Após eliminação de Pedro, quem é o favorito do BBB 17?

53

Uma nova semana se iniciou no BBB 17 na última quarta-feira (08). Terça-feira (07) aconteceu mais um paredão, entre Pedro x Emilly x Marinalva, e Pedro foi o eliminado da vez.




Pedro não estava entre os favoritos da edição e não tinha torcida expressiva, por isso pouco mudou após sua eliminação. O casal Marcos e Emilly continuam sendo os preferidos do público. Ilmar, melhor amigo de Marcos e “padrinho” oficial do casal, é o terceiro favorito esta semana.

De acordo com o site Votalhada, que é famoso por divulgar enquetes a cada paredão com médias de todos os portais, Marcos é o favorito do BBB 17. O cirurgião plástico é o preferido de 32,64% do público. Emilly, que também começou como favorita, passou a ser uma das mais odiadas ao lado de Roberta e agora recupera seu favoritismo com o romance com Marcos, é preferida de 24,41%. Ilmar é o preferido de 22,26%.

Vivian é a representante do grupo “rival” do trio que tem mais fãs. Ela é a preferida de 8,91%. Os demais participantes têm menos de 3% da preferência do público. Pela primeira vez Roberta não aparece no fim do ranking. O menos querido da semana é Daniel. O brother está do lado mexicano da casa, mas não está gostando de passar o dia com o grupo formado com Marcos, Ilmar, Emilly e Marinalva. Ilmar e Marcos desconfiam de Daniel.

Veja abaixo a popularidade de cada participante do BBB 17 esta semana.

Marcos: 32,64%
Emilly: 24,41%
Ilmar: 22,26%
Vivian: 8,91%
Ieda: 3,1%
Rômulo: 2,9%
Marinalva: 2,68%
Roberta: 1,93%
Daniel: 1,15%

Quem é o seu favorito?




53 Comentários
  1. Heleno Júnior Diz

    O meu favorito é o Ilmar.

    Mas, quero que ele, Marcos e Emilly forem na final.

    1. Sonia Diz

      Quero na final Marcos , Ilmar e Emily

  2. Maria de Fátima da Silva Diz

    Marcos, Emilly e Ilmar são os meus favoritos. Qualquer um deles que ganhar fico feliz.
    O restante dos integrantes do bbb17 , são meros coadjuvantes.

    1. fatima Diz

      gosto

  3. Kamila Diz

    Entre Emily,Marcos e ilmar qualquer um que ganhar esta ótimo….

    1. Yane lopes Diz

      Emily merece ganhar tá sendo muito julgada! Torço pra marcos e ilmar os três na final casal Dolly e padrio seria um prazer ver o último capitulo com um final feliz.
      Vamos torcidas união os três na final.

  4. Ismael Diz

    Gostaria de ver Emily na final
    Campeã do bbb17

  5. Sonia Diz

    Quero na final os tres que mais se colocam no jogo: Ilmar, Marcos e Emily

    1. Sonia Diz

      O resto so falsidade e joguinho de terceira

      1. Tania Diz

        Verdade, a maioria tem pessoas que não gostam desde o começo. A Roberta por exemplo não gosta do Ilmar, Ieda….A Ieda chegou a falar qual não suportava mais ouvir a voz do Daniel, e por aí vai. Mas só votam na Emilly. Tá feio!!
        Ilmar, Emilly e Marcos na final

  6. LAURA FIGUEIREDO Diz

    QUE PAPO BABACA!!!!!!!!! ESSA PERGUNTA DESNECESSÁRIA… SÓ OTÁRIO IRIA ACREDITAR, QUE UM DOS DO LADO AMERICANO, TEM CHANCE! ESSA MERDA,JÁ PASSOU DOS LIMITES, COM ESSAS ENQUETES FORJADAS, DE QUEM MERECE VENCER, QUEM É O FAVORITO,QUAL O MELHOR OU O PIOR… QUEM TEM A BUNDA SUJA OU LIMPA. AH, QUEM ACREDITA EM BBB! ESSA ENQUETE NÃO TEM. PORQUÊ SERÁ?! UMA COISA É CERTA: JÁ TEVE BBB, COM CARA DE BBB,HOJE NEM UMA COISA NEM OUTRA. DUVIDO,QUE ESSA PRODUÇÃO TERIA OLHOS PRO VERDADEIRO BROTHER? HÁ,HÁ! PRA QUE,NÃO É MESMO?! NA REAL,VAI VENCER O JÁ ESCOLHIDO, E O TROCO, VAI PARA OS BUNDÕES QUE ENCHERAM OS COFRINHOS DA CASA.DEZ REAL,TÁ BOM?! OLHA,MUUUUUUUUUUUITO MAIS DO QUE 1.500 REAIS,SACOU?

    1. Sonia Diz

      Ta de mal com o mundo.gatinha

    2. Tereza costa Diz

      Concordo. Só vence, quem a Globo quer.

    3. tina Diz

      Ta ai uma pessoa sensata vai ganhar quem o bbb escolher,….bla bla bla queria a nossa amazonense na final rsrsrs

    4. Neuza Rosa Diz

      Concordo, bbb já foi bom agora só tem putaria e ganha quem eles querem , o fato de que está tendo paredão triplo é para proteger a Emilly e o Marcos.

  7. Glauce Fernanda Diz

    Quero o Marcos ou o Ilmar campeão pois são os únicos estão fazendo um jogo limpo e principalmente por tem muito caráter.
    Adorei a colocação do Ilmar sobre os adversários querer simplesmente julgar e tirar a Emilly é não ter a menor sensibilidade de querer ajudar, pois se vê claramente que é uma menina cheia de falhas com grande possibilidade de se machucar muito no mundo.

    1. Jesus Diz

      Concordo plenamente com a sua colocação.

    2. Pensador Diz

      Deixa de ser babaca Emilly e o que e toda jovem de 20 anos. Tem e muita gente aqui fora que se deixou contaminar por histornhas ridículas de chama-la de egoísta. Povo que na pensa, não sabe ver e tirar conclusões…vão na onda…Marcos quer que Emilly seja mal vista p/ dar de bonzinho e papar 1.500 .Isto esta parecendo campana eleitoral o povo vai na onda…. e coxinha…….e mortadela…..veja e pense por si, inclusive vendo como nos quando jovens agiamos.

  8. Lucas Souza Diz

    O Ilmar já é o verdadeiro campeão desse Reality! 😉

  9. ANA Diz

    MARCOS, EMILY E ILMAR TÊM QUE FICAR NA FINAL, ESSE É O MEU VOTO. ACHO QUE O LIDER TEM QUE
    VOTAR OU NA ROBERTA AQUELA DISSIMULADA E FALSA OU NO RÔMULO, MAS PREFIRO QUE A ROBERTA SAIA DE VEZ!!

    1. fatima Diz

      verdade

  10. Josenilde Machado Diz

    voto na Emilly ,Ilmar e Marcos para ficarem, e voto na Roberta para sair esta semana,essa traira.e depois sai o Romulo.

  11. Josenilde Machado Diz

    estou torcendo para os 3 ficarem , nao estou suportando esse lado americano.

  12. Josenilde Machado Diz

    Falem para o Marcos e a Emilly darem uma manerada debaixo do edredom.

  13. MARCELA LEONARDA PEREIRA DA SILVA Diz

    ESPERO QUE VIVIAN GANHE!!!

    1. fatima Diz

      nuca muito falsa

  14. MARCELA LEONARDA PEREIRA DA SILVA Diz

    Vivian campeã!!!! Emilly invejosa!!!

    1. fatima Diz

      Emilly campeã!!!!! ate gosto da Vivia mais é muito falsa e vai na cabeça do diplomata se desgruda desse diplomata tu vai ser mais feliz acorda

  15. Sonia Diz

    Fora falsos moralistas

  16. Sonia Diz

    Falsos moralistas fora do bbb ja

  17. Sonia Diz

    Falsos moralistas fora do bbb ja.inveja mata

  18. Costa Diz

    Quero que o Marcos, Emilly e Ilmar fiquem na final.

  19. Héstia Cavalcante Diz

    Final:Emilly,Mamâo e Marcos.

  20. LAURA FIGUEIREDO Diz

    Se servir de alguma coisa esse comentário… Ali, só tem um BROTHER, o Daniel. O resto da turma, é cartaz de filme pornô,comédia ambulante, amizade de araque, babação de ovo,falsos moralistas, gente com requinte,fugindo a realidade do programa povão, maldade e forçação de barra. “Sou pobre”. “Sou o cara que respeita a todos,principalmente minha ética e profissão”. “Sou amigo”. “Jogo limpo”. “Nunca errei”. ” Sou super sincero”. (A). Enfim,perfeitos como o quadro desforme de um pintor famoso, ligado a arte de fazer caricaturas. Se não isso,mais torto que nariz com desvio de septo. Ah,vão enganar o Papa lá em Roma!!!!!!!!!!!!

  21. fran Diz

    Com certeza… o trio Emily Marcos e ilmar são de fato os únicos que valem a pena naquela casa!!! O resto é tudo farinha do mesmo saco! Bando de falsos moralistas, hipocritas e dissimulados… nojo define principalmente Vivian e Roberta… essas são cobras criadas se fazem de Santa pela frente mas na verdade xingam a Emily de tudo pelas costas… quem tem PPV sabe o quanto são ardilosas essas criaturas!!! Fora falsianes.. vcs merecem sair com rejeição!! Emily. Marcos Ilmar na final!!! Adoro!!!

  22. Janayna Diz

    Vivian e uma mulher que estar representando as mulheres mt Bem, pois tem se mostrado íntegra, inteligente, educada e dona de um sorriso invejável..! Emily cobra não passa de Uma menina sem pudor sem respeito… Sua torcida se resume em crianças que estão torcendo por ela os Emilykids kkk, crianças que devia tá fazendo coisas de criança e estão vendo uma baixaria dessa, e onde estão os pais para colocar limites. #BBB17MANIPULADO

    1. Deia Rodrigues Diz

      Como representando bem kkkkk
      Falou que iria cuspir na cara da Emilly. Cansou das ofensas verbais agora querem partir para agressão física. Na sua casa não tem PPV não. Vivian é uma cobra.
      Emilly ILMAR e marcos levam o bbb17 nas costa.

  23. Maria de Fátima da Silva Diz

    Emilly, Marcos e Ilmar na final! !!!! Se não fosse eles não dava pra assistir esse bbb.

    1. fatima Diz

      concordo

  24. Alberto Diz

    Emilly ,Ilmar e Marcos na final os únicos Qe se expões suas opinião e não tem medo de ser eles o resto se fazendo de santo Qe de Santo não tem nada foraaa Ieda Rômulo Roberta Vivian e Daniel..

  25. Tereza costa Diz

    A Globo já definiu o vencedor.

  26. Tereza costa Diz

    Nem percam tempo com votações

  27. Karenina Diz

    Da pra ver na maioria dos comentários que q emily representa o brasileiro sem caráter sem escrúpulos egotista tentando usar e manipular os outros parabéns Brasil por cada vez mostrarem as pessoas subdesenvolvidas que sao . O dia que aprenderem a respeitar o próximo a não tentar ser mal caráter ai sim serão melhores

  28. Valéria leão Diz

    Gente o que esse Rómulo pensa que é?Quer uma sociedade justa e acusa a Emily de manipuladora?Onde está os seus valores de bondade de saber não julgar?O grande manipulador é ele próprio,inveja vejo em Vivian e Roberta que só falam mal de Emily e pelo contrário não vejo Emily falar delas,a mais jovem dando lição de autenticidade para os ditos certinhos e estudados!Somos imperfeitos pois se fôssemos anjos não estaríamos aqui,que hipocrisia essa sociedade que julga uma jovem em aprendizado !Emily fica,fora os que se acham donos da verdade!!!!

  29. tina Diz

    Na minha cidade é 99% vivian kkkk no am inteiro e ainda assim vai ganhar alguem que o bbb decidir kkkk eita democracia conveniente rs vao bem dar pra emily, que articulou todos os paredoes anteriores e o feitico virou se contra a feiticeira , agora é alvo e vitima de sua propria atitude de menina mimada e quer mandar em todo mundo..pra cima dos otarios cola mas nao pra cima de mim….ah ia esquecendo agora esta com nova personalidade…

    1. Deia Rodrigues Diz

      Você fez pesquisa na sua cidade kkkkk
      Então só sua cidade não assiste ppv.
      Viviam é cobra criada….sai desta de cobra campeã kkkkkk

  30. Valéria leão Diz

    Muita gente não está vendo o programa,a vida é um eterno aprendizado e a jovem Emily mudou muito por estar ao seu lado lado uma pessoa que realmente quer que ela aprende,não existe manipulação pois votamos muito e vamos votar pros covardes saírem!Fica Emily!Marcos e Ilmar!

  31. Keslin Diz

    Emilly , Marcos e Ilmar na final ! Concerteza o resto é tudo falso …

  32. NEIDE BERNARDO Diz

    Quero que o Marcos,Emily ou Ilmar ganhe o
    BBB,porque o restante são falsos. Condenan a Emily o tempo todo,não entendem o sofrimento dela.

  33. Elaine Diz

    Torço para que a Emily ganhe o bbb17 gosto muito dela.

  34. @lexander Diz

    Emyli Ilmar e Marcos será para mim os favoritos os outros deveriam esta em um paredão só e sair todos de uma só vez

  35. @lexander Diz

    Força emyli

  36. @lexander Diz

    Rómulo diz não tô jogando balelas pede pra sair … Tá feio pra ti

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.