Oscar 2017: após virar meme, Glória Pires desiste de comentar premiação




A atriz Gloria Pires roubou a cena durante a transmissão do Oscar 2016 na Globo. Os comentários da atriz viraram piada entre os internautas e ela se transformou em meme. Por causa disso, muita gente se perguntava se a atriz irá comentar novamente a premiação de 2017. De acordo com a revista 29Horas, publicação do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Gloria Pires afirmou que não vai participar da cobertura deste ano.

De acordo com a publicação, a atriz lamentou os comentários que recebeu ano passado. “Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses ‘haters’ são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram”, disse ela. “Descobri que, para essa gente, eu tenho uma importância muito grande, que na verdade não acredito nem merecer”.

Mesmo assim, a atriz resolveu faturar ano passado e lançou camisetas com suas frases que viraram meme após a cobertura do Oscar 2016. “Sou ruim de previsões” e “Não sou capaz de opinar” eram algumas das frases que apareciam nas camisetas.

O Oscar 2017 acontece dia 26 de fevereiro. A apresentação fica por conta de Jimmy Kimmel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *