BBB 17: Marinalva e Elis combinam paredão Emilly x Marcos

0

O assunto da casa do BBB 17 continua sendo Marcos e Emilly. De madrugada, Pedro, Vivian e Roberta já cogitaram o casal no paredão. Roberta, que até então era amiga de Emilly, assumiu que seria um alívio ter a sister eliminada.




Mas não é apenas o trio que anda sonhando com um paredão entre Marcos e Emilly. Assim que Emilly voltou vitoriosa do paredão da semana, Elis comentou com Vivian que o próximo paredão poderia ser do casal. E na manhã de quinta-feira (23) Elis e Marinalva falaram sobre o assunto.

Elis disse que, para mandar o casal para o paredão, será possível contar com Vivian. “Perfeito”, comentou Marinalva. Elis conta que elas já têm três votos e Marinalva corrige, afirmando que eles têm quatro votos, provavelmente contando também com Daniel. A paratleta comenta que, para o plano dar certo, algum deles têm que ganhar a liderança. “Se a gente não pegar o Líder, desanda tudo”, comentou Marinalva.

Imaginando para quem podem contar sobre a estratégia, Elis diz que elas não devem contar para muitas pessoas. Elis acha não dá para confiar nem em Vivian e e nem em Ieda, mas talvez dê para confiar em Pedro. Marinalva concordou que Ieda não é confiável.

As duas também justificaram o motivo de estarem montando uma estratégia. Marinalva garantiu que isso não tem “nada a ver com passar a rasteira em ninguém”. Elis afirmou que, caso queiram que alguém seja eliminado, eles têm que mandar alguém que sabem que não vai sair. Elis deu como exemplo Rômulo. Ela acha que o brother não será eliminado.

Em conversa na área externa com Elis e Daniel, Marinalva disse que, caso um dos três ganhe o Líder, eles terão que pensar numa estratégia para escolher também o mais votado pela casa. Daniel acha que Ilmar será o mais votado pela casa, enquanto Elis acha que será Emilly. “Ela não vai mudar nada”, decreta Elis.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.