Reality show da Record vai trancar 100 pessoas em casa sem comida

6

Cem pessoas numa cama com quatro camas e uma privada. Assim será o mais novo reality show da Record. O formato será a versão brasileira do reality holandês “Get the F*ck Out My House”.




Em tradução literal, o nome reality seria “Cai Fora da P*rra da Minha Casa”. Mas a Record optou por chamar o programa apenas de “A Casa”. O programa vai estrear em junho de 2017, logo após o término da segunda temporada do “Power Couple Brasil”. Ainda não se sabe quem será o apresentador, mas Marcos Mion é o favorito ao cargo.

As gravações de “A Casa” acontecerão em São Paulo. Em breve a Record vai abrir inscrições para escolher as 50 mulheres e 50 homens.

O reality show ainda é novo na Holanda. Sua primeira temporada, e única até agora, foi ao ar entre outubro e dezembro de 2016, na emissora holandesa RTL. A Alemanha já está produzindo a sua versão. O programa é licenciado pela Freemantle, que o define como “zoológico humano caótico”. “A Casa” mistura resistência com confinamento e tem características do Big Brother, Survivor e No Limite.

Os 100 participantes entram na casa com objetos pessoas. A comisa deve ser comprada na despensa. Tudo que eles comprarem será descontado do valor do prêmio final. Na Holanda, o prêmio final era de 100 mil euros. O vencedor ganhou apenas 46 mil euros, pois o restante foi consumido dentro da casa.

Já nos primeiros dias os participantes elegem um líder, que organizará o trabalho e decide como gastar o dinheiro do prêmio. O líder recebeu três caixas e escolheu uma. O número indicado dentro da caixa, que é algo acima de 10 e abaixo de 25, indica a quantidade de eliminados na primeira leva.

Também há “repórteres” que invadem a casa e provocam os participantes. É possível assistir na internet vídeos da versão holandesa. Há pessoas brigando por comida e bebida, chorando, gritando, desmaiando de fome e até escondendo uma flor de brócolis.

O reality também tem provas para escolher líderes, aumentqar o prêmio, eliminar pessoas ou escolher quem vai ter o privilégio de tomar banho ou dormir numa cama.

“A Casa”, da Record, terá direção de Rodrigo Carelli, que cuida dos reality shows da emissora. Carelli também deve liderar a nova temporada de “A Fazenda”, no último trimestre de 2017.




6 Comentários
  1. Patrícia Ferreira dos reis Diz

    Olá! Quero participar, porque sou a cara dessa casa top Boa sorte para mim!!

  2. Patrícia Ferreira dos reis Diz

    Olá! Quero participar, adoro um Reality!!

  3. felipe Diz

    bem interessante esse site,estou acompanhando vocês e gostando muito das novidades. um abraço 😉

  4. Ian Diz

    Quero participar desse reality show sei que não vai se fácil sai de rotina haha será uma novo experiência ainda mas em uma casa que foi feita pra 4 pessoal … Ficar com 100 pessoal não será nada fácil .
    Vou deixar meu número se quiser entra em contato 11943923307 whats.

  5. Kauan colosali Diz

    Opa Quero Participar desse reality bem legal gosto muito de coisas assim ..

  6. Daiane Silva de Souza Diz

    Olá meu nome é Daiane eu gostaria muito de participar deste reality adoro desafios sou da Bahia e estou morando em Brasília DF quero muito participar e ganhar esse dinheiro pra mim.voltar pra minha terra e ficar perto dos meus filhos eu adoro competir com as outras pessoas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.