BBB 17: Mayla comenta término do namoro de Emilly e Marcos

6

Marcos pediu um tempo para Emilly na noite de quinta-feira (16) no BBB 17. Ela disse que “não é mulher de tempo” e quis o rompimento.




Durante a última DR, Marcos falou do que julga ser possessão de Emilly e ela afirmou que ele nunca irá encontrar uma mulher e irá morrer sozinho. Antes disso, ela havia afirmado que ele ajudou Elettra a descascar um ovo para Elettra Lamborghini com interesse de ganhar um carro de graça.

Desde o término, os dois conversaram normalmente e dormiram com Ilmar no Quarto do Líder. Durante a manhã de sexta-feira (17), malharam juntos e passaram o resto da manhã juntos, ao lado de Ilmar.

Mayla, irmã gêmea de Emilly, comentou o término do casal do BBB. Ela criticou algumas atitudes de Marcos mas disse que acredita que os dois se gostam. “Acho que é difícil terminar lá dentro, porque eles vão se ver todos os dias e não se falar não é uma opção. Ele foi machista inúmeras vezes e isso me deixava muito triste, porque acredito que eles se gostam. Um homem tem que proteger sua parceira sempre, ela estando certa ou não. Depois quando tiverem a sós, se resolvam”, opinou.

Leia também: Pai de Emilly comenta término com Marcos no BBB 17

Mayla disse ainda que os demais participantes do BBB vão ficar felizes ao saber do término do namoro. “Acho que o pessoal da casa vai comemorar sim, pois era o que eles mais queriam desde o começo, separar o casal. Ela precisa de um tempo sozinha, apesar de achar que não vai durar muito. Mas acredito que vai ser bom para os dois. De qualquer forma, quero que eles sejam amigos”, disse.




6 Comentários
  1. ketheleen Diz

    Na minha opinião, eu gostaria que eles ficassem juntos, se o marcos ama ela de verdade, não vai uma mulher que vai tira ela da vida dele ! Mais como a carne de homem e fraca, que não pode ver um bumbum, ai a intenção fala mais alto !! Minha Opinião

  2. ketheleen Diz

    Cara não pode ver um bumbum que ja quer separar da altual e ainda vem fala quero um tempo pra pensa! Não, não tem essa não porque homem que homem valoriza a MULHER que esta ao seu lado

  3. Meire Diz

    Minha vontade é de entrar lá dentro e dizer:Parem de brigar fiquem bem voces são lindos ,transar ou não debaixo de um edredom não vai ridicularizar ela ,pq é mto difícil pensar na hora que a vontade vem ,se tem câmera,o que o Brasil vai falar,tem tantos políticos fazem coisas bem piores que isso,bem que o programa poderia ajudar um pouquinho o casal

  4. Iara regina dos Reis Sa Diz

    apesar de todas as brigas do casal, eu acho os dois otimos.
    quando eles se separam eu tb fico mal pois sinto que ela sofre de verdade.
    vc ver a dor nos olhos dela e isso ´e real.

  5. ELIETHE lima Diz

    Gosto muito desse casal torço PR eles ficarem juntos

  6. Iaraci Diz

    Ele é muito p ela , inteligente , culto e ela grossa , mal educada e nem falar sabe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.