BBB 17: Mayara teme paredão contra Marcos e acha que é a mais fraca

0

A líder Mayara passou a quinta-feira (02) bem pensativa. Ela está temendo perder a liderança, e principalmente temendo que Marcos ou Rômulo ganhem a prova do BBB 17.




Ela conversou durante a manhã com Ilmar. O advogado percebeu que a sister estava pensativa e distante e perguntou o que estava acontecendo. Ela admitiu que está pensativa. “Sei que estou com o pé no paredão”, argumentou. “Eu sei que é normal, mas sei lá, dá muito medo de sair.

Durante a festa de quarta-feira, a sister já admitiu que tem muito medo de sair num paredão contra Marcos. Ela e Vivian indicaram o cirurgião plástico no primeiro paredão. Ele enfrentou Gabi Flor e venceu. Gabriela foi eliminada com 59% dos votos. Ao indicarem Marcos ao paredão, as duas argumentaram que ele não respeita as mulheres da casa. Vivian e Mayara tinham certeza que o cirurgião seria eliminado e, após sua vitória, comentaram que não estavam “entendendo nada”.

Durante a tarde desta quinta, Mayara conversou com Manoel e Vivian sobre votação. Mayara afirmou que Rômulo, Marcos, Ieda e Marinalva votam neles. “O Mamão (Ilmar) se precisar vota em mim”, disse. Vivian aconselhou que ela vete Ieda da prova do líder do BBB. “Não adianta. Não somos maioria”, respondeu Mayara. “Eles vão combinar e não vão mandar vocês. Vão me mandar porque eu sou a mais fraca”.

Vivian disse que Mayara tem “mania de perseguição” e garantiu que os demais participantes não vão combinar voto. “Amiga, não seja ingênua. Eles vão combinar”, respondeu Mayara.

A prova do líder acontece ao vivo nesta quinta-feira. O programa vai ao ar a partir das 22h25.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.