BBB 17: veja como votar no paredão entre Emilly, Ieda e Roberta

1



O paredão do BBB 17 formado no domingo (12) colocou Emilly, Ieda e Roberta na disputa pelos votos do público. Quem quiser opinar já pode participar da votação e dizer qual das três prefere que seja eliminada do reality da Globo.

Veja também: Enquete Uol BBB 17: Emilly, Ieda ou Roberta? Quem será eliminada?

Elettra Lamborghini vem do Big Brother Espanha para o BBB 17

Para votar sem ter gasto nenhum basta entrar no site do GShow , clicar em cima da foto da pessoa que você quer que seja eliminada e em seguida clicar em “não sou um robô”. O voto já está dado. É permitido votar quantas vezes quiser.

Além desta forma as pessoas podem votar ligando ou enviando o SMS. O custo é de uma ligação local. Já o SMS tem custo de R$ 0,39 mais impostos. Veja os números para eliminar cada uma das três participantes do paredão triplo do BBB 17:

Emilly: ligue para 0303 10 884 01 ou envie SMS para 88401

Ieda: ligue para 0303 10 884 02 ou envie SMS para 88402

Roberta: ligue para 0303 10 884 03 ou envie para SMS para 88403

A votação do paredão entre Emilly, Ieda e Roberta permanece aberta até o programa ao vivo de terça-feira. O apresentador Tiago Leifert avisa o horário em que ela terminar.












1 comentário
  1. LETICIA Diz

    emilly minha amiga acorda para vida marcos não te que mais ele gosta da vivia um dois um dois terra te chamando acorda para vida pfv . quando vc vai deita em perto dele ele sair de perto de vc quando vc vai senta em perto dele ele sair . vcs tem muito DR então minha amiga ele não teque mais ou não da mais certo

    EU QUERO QUE VC ME RESPONDA UM PERGUNTA SE VC SERIA CAPAIS DE SE SEPARA DO MARCOS ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.