Uece oferece 11 cursos gratuitos de especialização a distância




A Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está oferecendo 11 cursos de especialização gratuitos em diferentes áreas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de janeiro.

Veja também: USP abre 80 vagas em especialização gratuita em Saúde Pública

Especialização gratuita em Desenvolvimento Sustentável abre inscrições

De acordo com o edital, todos os cursos gratuitos são na modalidade Educação à Distância (EaD). Ao todo são ofertadas 1.745 vagas distribuídas em polos nos municípios do Ceará.

Especialização gratuita da Uece

Os cursos de especialização que estão com inscrições abertas são: gestão pública; gestão pública municipal; gestão em saúde; gestão pedagógica da escola básica; educação física na educação básica; tecnologias digitais para a educação básica; educação à distância: fundamentos e ferramentas; artes com ênfase em música; tradução audiovisual acessível/audiodescrição; tradução audiovisual acessível/legendagem; e língua inglesa.

Inscrições para a pós-graduação gratuita da Uece






Interessados têm até o dia 19 de janeiro para se inscrever no site oficial da universidade, clicando aqui. Quando for se inscrever a pessoa deverá escolher apenas um curso.

Assim como acontece nos vestibulares de universidades públicas e em concursos públicos, há taxa de inscrição para o processo seletivo da especialização gratuita no valor de R$ 80.

Além de preencher a ficha, o candidato deverá enviar como anexo, em PDF, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de depósito da taxa de inscrição. Mais informações no edital, que está disponível no mesmo link da inscrição.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**