Como vai ser formado o paredão triplo do BBB 17 hoje?

0

Neste domingo (19) será formado mais um paredão triplo no BBB 17. Dessa vez a terceira pessoa emparedada terá relação direta com a passagem de Elettra pelo reality show.




A italiana é uma das participantes do Gran Hermano Espanha e passou alguns dias na casa do BBB 17. Inicialmente os brothers imaginaram que ela era uma atriz contratada para causar intrigas. Após sermão de Tiago Leifert, todos se convenceram de que ela era apenas uma visita na casa.

Esta semana Leifert contou aos telespectadores que Elettra teria papel crucial na formação do paredão da semana. O líder Ilmar irá indicar alguém ao paredão, enquanto a maioria da casa indica o segundo nome. Tanto a indicação do líder quanto a indicação da casa parecem certas. O líder Ilmar já afirmou que deseja indicar Rômulo. O Anjo Marcos deseja imunizar Emilly. Já a maioria da casa deve votar em Marcos.

O terceiro nome do paredão será definido após questionário sobre Elettra. A produção fez algumas perguntas para a italiana. Os participantes do reality show terão que responder as perguntas sobre Elettra. A pessoa que mais acertar terá que indicar a terceira pessoa ao paredão.

O BBB 17 deste domingo começa às 23h20.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.