BBB 17 na quarta-feira: saiba o horário

2

O horário do BBB 17 nesta quarta-feira (25) será diferente dos demais dias da semana. Enquanto durante a maior parte da semana o Big Brother Brasil é exibido após a novela das 21h, atualmente “A Lei do Amor”, às quartas-feiras o reality show vai ao ar apenas após o jogo de futebol.




Toda a programação da Rede Globo vai ao ar levemente mais cedo por causa do jogo. O “Jornal Nacional” começou a ser exibido às 20h20. Geralmente ele começa às 20h30. Já a novela “A Lei do Amor” tem exibição prevista das 20h49 às 21h45. Em seguida começa o jogo de futebol. Esta quarta-feira (25) conta com o “Jogo da Amizade” entre Brasil e Colômbia. Toda a renda do jogo será revertida para os familiares das famílias das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense.

Já o Big Brother Brasil deve começar às 23h45, logo após o término do jogo da seleção brasileira. O programa deve ser exibido até as 00h09, quando começa o “Jornal da Globo”.

Nesta quarta-feira (25) será iniciada a votação dos gêmeos. Os irmãos gêmeos Antônio e Manoel concorrem a uma vaga no reality show. As irmãs gêmeas Mayla e Emilly concorrem a outra vaga. A votação ficará aberta de quarta a domingo. Os dois irmãos que continuarem no jogo terão imunidade na primeira formação do paredão.

Todas as quartas-feiras o BBB 17 vai ao ar após o jogo de futebol da semana exibido pela Rede Globo. Aos domingos, o reality vai ao ar após o “Fantástico”. Nos demais dias da semana o programa é exibido após a novela das 21h.




2 Comentários
  1. ótimo que gabi flor tenha saído porque eu não estava aguentando ela mais. Ta bom

  2. E também tem que quer ganhar este dinheiro que as vezes nao e possivel sobreviver so com pouco dinheiro tem a gente para quem saber jogar e não como gabi flor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.