Falso veterinário é preso pela quinta vez

0



Com 45 ocorrências por exercício ilegal da profissão, um homem foi preso, pela quinta vez, por atuar como falso médico veterinário. O caso aconteceu em Imbé, no dia 13 de janeiro. Solto no mesmo dia, o falso veterinário foi novamente detido, desta vez em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, no dia seguinte.

Segundo o portal G1, o nome do acusado é Jonatan Bueno Pacheco, 31 anos. Ele tem o costume de bater de porta em porta e se apresentar como médico veterinário. Após abordar as vítimas, costuma aplicar vacinas, indicadas para grandes animais, em animais domésticos.

De acordo com entrevista dada ao mesmo portal, pelo delegado Tiago Baldin, o caso acontece desde 2003. Sempre que é preso o falso veterinário é enquadrado por exercício ilegal da profissão e, outras vezes, por estelionato.

As 45 ocorrências, por atuar como falso veterinário, aconteceram em diversas cidades como Santa Maria, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Guaíba, Santa Cruz do Sul, entre outras.

Preso em flagrante, Jonatan Bueno Pacheco foi encaminhado para o presídio de Osório, no Litoral Norte. Atualmente encontra-se em prisão preventiva.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.