BBB 17: Antônio diz que vai casar e ter três filhos com Mayara

0

O primeiro casal do BBB 17 foi formado por Antônio e Mayara. Os dois se beijaram durante a madrugada de quinta-feira (26). Em seguida os dois dormiram juntos.




O casal dividiu a cama do quarto do líder com Vivian e Manoel, casal formado minutos depois deles. Antônio e Mayara já estão brincando de fazer planos.

Enquanto o brother estava na área externa da casa, ele conversada com Ieda. Ela sugeriu que os gêmeos se inscrevessem no BBB 18 para poderem passar mais tempo no confinamento. Antônio respondeu que não terá tempo para fazer isso, pois já estará casado e com três filhos. “Trigêmeos?”, perguntou a aposentada.

Mayara estava passando perto dos dois e emendou que seriam dois filhos biológicos e um adotivo. “Quero adotar um menininho negro”, contou.

Mais cedo, na cozinha, Vivian, Antônio, Manoel, Mayara e Roberta falavam sobre relacionamentos. Vivian brincou sobre o relacionamento de Antônio e Mayara, afirmando que eles já estão com data do casamento marcada. “É abril”, afirmou. E Mayara acenou confirmando.

O BBB 17 é exibido todos os dias. Geralmente após a novela das 21h, “A Lei do Amor”. Às quartas-feiras a exibição acontece após o jogo de futebol. Aos domingos, após o “Fantástico”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.