BBB 17: Gabi Flor diz que estava com ‘cara fechada’ porque estava passando mal

0

Gabriela Flor foi um dos principais assuntos entre os participantes na noite de terça-feira (24) do BBB 17. Após chegar no confinamento, a maioria reclamou e afirmou não gostar do seu jeito.




Antônio, Vivian e Mayara criticaram a postura da sister. Eles acusaram a bailarina de ser prepotente e arrogante, e de se achar “boa demais” para participar do BBB. Após as críticas, Emilly resolveu ir atrás de Gabriela Flor, conversar com ela e entender melhor o que estava acontecendo.

“Você chegou aqui muito séria e passou uma impressão que não é sua, estou adorando falar com você”, disse Emilly para Gabi Flor. A sister explicou que entrou no confinamento tão sério porque estava passando mal quando chegou. Ela explicou que não havia tomado café da manhã e nem almoçado. “Eu estava esfomeada. Fui direto pra cozinha fazer algo porque estava com fome”, explicou.

Internautas comentaram que Gabriela Flor contou que pediu para sair do confinamento duas vezes, mas a produção do BBB pediu para ela ter calma.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.