BBB 17: Vivian e Mayara vencem prova do líder de resistência

0

A primeira prova do BBB 17 começou minutos após a entrada dos 13 participantes. A prova do líder foi de resistência e feita em dupla. Tiago Leifert falou pela primeira vez com os 13 participantes e explicou aos gêmeos que suas vagas ainda não são garantidas.




Leifert explicou para Antônio, Manoel, Emilly e Mayla que os irmãos se enfrentarão em paredão e apenas um homem e uma mulher entrarão de vez no jogo. Após a surpresa, eles passaram por mais um susto. O apresentador pediu para que eles excluíssem um dos 13 participantes da prova do líder. A decisão acabou sendo anunciada por Antônio, que excluiu Daniel.

Em seguida, os 12 participantes restantes se dividiram em duplas. A prova de resistência consistia em segurar um bastão e ao mesmo tempo apertar um botão para que a luminária ficasse acesa. Caso apagasse, a dupla seria eliminada da primeira prova do líder do BBB 17.

A primeira dupla a ser eliminada foi Gabi Flor e Elis, por volta das 23h10. Pouco depois, por volta das 23h18, Roberta e Ieda foram eliminadas. Por volta das 23h20, Rômulo e Pedro foram eliminados. Por fim, Luiz Felipe e Marcos foram eliminados às 23h28. A decisão ficou entre apenas duas duplas: Marinalva e Ilmar e Vivian e Mayara.

Por volta das 1h da manhã, Marinalva e Ilmar acabaram sendo eliminados da prova. Mayara e Vivian venceram a primeira prova do líder do BBB 17. Uma delas ganhará o prêmio em dinheiro de R$ 10 mil e a outra terá imunidade no primeiro paredão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.