Quem são os mais odiados do BBB 17?

14

Além dos favoritos, a cada edição do BBB o público elege quais são os mais odiados. E, no BBB 17, entre os participantes com mais rejeição, há tanto quem também tem muita torcida quanto quem não tem quase nenhuma.




É o caso de Emilly, Roberta e Vivian. Atualmente Emilly é o segundo lugar entre os participantes mais populares e Vivian é o terceiro lugar. As duas ficam atrás apenas de Marcos. Mas as duas também aparecem entre os mais rejeitados. Já Roberta é a participante menos popular, com menos de 1% de preferência do público. E também é uma das mais odiadas.

Recentemente a tensão entre Vivian e Emilly cresceu. Vivian acredita que Emilly tem ciúmes dela com Marcos e fala mal da gaúcha durante todo o dia com Roberta, que era melhor amiga da sister até poucas semanas atrás. Emilly já contou para Ilmar que percebeu que Vivian está pronta para apunhalá-la e que está tentando a provocar.

Leia também: Quem o público acha que deve vencer o BBB 17?

Já Roberta foi a mais popular entre os internautas assim que a lista de participantes foi divulgada. Mas bastou o BBB 17 começar para sua popularidade despencar. Desde o início do programa ela é a mais rejeitada entre o público e não tem torcida expressiva. Já Emilly começou como favorita ao lado de Marcos e sem rejeição. Em seguida acumulou muita rejeição e perdeu favoritismo. Após assumir o romance com Marcos, ela recuperou favoritismo, mas ainda acumula rejeição.

Confira abaixo o ranking dos mais odiados do BBB 17.

Vivian: 30,88%
Emilly: 28,32%
Roberta: 16,82%
Marcos: 6,69%
Pedro: 4,96%
Rômulo: 4,00%
Ilmar: 2,89%
Marinalva: 2,62%
Ieda: 1,87%
Daniel: 0,96%

Quem são os participantes do BBB 17 que você menos gosta?




14 Comentários
  1. mateus Diz

    vivia não merece se tão rejeitada pelo publico emilly também fala dela isso ppv não mostra torço pra vc tamos junto minina de boa com certeza que foi torcida da emilly que voto nela pra tanta rejeição porque brazil ta com ela vivia sempre vivia

    1. Marly Diz

      Roberta mostrou -se ser muito traíra. Todos poderiam votar na menina Emily,menos a Roberta que foi amparada ,agraciada sempre pela Emily.Ela acha que a antiga amiga perdia preferência e mudou de lado. Gosto de assistir este programa pela análise que faço do ser humano. Roberta está precisando ir para o paredão,veremos outra pessoa.

  2. Maria Melo Diz

    Apesar de todos odiarem o casal eles e o Ilmar são os que protagonizam os melhores momentos do BBB. Se tirarem um deles o programa perde o interesse. Os outros só sabem reclamar e combinar votação. Se preocupam demais com as brigas do casal e são elas que movimentam a casa. Tudo o que sentem é inveja do carinho que os 3 têm um pelos outros. Torcida do casal vamos votar a favor deles.

  3. Maria Aparecida Diz

    Não eu quero que saiba os fofoqueiros e falsos que são:Vivian,Roberta,Ieda,Rômulo,Pedro edsnielmsria

  4. Maria Aparecida Diz

    Adoro o casal e principalmente marinalva e Ilmar são pessoas que merecem ficar

  5. Renan.vianna Diz

    Acho tbm que devemos votar nos fofoqueiros quando for para o paredão que são Pefro,Roberta, Romulo,Ieda e Vivian eles tem que sair com 100 por cento dos votos odeio todos

  6. Kátia gomes viannja Diz

    Ieda é muito preconceituosa esta no quarto do lider tentando fazer a cavera da Emilly dizendo que nao é bom ele namorar pessoa que ñ é da mesma classe social que ele isso é maldade muito preconceito.odeio pessoas como essa velha metida a garotinha.

  7. quezia Diz

    ta na cara q emily ta sendo usada a mascara do marcos ta caindo ele acua ela e dpois do q falou p ieda q nao tem compomisso q nao namora pq a classe social e diferente falso finge para as cameras ai ja joga na cabeca da emili contra ieda so p ela nao contar 0 emili o q ele falou adoro a emili ela ta sozinha rejeitada traida e despresada como a ana do bbb16 acorda gente

  8. vera Diz

    odeio falsidade Roberta , Ieda , Romulo , Pedro e Vivian , são cobras, Ieda é afim de Marcos,ou será que ele é velho pra ela! kkkkkk preconceituosa só porque a menina é pobre. Vamos tirar as cobra

    ACORDA GENTE!!!

  9. Alda Diz

    A máscara do Marcos está caindo,usou a menina pra satisfazer a vontade de macho,espondo ela perante a família,ao público, agora se volta contra a ela de uma forma cruel,acusando a menina de coisas ridículas.

  10. Alda Diz

    Ridículo esse Marcos.

  11. Vera Diz

    Ridículo é a mãe de Marcos preconceituosa torcendo para Emilly sair só porque ela é pobre,quem na adolescencia não foi rebelde? cobra é VIVIAN, ROBERTA jararaca,IEDA moral, RÔMULO metido a intelectual, PEDRO da corja VAMOS GENTE MOSTRAR QUE QUEM MANDA SOMOS NÓS

  12. Luciana Diz

    Emily é uma piriguete interreseira , já tentou ter grana encostada em cantor não deu certo , agora se escora no marcos só porque tem umas mereguinhas .
    Safada, falsa uma vergonha pra meninas novas

  13. Graça Diz

    Para tudo … Essa Vivian é ridícula. Ilmar e Marinalva dois falsos. FORAAAAAAAA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.