Power Couple Brasil tem participantes do BBB e A Fazenda

0



O Power Couple Brasil anunciou, na manhã desta segunda-feira (30), a lista de participantes. Entre os nomes revelados há dois ex-BBBs. Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se conheceram no BBB 13, ainda estão juntos e garantiram uma vaga no reality da Record TV. “Naquele outro reality era moleza, agora vai ser mais puxado”, brincou Roberto Justus ao chamar os dois.

“Não tinha cota prevista, isso foi acontecendo. Quando falamos de celebridades, participante de reality show faz parte desse grupo. Eles foram escolhidos pela personalidade deles e pelo que sabemos que um casal junto pode gerar de diferente em relação a cada um dos indivíduos”, explica Rodrigo Carelli, diretor do “Power Couple”.

Há também ex-participantes de A Fazenda. Os modelos Lorena Bueri e Diego Cristo já estiveram no reality da Record TV de número 7.

O casal que também está confirmado como participante do Power Couple Brasil é o ex-polegar Rafael Ilha e a Aline Kezh. Rafael era para ter marcado presença em A Fazenda 8, mas por um problema judicial acabou não podendo ser confinado.

No Instagram, Sonia Abrão desejou boa sorte aos amigos. “Rafa (@ilharafael) e Aline (@alinekezh), toda sorte do mundo pra vcs no Power Couple!!!”, escreveu na legenda de uma foto.

Lista dos outros participantes do Power Couple Brasil






Além deles são participantes do Power Couple Brasil: os atores Suyane Moreira e Maurício Ribeiro, o ator Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique, o cantor Sylvinho Blau Blau e a jornalista Ana Paula, o humorista Marcelo Lé Lé e Julia Zangrandi, o cantor Thaíde e a esposa Ana Paula, a atriz Naiara Justino e diretor de marketing Cairo Jardim, a funkeira MC Marcelly e o marido Frank Cavalcante e a ex-panicat Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira.

A apresentação do Power Couple Brasil será nas terças e nas quintas. No primeiro dia serão feitas as apostas dos casais e no segundo as provas em dupla e eliminação.






Rafa (@ilharafael) e Aline (@alinekezh), toda sorte do mundo pra vcs no Power Couple!!! 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🙏

Uma foto publicada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.