Galã do BBB 17 já pesou 100 kg; confira a foto

0

Luiz Felipe, alagoano de 28 anos, é um dos participantes do BBB 17. O reality show estreia nesta segunda-feira (23). Após o fim de um relacionamento, ele já chegou a pesar 100 kg.




Após chegar a esse peso, ele conseguiu emagrecer e definir o corpo. Agora ele tem bons hábitos para cuidar de sua saúde e segue uma rotina de atleta. O brother contou que emagreceu por causa de uma desconhecida. “Esse ano foi muito pesado para mim. Sempre fui atleta e estava descuidado. Não queria mais saber de nada. Minha mãe conversou comigo, a mulher do meu pai, amigos…”, contou. “Uma mulher passou na minha loja e precisava de academia, e eu indiquei. Comecei a malhar por causa dessa pessoa. Falei ‘vou voltar a ser modelo’. Ela disse: ’em agosto você está desafiado a fazer minha coleção verão’. Perdi 20 quilos em três meses e meio”.

“Estava passando por uma fase muito ruim. Conversei com um amigo e ele me perguntou se eu era feliz. Desde esse dia eu comecei a me cuidar”, contou Luiz Felipe. Ele disse também que sua mãe o aconselha a começar a namorar.

Veja abaixo a foto do antes e depois de Luiz Felipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.