Sophia Abrahão diz que já sofreu assédio moral por diretor de TV




A atriz e cantora Sophia Abrahão participou do “Morning Show” na última terça-feira, 10 de janeiro. Durante a entrevista, ela contou sobre um episódio nada agradável que passou. Ela revelou que já foi assediada por um diretor de televisão. De acordo com Sophia, na época ela preferiu se calar e não falar sobre o assunto para evitar que isso atrapalhasse a sua carreira.

Ela disse que essa foi a primeira vez que passou por uma situação desse tipo. Sophia disse que nunca passou por algo assim nem mesmo na época em que trabalhava como modelo na China. Naquele país, ela garante que nunca teve problemas de assédio.

“Na televisão coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor, já aconteceu. Aí cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia, de ‘não sou ninguém aqui dentro’. Como vai ser esse fora, tem que ser um fora delicado? É difícil esse lugar que ocupamos ainda”, disse ela.

“O assédio moral se apresenta de diversas formas, principalmente no trabalho, e as pessoas não sabem e não estão acostumadas a lidar com tais situações e, talvez, por isso, tudo que envolva o tema torna-se tabu e vira notícia. E como resolvemos isso? Falando sobre. Educando nossas crianças sobre. Tive a sorte de ser orientada desde nova sobre como lidar com essas situações, então, costumo ser educada no meu ‘não’ e não sofro com isso’, ressalta a atriz.

Toda a sua participação no “Morning Show” já foi divulgada no Youtube. Assista abaixo ao vídeo de Sophia Abrahão em sua participação no programa da Jovem Pan.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *