BBB 17: veja quem venceu a prova do questionário sobre Elettra

0



Para o paredão triplo ser formado hoje (19), no BBB 17, uma nova prova será feita. Desta vez, os oito confinados, Ilmar, Marcos, Emilly, Marinalva, Daniel, Rômulo, Vivian e Ieda vão responder a questões sobre Elettra. As mesmas perguntas foram respondidas pela italiana antes de voltar para a Espanha.

Veja também: Enquete Uol BBB 2017: quem tem maior rejeição e não deve ganhar?

Enquete Uol BBB 17: quem deve ganhar? Veja os favoritos

“A Elettra deve ir embora no sábado. Quando ela for, vamos fazer um questionário com ela aqui fora. Depois vamos pegar esse mesmo questionário e levar lá dentro e fazer as mesmas perguntas para os participantes. Eles vão ter que acertar. Quem acertar mais, vai ganhar o direito de indicar um brother ao Paredão”, contou Tiago na semana anterior.

O jogo será realizado no programa ao vivo desta noite. Quem vencer vai mandar alguém para a berlinda, formando assim mais uma predão triplo no BBB 17. Acompanhe abaixo a prova e a votação.

Prova de questões sobre Elettra no BBB 17






23h20: Início do programa. Tiago explica que a prova será de verdadeiro ou falso e, como não é um Big Fone, a hierarquia será respeitada. Primeiro o Anjo, depois e Líder e, em seguida, quem vencer a prova indica alguém. A votação não será no confessionário e sim na sala.

23h49: Ieda foi a primeira eliminada. Marcos, Emilly, Rômulo e Vivian fora eliminados na terceira pergunta. Marinalva e Daniel continuam.

23h50: Qual comida Elettra mais gostou? Ela respondeu o bolo da Marinalva. A paratleta acertou e vai indicar alguém para a berlinda.

Votação do paredão:

Anjo Marcos imunizou: Emilly

Ilmar indicou: Rômulo

Vencedor do jogo (Marinalva) e quem indicou: Marcos

Votação da casa:

Marinalva votou em: Ieda

Emilly votou em: Ieda

Daniel votou em: Ieda

Marcos votou em: Ieda

Vivian votou em: Marinalva

Ieda votou em: Marinalva

Rômulo votou em: Ieda






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.