Enquete UOL BBB 17: saiba quem será eliminada, Vivian ou Mayara

58

O segundo paredão do BBB 17 foi formado entre amigas. A líder Emilly indicou a ex-miss Vivian. Já Mayara recebeu 7 votos dos participantes. Os votos que ela recebeu foi de Ieda, Marcos, Rômulo, Ilmar, Marinalva, Pedro e Roberta.




Mayara ficou em choque com a notícia do paredão. Após o programa acabar, Vivian, também incrédula, perguntou para a amiga: “Onde estão os votos que a gente contou?” E Mayara respondeu que elas estão num ninho de cobras e que pessoas que conversam com as duas votaram nela. Roberta, que votou em Mayara, estava por perto e saiu.

Na hora de defender sua permanência, Mayara disse que estava sem entender como alguém que foi agressivo com várias pessoas não virou o alvo da casa, se referindo a Marcos. Ela também disse que não sabia o que dizer, pois estava no paredão com a pessoa que mais amava na casa. Ela afirmou que gostaria de ficar, mas que Vivian também merece. Já Vivian defendeu sua permanência sem citar a amiga.

Quando Marcos passou por perto, Mayara xingou Marcos: “Ridículo, se acha, idiota, nojento. Não respeita as mulheres. Não adianta fingir que não está me ouvindo”. Ele não respondeu.

De acordo com a primeira parcial da enquete UOL, por volta da meia noite, Mayara sai com 76,27% dos votos. Vivian está com 23,73% dos votos até agora.

A porcentagem da parcial da enquete BBB só aumenta. Às 00h20 Mayara tinha 81,07% dos votos na enquete UOL.

58 Comentários
  1. Maria Beatriz Diz

    De chamar o Marcos de filho de papai tá louco. Se fosse filho de papai não teria se formado. Estarei vivendo as custas do pai. Inveja pura. Marcos está encontrando muito ao rapaz.

    1. marcela Diz

      Concordo com você marcos nunca foi falso para mim isso foi inveja pura

      1. Heleno Júnior Diz

        Olá, Maria Beatriz e Marcela.

        Eu simplesmente adoro vocês, porque também não gosto daquelas duas cobras, são chatas!

        É claro que o Marcos nunca foi falso, impossível. Ele só tentou ser mais legal com todos.
        Eu torço por ele.

        1. Edmilson Diz

          Inveja por que elas são top

    2. Milla Diz

      verdade,que recalque desse Antonio feioso e se noção de nada,inveja por Marcos ser um Dr.e tb por ser mais bonito,e ainda mais por não revidar com grosseria ao histerismo desse moleque…

  2. Adriana Diz

    Acorda né querida precisou ser indicada ao paredão pra poder deixar de falsa e começar falar as coisas na cara sem precisa fingir que é amiga de certas pessoas
    Espero que Vc seja eliminada Mayara

    1. Heleno Júnior Diz

      Exatamente!! Amo você, Adriana!

    2. Emilli Diz

      Eu queria q a vivian e a Mayara saisem mais cm não tem cm as duas então eu prefiro q a Mayara saise pq ela é ridícula se acha a gostozona sendo q não tem ND ali né eu não gosto dela.. Maya vazaaaa

  3. Isabel Andrade Diz

    Fora Manoel Fora Mayara fora Viviam fora Roberta falsa fora

    1. Heleno Júnior Diz

      Sim sim… Isabel Andrade.

      Acho que o Manoel está ficando muito fraco, triste, calado, abafado, e ainda está juntos com aquelas duas cobras, AFFFFF!
      Na verdade, eu não gosto deles, além do Luiz Felipe.

  4. Jordana Diz

    A Mayara que tem que sair. Pelo amor de deus pensa numa pessoa ridícula, preconceituosa, falsa. Não quero que a Vivian saia agora. Agora manoel não merece ir para próximo paredão de jeito nenhum, ele só explodiu em um momento de raiva só isso. Mas agora espero que ele volte a focar no jogo. Torço muito por ele. Manoel vai ganhar o bbb17.

    1. marcela Diz

      mayara tem que sair logo ridicula e falsa mesmo .a vivian nao tem quer sair agoira o manoel so explodiu momento de raiva mas cuidadoir para o paredao … manoel mereci ficar ,,,

    2. Heleno Júnior Diz

      Não concordo com você, Jordana.

      É lamentável que o Manoel está muito fraco, e só fica triste e abafado para sempre, isso me incomoda muito muito muito. Até ele já perdeu a cabeça, lamento mesmo!!

      Estou torcendo por Marcos, Emilly e Pedro.

    3. LAURA FIGUEIREDO Diz

      Então,o que disse Heleno Júnior: Mamoel está fraco,triste,calado…Inclusive,dá pra perceber que a própria Vivian, não dá a mínima pro rapaz.Ele,era alegre,saltitante,ainda que seja imaturo, mas parecia que estava consciente do que era o BBB. Porem,ao se juntar com as duas que estão no paredão,babau! Por isso,que não concordei,com uma internauta, que chamou o Daniel de covarde ao dar o anjo pro Manoel. Não é covardia,é saber jogar,mexer as pedras do tabuleiro. Ou,acreditam que o Daniel é boçal?! Além de pensar nele,de uma certa forma, tentou acordar o Manoel.Se fazendo de bonzinho ou hipócrita? Claro que não! Considero o Daniel, um tremendo cara gente boa.Não o vejo com forçação de barra. Ele é o que é.

      1. Heleno Júnior Diz

        Bom… Laura Figueiredo.

        Eu li tudo o que você mandou a mensagem, então respeito a sua opinião.
        Porém, tem muitas pessoas que opinam diferentes, acham diferentes e pensam diferentes, isso sempre aconteceu que fazem contra as outras opiniões. Eu nem ligo aí quem não concorda com o que eu comentei.

        Eu entendi que você prefere Vivian e Mayra e eu prefiro Marcos e Emilly, ponto final.

        1. LAURA FIGUEIREDO Diz

          Heleno Figueiredo, nada disso!!!!!!!!!!! Nem no início e nem agora, torço por nenhuma mulher no BBB. Principalmente, as que trazem no olhar, o nada CONFIÁVEL. E, em meio a isso, e muito mais, não torço por ninguém. Depois,se essa coisa pequena de me envolver com torcida, não me acrescenta algo de valor. Portanto, mais uma vez:Nem uma coisa nem outra. E digo mais: Se um familiar entrasse nessa bagaça,eu me mudava pro Planeta Marte. Se, já é vergonhoso ver o que o povo do BBB passa,imagine se fosse gente do meu sangue! Estranho,inclusive pobre, é ver as pessoas aqui fora, se matando,fazendo campanha,votando!!!!!!!!!!!!!! Vale muito mais,ir ao teatro,cinema…BBB,APENAS UM PROGRAMA QUE TE FAZ ESTUDAR O COMPORTAMENTO HUMANO.

      2. Val Lago Diz

        Estou torcendo por Emily, Marcos e Ilmar êles tornamaram – se amigos na casa. Não fazem fofocas igual ao outro grupo formado por Iêda, Rômulo, Marinalva e o outro que até esqueci o nome. Todos dispeitados só fazem fofocas contra o casal e Ilmar Êles tem que sair um por um, chega de falsidade. A Vivian é sonsa ela nem está ai para o namorado que saiu só sabe falar de Emily na verdade ela sente ciúmes de Emily com Marcos por êle ser jovem bonito e nem dá bola para ela , isso a incomoda.E Emily está certa em sentir ciúmes de Marcos. Chega. E FORA NESSE PAREDÃO RÔMULO. A vencedora do BBB 2017 é Emily

    4. Edmilson Diz

      Concordo se bem que o melhor prêmio ele já ganhou a Vivian

  5. nandinhah Diz

    que saia a mayara,se acha a gostozona.alias mayara e vivian achao que sao os mulherao da casa.mayara se acha de mais…e outra o nariz dela e horrivel.batata pura.kkk

    1. Heleno Júnior Diz

      Perfeitamente… kkkk

      Elas (MAYARA E VIVIAN) são malvadas.

      1. Edmilson Diz

        Para de escrever merda cara , julga as pessoas sem conhecer , elas são lindas e já era

  6. nandinhah Diz

    que saia a mayara,se acha a gostozona.alias mayara e vivian achao que sao os mulherao da casa.mayara se acha de mais…e outra o nariz dela e horrivel.batata pura.kkk mayara e vivian dao uma que odeia o marcos mais se ele jogar todo o xaveco pega as duas.fingem que sao dificeis mas deixa ele dar em cima pra ver pega as duas tranquilamente.

  7. André Guarujá Diz

    A Mayara vai sair agora, o próximo tem que ser o Luiz Felipe, muito falso e metido a sabe tudo e agora ta achando que vai bater no Marcos, tomando as dores dos “amigos do Mal”. #foraturminhadomal

    1. Heleno Júnior Diz

      Sim sim, André Guarujá.

      Eu também não gosto do Luiz Felipe.
      Fora Mayara, fora Vivian, fora Manoel.

  8. Poliana Gomes Diz

    Nayara, sai a primeira e Viviam, ela sa a segunda e Manuel, ele sai terceiro. Se podesse sai sairia todos os três, e ponto final, todos os são falsos de duas caras, tem certeza gente que vcs vai permitir que eles permaneçam na casa do BBB 17? Eu garanto que não.

  9. Poliana Gomes Diz

    Sai Mayara, sai Vivian, sai Manuel, se podesse sairia todos os três. Eles são falsos, gente vcs permitiria esses três falsos ficaria na casa no BBB 17? Em???
    Eu tenho certeza que claro que não.

  10. Josen Diz

    caiam na realidade.manuel e grupinho nunca vai tomar jeito se vivian estiver na casa ela é muito sonça,valça.

  11. Leila Diz

    Gente a vivia é muito falsa! Ela não suporta o Manoel preste atenção pra vcs verem ela fica com ele só pra pernecer na casa ela é doida que o Luiz Filipe se enterrada por ela mais ele gosta é da Emily

    1. Gracii Diz

      Cê louca. não sabe nem oq está falando ! você não sabe do coração dos outros !!!

  12. aparecida Diz

    é horrivel gente essa Mayara, não aguento mais ouvir ela reclamar.

  13. aparecida Diz

    O Manuel acabou de chamar as mulheres da casa de vaca e fica falando de Deus,

    1. Edmilson Diz

      Vc deve ser um pessoa perfeita né Aparecida cada um fala oq pensa

    2. Maria F. Nunes Diz

      gosto igualmente das duas o erro foi colocar a carroça na frente dos bois agora é tarde para reverter o que fizeram a eliminação é consequência do mau jogo tenho certeza que aqui fora a eliminada terá seu merecido sucesso digo isso pela coragem em se expor para todo Brasil. Tchau fui…

  14. josé Rocha Diz

    O Marcos é boa pessoa, tem boa índole, quem está a querer denegrir a imagem dele é esse grupo da Mayara, Vivian. Luis Filipe,e até o Manoel que se deixa manipular por elas, espero bem que ele aprenda a lição quando o Daniel lhe deu a imunidade e lhe explicou porquê, se ele aprender poderá se manter , se não vai se ferrar.

    1. Heleno Júnior Diz

      Perfeitamente, José Rocha.

      Eu também torço por Marcos, ele é super bom homem.

      1. vanzim valentim Diz

        Luis Felipe pensa ele vai coloca marcos no paredão só pq tem voto duplo.mais marcos volta de novo quero ver sua cara quando ele volta idiota.
        eu torco por marcos e Emilly.

  15. VERA EGIDIO Diz

    Embora Mayara merece muuuuuito sair eu gostaria que ela ficasse pra engolir tudo o que está fazendo, aí teria que conviver com todos que ela ofendeu iria falar manso como estava fazendo com a liderança de Emily e Viviam também teria o que merecia uma paulada na cabeça do susto porque de novo tá achando que Mayara vai sair e ela vai ficar pianinho com Manoel como se nada tivesse acontecido, não pode ela é mais esperta que Mayara mais falsa. Aí cai nas graças dos machos e fica bem enquanto a outra ninguém gosta é muito arrogante.Manoel acho que tem um retardo mental, não age como pessoa normal, vai dar problema.

  16. Juliana Gato Oliveira Diz

    Não sei o que esse povo está vendo…pela fé essa Emily é uma cobra…é uma peste isso sim…torço por vcs meninas,infelizmente umas de vcs vai sair…esse bbb17 vai ficar horrível já não está muito legal….vão tirar uma mulher linda pois as duas são as mulheres mais bonitas do bbb17…essas que não gostam delas são invejosas isso sim…pronto falei

    1. Heleno Júnior Diz

      Oi, oi, oi?? Juliana Gato Oliveira, você acha perfeito o que você está dizendo? Hein?

      Com licença, Mayara e Vivian são umas cobras, claro. Mas até pode ser Emilly? Não sei.
      Elas três são muito espertas por jogo, não por vida.

      Eu disse a você que infelizmente, a maioria das pessoas acha que Mayara e Vivian são mais falsas do que Emilly. Porém é difícil de achar que Emilly fosse falsa. E pra mim, não acho ela falsa, não! Ela é bem jogadora esperta, por isso que torço pra ela, Marcos e Pedro.

    2. Ray2017 Diz

      Olá juliana também acho e vou torcer pra que aMayara fique pra assim a gente ver quem é quem nesse jogo!!!
      #Fica Mayara

  17. VERA EGIDIO Diz

    Roberta é uma cobra, mas a Elis já estão sacando a dela, chega em cada um e diz o que aquele gostaria de ouvir e não o que ela pensa ,perigoso se contradiz o tempo todo. Tá queimando filme legal.

    1. Neide Diz

      Concordo plenamente

  18. Ana Maria Arantes Carrion Diz

    sai Maiara pelo o amor de Deus vc Viviam Manoel e Luis Felipe todos ridiculos me livre

  19. Ana Maria Arantes Carrion Diz

    Maiara ridicula Viviam Manoel e luis felipe sai pelo o amor de Deus
    não aguento mais ver manoel conversar de boca fexada uffff

  20. katia Diz

    concordo com vcs na minha opiniao sai mayara vivian manoel luiz felipe roberta acho que ai ja da uma boa melhorada na casa

  21. Piau Diz

    Esses três idiotas tem q sair mesmo .Essa porra dá globo só fica filmando os três vai puxar o saco na puta que pariu

  22. Edmilson Diz

    As pessoas gostam de julgar o próximo, cada um tem seu jeito ser , será q todos q estão julgando o trio já se julgou

  23. maria Diz

    Marcos ,super gente boa ,estou torcendo por ele

  24. Milla Diz

    Quando vi as apresentaçoes de cada participante antes de iniciar o bbb17,logo gostei do Luis Felipe,por ser do nordeste, pq os nordestinos são sempre pessoas humildes e gente boa,mas já vi que ele não tem personalidade própria,é fraco nas provas de resistência,é maria vai com as outras…Torço pro Marcos pq ele até agora demonstrou ter bom coração,não cultiva ódio,sempre tenta conversar pra resolver,mas tentam sempre queima-lo,e o colocar pra baixo,mas ele tá lá firme,levando tudo na brincadeira,não guarda rancor.

    1. Heleno Júnior Diz

      Olá, Milla.

      Plenamente concordo com você, Milla.

      O Marcos é como uma pessoa boa, educada, alegre, inteligente e esperta.

  25. Mariana Diz

    O Marcos é falso sim e ele é muito sem noção, só se faz de bonzinho, e o Pedro, Ilmar e Rômulo tão manipulando a casa, e o povo ta achando que é colônia de ferias e todos são amigos, mais na hora da votação, os mais fracos se ferram, e ninguém tem coragem de falar nada, e a Mayara vai quebrar isso, ela merece voltar,

  26. Celso Fernandes Moreira Diz

    Emily você fez tudo certinho, foi guerreira na prova, tem o direito de fazer o que quiser com seu voto, já escolhi minha favorita do BBB17.

  27. Jesus Diz

    Bando de gente que ñ tem o que fazer ,perde tempo com coisas do encardido, vão buscar a Deus .

  28. André Guarujá Diz

    Esse Luiz Felipe e muito falso e sem noção. Ele fala tanto que o Marcos fica atirando pra todos os lados e ele já falou que acho Vivian muito gata logo que entrou , mas Manoel chegou primeiro. Depois ficou com Mayla, mas falou que estava descendo no padrao de beleza dele, Agora está dando a entender que ficaria com Emily, ai fica tentando detonar o Marcos pra ela…puta cara falso fica se contradizendo ridículo. Agora seu sorte de pegar um voto duplo e já fica ameaçando os outros falando um monte que vai mudar o paredão que é o fodao…

  29. VALENTINA LANZON Diz

    FORA MAYARA HOJE E NA SEQUENCIA…
    FORA MAYARA: GROSSA, VULGAR, SEM CLASSE, METIDA. VIVIAN: SEM PERSONALIDADE, INFLUENCIÁVEL, CEGA. MANOEL: BOBÃO TEM QUE CRESCER E AMADURECER, FALSO RELIGIOSO. LUIS FELIPE: FALSO, FOFOQUEIRO, INTERESSEIRO, SUJO, LEVA E TRÁS, METIDO A MACHO, SEM NENHUM CARÁTER. ROBERTA: RIDÍCULA COM CIÚMES, FALSA, INSEGURA, INSIGNIFICANTE, TOTALMENTE SEM GRAÇA COM AS CARAS E BOCAS QUE FAZ, SEM PERSONALIDADE, NEM NOÇÃO. DANIEL: INFLUENCIÁVEL, SEM A MÍNIMA VISÃO DO SER HUMANO, INOCENTE, FRACO. BANDO DE GENTINHA SEM VISÃO QUE NÃO ACRESCENTA NADA AO JOGO, TD MARIA VAI COM AS OUTRAS.

  30. LAURA FIGUEIREDO Diz

    DESNECESSÁRIO.

  31. Alexander Diz

    Daniel que vergonha não tem caráter … Lixo são tantas de idade avançada e estão pior que uma menina de pouca idade fora Ieda, Marinalva, Vivian são umas vergonha … Para a nação

  32. Alexander Diz

    Globo Tiago vamos obs. Nas edições e tratar todos de igual forma aaaa ontem e hoje uma vergonha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.