eleitor; comprovante de que votou na última eleição; foto; certidão de nascimento ou casamento, entre outros. A lista completa está disponível no edital (clique aqui).






Mesmo quando a inscrição for feita através de procuração todos os documentos, com cópias, precisam ser apresentados.

Maiores informações com a coordenação do curso de Geografia pelo telefone (64) 3603 – 1489, pelo e-mail: [email protected] ou no site http://www.ipora.ueg.br.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**