Musas do Carnaval 2017 do Caldeirão do Huck começa hoje

0



Todos os anos o Caldeirão do Huck faz o concurso Musas do Carnaval. A décima quarta edição começa neste sábado (18) e dá as boas-vindas às passistas representantes de escolas de samba de São Paulo, que disputam o título de musa da festa paulista. No próximo sábado, dia 25, a competição do Musas do Carnaval 2017 é entre as candidatas do Rio de Janeiro.

Veja também: Deborah Secco, Nando Reis e Preta Gil estão no Altas Horas

Luciano Huck recebe personalidades queridas que fazem parte da banca avaliadora. O jornalista Ancelmo Gois, o web influencer Hugo Gloss e o compositor e instrumentista Pretinho da Serrinha compõem o júri fixo da competição nos dois sábados.

Além deles, mais dois jurados convidados a cada sábado para ajudar a decidir o resultado. No primeiro dia, a missão cabe ao humorista Ceará e à cantora Claudia Leitte, que, também canta o sucesso “Taquitá”.

As escolas representadas no Musa do Carnaval 2017 são: Dragões da Real, Vai-Vai, Mocidade Alegre, Rosas de Ouro, Unidos do Peruche, Mancha Verde, Gaviões da Fiel, Nenê de Vila Matilde, Acadêmicos do Tatuapé, Império da Casa Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Águia de Ouro, Tom Maior e Unidos de Vila Maria.

As passistas sambam ao som da bateria da Mangueira, escola de samba campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2016. O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.