BBB 17: internautas pedem ‘Fora Emilly’ neste paredão

0



Emilly, Vivian e Manoel estão no paredão do BBB 17. A votação foi aberta logo após a formação do paredão, no último domingo (19) e logo a berlinda virou tema das redes sociais. Nesta segunda, o pedido de “Fora Emilly” tornou-se um dos assunto mais citados do Twitter.

Veja também: BBB17: Emilly será indicada para o paredão?

Enquete BBB 17: quem é o favorito para ganhar?

Motivos para pedir a eliminação da gaúcha parecem não faltar para os internautas, que citam diversos fatos. Um deles é o da gaúcha ter tomado a cama em que Ieda dormia, falando que era dela. isso aconteceu após ela voltar do quarto do líder e terminou em um grande confusão na casa.

Ela também detonou a paratleta Marinalva e as palavras da gaúcha não foram aceitas. “A Mari é grossa. Ela faz umas caras para as pessoas quando ela acha que não tem ninguém olhando. Toda hora ela fica martelando vários assuntos que não têm nada a ver, tipo o Luiz Felipe ter brigado com a Ieda. Acho que para o Brasil é critério, porque ela é deficiente. Ela e a Mama se aproveitam. Mas a Mari, olha, ela é maldosa”, disse a gêmea. “Mari e Ieda vão ser critério para o Brasil inteiro. Todo ao vivo Ti (Tiago Leifert) fala com a Mari e a Mama, porque ela (Ieda) é idosa e Marinalva porque é deficiente”, completou.

A gêmea também já chegou a combinar paredão e dizendo que votaria em Marcos e mentiu no programa ao vivo, quando disse que não sabia que Daniel colocaria o médico no paredão. O líder havia procurado a gêmea para contar e la o apoiou, antes da votação.

Veja alguns memes e comentários sobre o “Fora Emilly”











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.