Marcos x Rômulo x Ieda: enquete UOL BBB 17 revela quem será eliminado

74

O resultado do paredão formado entre Marcos, Rômulo e Ieda será revelado na noite desta terça-feira (21) no BBB 17. As enquetes online já indicam quem deve ser eliminado hoje.




Todas as enquetes indicam que Rômulo será o eliminado da noite. Apesar de Marcos ser um dos favoritos e Rômulo apresentar alta rejeição, as torcidas adversárias ao trio formado por Marcos, Emilly e Ilmar se juntaram para eliminar o cirurgião.

Ainda assim, todas as enquetes dos principais portais brasileiros indicam que Rômulo será eliminado. A parcial de cada enquete indica eliminação com cerca de 60% dos votos. Marcos deve ser o segundo mais voto, enquanto Ieda deve ser a coadjuvante do paredão mais uma vez. Marcos e Rômulo representam, cada um, os grupos adversários da casa.

A enquete UOL tem acertado todos os resultados dos paredões do BBB 17, geralmente com a porcentagem aproximada. Desde o início da enquete, Rômulo aparece com mais de 60% para ser eliminado. Na tarde de terça-feira (21), Rômulo aparecia com 64,53% dos votos na enquete UOL. Marcos aparece com 22,56% e Ieda aparece com 12,92%.

Usuários do Twitter que afirmam ter acesso ao resultado oficial da Globo também garantem que Rômulo deve ter cerca de 60% dos votos no paredão de hoje.




74 Comentários
  1. Emily Diz

    Goza na minha boca!!!!!

    1. Jeanette Diz

      Você é muito idiota, esta jogando pedra na Emilly por uma coisa que você também faz aceita que dói menos Rômulo sai hoje com certeza kkk

      1. Ivanira gianotto Diz

        Tem muita mulher que gostaria de estar no lugar dá Emylli só q não né e por isso que ficam criticando a menina

        1. Fernando Diz

          Fala sério ow garotinha vulgar pra ficar transando o tempo todo embaixo de edredon depois da morte da mãe..mais respeito. Isso é coisa de babaquinha rampera e o marcos envergonhando até a classe médica abusando dos quase quarenta anos pra trepar com a guria que mau carater da porra
          Essa garota não tem só 12 anos ..ela ja ta com 20 pra se prestar a um papel desses fazendo papel de kenga e querendo ser a dona do mundo. Tõ de saco cheio do nojento do namorado do marcos que é o cabeça fraca do Ilmar. Por mim podiam ir os três tirar foto pornô pra revistinha. Quem tá merecendo é a Vivian ou a Ieda. O resto é bem resto mesmo pq a gRobo faz questao de mostrar pro povao que é mais burra que todo mundo fazendo O PIOR BIG BROTHER DA HISTÓRIA, com todos os participantes sem carisma e sem molejo nenhum.

          1. Lourdes Diz

            Parabéns Fernando! Emilly é uma piranha não uma menina!

          2. Nicole Diz

            Concordo plenamente com você Fernando! Mas a maior manipuladora é a Globo que já decidiu quem vai ganhar! É vergonhoso o que estão fazendo, só mostra o que eles querem, o que convém. É de baixaria, sacanagem e fingimento que eles gostam, pois dá audiência, pois a maioria do público são pobre de espírito e cultura. Desde o dia que “inventaram” o paredão falso para salvar aquela garota ridícula, já ficou claro o que a Globo está fazendo. Sacanagem com os outros participantes e falta de respeito com o público. Como disse, a Globo só edita o que lhe convém. E como a maioria das pessoas só assistam o que é editado e não vêem o que acontece realmente nas outras 23 h, não conseguem ver que os “bandidos” da história é o “trio diabólico”. Eles sim, manipulam, induzem, insinuam e fazem de tudo para difamar os outros participantes. Vergonha Nacional! O pior BBB da história!

      2. Rosane Diz

        Mas não em rede nacional querida!!

        1. MARIA Diz

          EM TODOS BBB SEMPRE TEVE CASAL TRANSANDO
          QUEM NÃO QUER VER NÃO ASSISTA

          1. Dede Diz

            Realmente a Globo que um novo perfil de vencedor um Médico, mesmo que ele não seja uma boa pessoa,na verdade um louco,edição super tendenciosa.

      3. Elza Almeida Diz

        Nossa esse Romulo é muito grosso! A resposta que ele deu para o Marcos, ele tentando ficar de bem ele respondeu com grosseria que não queria amizade com o Marcos, nem dentro da casa, e nem fira da casa.

        1. Elza Almeida Diz

          Lá fora desculpe

    2. ivany Diz

      Emily é muito nojenta ela já deveria ter saído da casa quando ela deu dois chutes no Marcos Tiago Leifert fez que nem viu e vai ficar assim mesmo

  2. LAURA FIGUEIREDO Diz

    Mesmo sabendo que o Rômulo vai ser eliminado,adorei ver que o doooooutor cabeça de nós todos,não conseguiu tirar a Ieda. O boçal,não percebe que ela não é burra igual a ele! De repente,numa próxima, ela até pode sair,mas que ele se fu,fu,ÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!! Ele, o cabeção, não sai, porque já está decidido pela Globo, que ele vai vencer, Interessante,não?! Lamentável,pois teremos um final de BBB fúnebre,triste e falso! Chamo isso,de…SACANAGEM!

    1. sousa Diz

      Vai ter inveja!!!!tem nada de manipulação da globo!quem decide somos nós recalcada torcer e totalmente diferente de afirma…….

      1. Nivaldo Diz

        É Sousa, tô com você e não abro. Ainda tem gente ignorante falando asneiras dizendo que a globo já tem o preferido. Sabendo que quem chega na final é com a votação do público.

    2. Raquel Diz

      Concordo ,isso me entristece! Porque?Gosto do Marcos ,não sei o porque!

      1. Elza Almeida Diz

        Adorei Raquel, tu viu a cara da Marinalva, chorando por causa do amor dela que saiu? kkk
        O Marcos, Mamão e essa menina estão sofrendo com a turma do mau!
        A sem sal da Vivian e a Marinalva, chorando!!! Bem feito!

  3. LAURA FIGUEIREDO Diz

    Dando continuidade: Mesmo não torcendo ou votando no trio emparedado,devo dizer, que a justificativa do mamão troca letras…PUTZ! O cara, além de falar errado,fez um discurso ensaiado e movido pelo espírito que o “protege” tão sem sentido,que a inteligente Vivian, o chamou para uma conversa e o mané gaguejou. Não sei se nojo ou pena, pois o mamão está influenciado até o …por uma biscate!!!!!!!!! Acorda velho!!!!!!!!!!!! Depois,quando sair do BBB,vai aprender a falar! Não aguento esse… NI MIM. CÁ FULANA. CÁ NÃO SEI QUEM. Vô DURMI. PRA MIM CUMER. Essas coisa! Mas,que dói os ouvidos,dói! Gente bonita falando errado,já é de matar! Feia,então!…. Ilmar, advogado??????????????????

    1. merse Diz

      Se esta tao incomodada, deve ser porque fala pior que ele, não tem coisa mais importante pra tu te preuculpar não idiota? Vai procurar o que fazer. Ao invés de ficar procurando as palavrad erradas. Professora de ortógrafia.mula.

      1. Valkiria Diz

        Boaaaaa…

    2. Raquel Diz

      Concordo

    3. Silvana Diz

      E o voto não é dele!? Ele num era o líder?? Se fosse o Rômulo votando na Emilly seri normal??? Me poupe.

  4. Luciana Diz

    Eu nem assisto mais BBB
    Tá um lixo ver isso tudo! O final já está traçado pela globo
    Vc vê pessoas boas, honestas e sinceras saindo para ficar esse trio horrível
    Ninguém merece!!!

  5. Ferreira Diz

    Marcos é um nojento.velho babão…manda no programa…faz tudo o que quer e a Globo não faz nada…também esperar o que dessa emissora…só gosta de gente vagabundos.. ..essa menina ai vai ganhar muito dinheiro aqui fora..porque vai ser atriz da globo…e atriz completa faz tudo…isso se não casar com uns do dono da Globo.. ..bbb17…vergonha mundial….

    1. NANI Diz

      SORTE DELA,,,ELA MERECE !!!!! A MELHOR

    2. Romildamello@gmail.com Diz

      O marcos nao e vagabundo ele trabalha vc eformada em que?
      Se a Emilly arrumar o dono dá globo e secasar melhor pra ela eu torço por ela aliais pelo trio.sexo oral é comum hoje em dia.quem não faz né?

      1. Palium Diz

        Mas não em rede nacional né minha filha!

  6. Marcos♡Emilly♡Ilmar Diz

    Eu tenho é pena desse povo q “critica”, “fala mal” do programa, diz q é “uma farsa”, q é “combinado”, …. E n perde um dia do programa, acompanha nos sites, sabe de tudo q acontece, sabe da vida d tds os participantes, …. É mais bonito pra vcs assumirem que gostam.
    #Marcos
    #Emilly
    #Ilmar

    1. verdade adorei essas palavras por mim pode falarem o que quiserem mas a minha torcida é para o trio verdadeiros e sempre sinceros quando tem de falar falam na cara não por trás qualquer um dos três que ganhar já estou contente portanto continuem assim: Emilly, Marcos e Ilmar.

    2. Meiriane Diz

      Amei seu comentario ..E É ISSO MESMO.#MARCOS#EMILLY #ILMAR.TEM MINHA ADMIRACAO….

      1. Elza Almeida Diz

        Muito bem! A vida de cada um n nos interessa! Kkk

    3. Helloisa das Graças Diz

      Eu concordo, se no tá gostando muda o canal. Vejo um monte falando que o programa é ruim m corre para assistir.

  7. Márcia Diz

    #foraRomulo
    #foraVivian
    #ForaIeda
    #foraMarinalva
    #foraDan
    #finalMarcosIlmarEmilly

    1. Bruninha Diz

      Credo que HORROR EMILLY NOJENTA GAROTA SEM NOÇÃO IDIOTA QUER SE OQUE NAO E NAO PASSA DE UMA RIDICULA MARCOS UM BESTA QUE DEVE SAIR HOJE ILMA TAMBEM VAZA KKKKKKKKK

    2. MARIA Diz

      CLARO QUE É NORMAL
      SÃO JOVENS E A LIBIDO À FLOR DA PELE

  8. Luana Diz

    Romulo sae hoje concerteza !!!

    1. merse Diz

      Graças a deus. Menos um falsete na casa, para a nossa alegria. Esses discursos bonito e ensaiado deve ter aprendido com os politicos. Em sua pequena carreira fracassada.

  9. Dougy Diz

    Tenho é dó desses lixos que são enganados pelo Romulo que ao vivo da de coitadinho, mas que durante o dia passa o tempo todo falando mal do 3… o cara não tem assunto só fala mal dos outros, um diplomata que persegue uma garota de 20 anos?? Acorda seus lixo, o cara fala que não esta jogando mas tenta sujar a imagem de todos que são fortes…o cara é um verdadeiro politico. Mas sempre vai ter os alienado que acredita em ser humano perfeito e em mundo cor de rosa… são os mesmo que vota na Dilma. #CHORA+

    1. Kaka Diz

      Kkkk kkkk… Boa muito Boa…….gostei
      Emily. Marcos e ilmar na final

      1. Bruninha Diz

        Credo

  10. NANI Diz

    Ieda uma grossa eita nojo daquele zumbi..a mais velha chata..odeio ver pelancas…ela odeia todos que não satisfazem as vontades dela…FORA IEDA TU NÃO DA AUDIENCIA EM NADAAAAAAAAAAA

  11. ROSA Diz

    GENTE FIQUEI DE QUEIXO COM A PEGOU O VIDEO ONDE MARCOS, ILMAR E EMYLLI COMBINAM OS VOTOS, SE EU FOSSE ELA FICARIA NA DELA , POIS O O ROMULO MAIS FEZ FOI COMBINAR VOTO, E DEPOIS AINDA FALOU ALTO E BOM SOM A SE EU NÃO FOSSE CASADO QUANDO ELLETTRA ENTROU, ACHO QUE ELA PENSA QUE SO ELA ASSISTE NÃO E POSSIVEL, EU TERIA ERA VERGONHA.

  12. ROSA DOS SANTOS Diz

    GENTE FIQUEI DE QUEIXO COM A PEGOU O VIDEO ONDE MARCOS, ILMAR E EMYLLI COMBINAM OS VOTOS, SE EU FOSSE ELA FICARIA NA DELA , POIS O O ROMULO MAIS FEZ FOI COMBINAR VOTO, E DEPOIS AINDA FALOU ALTO E BOM SOM A SE EU NÃO FOSSE CASADO QUANDO ELLETTRA ENTROU, ACHO QUE ELA PENSA QUE SO ELA ASSISTE NÃO E POSSIVEL, EU TERIA ERA VERGONHA.

  13. Suely Diz

    Rômulo fala tanto em manipulação e ele manipula todos .até mesmo á Vivian besta nojenta. A próxima tem q ser ela é a marialva fofoqueira não sabe onde fica pulando de galho em galho.nojeta fora Rômulo.

    1. Bruninha Diz

      EMILLY MARCOS E ILMA são bando de falsos querem da de vitima sonsos tem mais e que tirar um por um

      1. Fernando Diz

        Eu só vejo o Marcos rir e brincar mais com o Ilmar do que com a babaquinha da Emily , que já mostrou o quanto não vale nada. Eu tenho certeza que o Marcos tá mais a fim do Ilmar do que da garotinha bb e mimada pra caralho que só fala merda. O doutorzinho só tá se aproveitando da situação, só não vê quem é mais burro que a produção que arrumou tanta gente sem sal e sem carisma
        Último bbbosta que assisto. Rômulo, eu espero que vc tenha tomado no c. ao subestimar a capacidade da Ieda que é bem menos burra que vc. Vou ficar torcendo pra Vivian ou Ieda.

        1. erika Diz

          Tu tá é com inveja Pq ela tá com um cirurgião e tu no mínimo não tem nem um pé rapado isso é dor de cabeça cotovelo sou mais emilly marcos e ilmar eles são verdadeiros

          1. Dirce Diz

            Eu quero que Emily ganhe esse BBB, todos falsos, um diplomata, homem velho criticando uma menina, fuça a vida dá viviam de repente se decepciona

  14. Bruninha Diz

    POR MIM MARCOS SAI HOJE TEM QUE ACABAR COM O TRIO SEM GRAÇA EMULLY FICANDO SOZINHA ELA TA PERDIDA ELA SE APOIA NO MARCOS QUW VAZEM LOGO ESSE TRIO

  15. leandro souza Diz

    desde da eliminação do pedro eu vir que a globo vai fazer o mesmo da época do dourado o cara saiu a globo pegou o cara de volta só para da o bbb para ele nunca que o pedro teve os votos para ser eliminado quem saia naquele dia era a emyli a globo vai da esse bbb para o casal nojento que com certeza não e a cara do brasil e nem me representa o marcos se acha e e arrogante mulher para ele e como produtos a emily arrogante mimada demais,quem e a favor do casal quero que vai ser f…. o mamão nem em deus acredita

  16. Demi Diz

    Gente,
    Abram o olho o RÔMULO é um politico sujo, é isso que vocês querem para o Brasil????
    O cara se volta contra as pessoas por
    coisas idiotas.
    E as piores êle faz, dizendo que não está jogando, credo então porque não pede pra sair???????????????????????????????????????????????????????????

    1. tu Diz

      Coisas idiotas para você são valores para ele e para maior parte das pessoas ali naquela casa, e pra mim que assisto.
      ele não é um politico pois se fosse, seria uma luz na escuridão em que estamos.. talvez seja por isso … prefere não se corromper.

      1. Demi Diz

        Coisas idiotas: semear a discórdia por causa de ovos, desprezar o marcos derepente do nada sem explicação, falar mal das pessoas pelas costas,etc……

    2. Palium Diz

      Como você sabe que o Rômulo é corrupto, você já o conhecia?

  17. Daniele Vieira Diz

    Gente enquanto vocês ficam julgando a garota pelos erros dela, o ibópe
    dela só cresce e mas forte ela vai ficando.

  18. Pink Diz

    A Emily é uma patricinha nojenta que não sabe nem lavar uma louça. Não dava nem valor na mãe dela fazia ela de empregada e agora quer comover as pessoas chorando pelos cantos. Se ela estivesse sofrendo tanto não tinha nem entrado na casa do BBB logo depois da morte de sua mãe sem falar que quando a mãe dela estava em estado terminal precisou o ex dela insistir pra ela ir visita-la .Se acha a dona do mundo periguete

    1. Maria de Fátima Rabelo Diz

      DESDE QUANTO EX FALA A VERDADE ? ACORDEM EU A CONHEÇO ELA CUIDOU DA MÃE SIM , AS DUAS GEMEAS DAVA FAXINA COM O RADIO BEM ALTO.. E OLHAVAM A MÃE SIM.. ELA PODE SER MIMADA E BIRRENTA , MAIS E VERDADEIRA ATÉ DEMAIS, ELA SE JOGOU NO JOGO, E E CARENTE SIM , INCLUSIVE DE MÃE E É MANIPULAVEL SIM PELOS OUTROS

  19. Nicole Diz

    Única pessoa decente, que está tendo uma postura correta até agora é Vivian. Ela merece ganhar!
    Mas infelizmente as pessoas gostam de baixaria, putaria, fingimento, sacanagem e manipulação! Muito triste isso!

  20. Nicole Diz

    Marcos ridículo! Agora mesmo está conversando com o Rômulo, falando um monte de asneira, para induzir o público a votar no Rômulo. Ele está insinuando coisas que o Rômulo fez ou é e que não é verdade. Tudo para as pessoas ouvirem a opinião dele e dizer: “Nossa! Que cara falso!” Você é ridículo Marcos, nojento! Só pessoas muito burras para acreditar em você! Vergonhoso!

    1. Nivaldo Diz

      É Sousa, tô com você e não abro. Ainda tem gente ignorante falando asneiras dizendo que a globo já tem o preferido. Sabendo que quem chega na final é com a votação do público.

    2. tu Diz

      FORA MARCOS

  21. Nivaldo Diz

    Quando vejo comentários maldosos referentes​ ao trio, e ainda vem falar que aqueles que na verdade nem precisam ser mencionados os que estão do outro lado um bandos de falsos, hipócritas. Por isso que detonou saaaaaai Rômulo.

  22. SONIA VAZ R .DE ALMEIDA Diz

    EU SOU FA DO BBB DESDE QUE COMEÇOU, EU ACHO PARA COMENTAR TEM QUE VER 24 HORAS OU PELO MENOS VER AO MÁXIMO QUE PUDER . TEM PESSOAS FALANDO MAL DE EMILY,MARCOS E ILMAR ,VCS ACHAM QUE SE ELES ESTIVESSEM ERRADOS NAOTERIA SAIDO ROBERTA E SEUS ALIADOS? E O POVO QUE TIRA GENTE NAO SÃO COMENTÁRIOS, ENTÃO POVO ENGULA QUE O TRIO E FORTE ,QUE PARA MEXER COM O TRIO MAIS LINDO DO BBB 17 SO PRÓXIMO BBB18 , E TEM MAIS VAI SAIR UM POR UM,COMEÇANDO COM O RIDÍCULO DO ROMULO.ADOROOOO,VER O TRIO GANHAR AS PROVAS ,A TURMA DE ROMULO TA VENDO TDS SAIREM E ELES NAO SE TOCAM QUE estão ERRADOS ,SAO TDS TAPADOS,CEGOS ,RIDÍCULOS .TORÇO PELO TRIO COM MUITO ORGULHO.

    1. Palium Diz

      ELES ESTÃO ERRADOS PORQUE?

  23. tu Diz

    Emilly extremamente manipuladora, e é facíl perceber: atitudes onde predomina a arrogância, postura exacerbada para com as outras pessoas ali dentro, a palavra , os gestos faciais (muito importante)o tom e a musicalidade da voz comprovam a manipulação. Talvez não seja esperteza somente, pois 20 anos galera (qm ja passou da fase sabe) agente age assim mesmo é o fim da adolescência e o ingresso na vida adulta. Não uma formação de valores e caráter…

    Marcos: Esse sim já tem idade suficiente pra ter um minimo de noção do que está fazendo… acredito que a pegada dele nem sege ganhar o prêmio (como ele mesmo ja disse) mas parecer. desde o começo foi assim. hoje é outra pessoa e seria ali o mais manipulador, ele vei que a Emilly estava voltando e agora vai querendo se firma ou obter alguma influência disso. pois por diversas vezes , quando ela estava em posição fraca, ele quis sair fora, mas na sequência ela voltava e ele também. Há de fato uma utilização das duas partes para se beneficiar

    Romulo: é um cara excepcional, é inacreditável que tenha uma pessoa tão inteligente e sagaz; intuitivo, tem um potencial de consciênsae leitura oculta e psicológica das pessoas… que é fora de sério… Torço para ele.

  24. Vanessa Oliveira Diz

    Até que fim Rômulo vai sair.fora Vivian ,Ieda e Daniel e marifalsa vcs são cobras criadas,e não merecem ganhar.#fica Emily , Marcos e Ilmar na grande final.eles são sinceros e amigos de verdade.emily campeã.leva o prêmio.

  25. Anna Óliver Diz

    Falam tanto que a Vivian, Ieda,Daniel e mary são falsos que esquece que a atris pornô emily tbm é bem falsa, porque diz que não gosta da Vivian e nas festa fica atrás dela. Avaaaaaaa fora Emily vem fazer seus filmes pornôs aqui fora gata..

  26. Flávio Diz

    O Rômulo já vai tarde!!!! Estão querendo crucificar o Marcos, a Emily e o Ilmar, por serem Unidos e blindados contra as manipulações do Rômulo e cia. Outra coisa que quero registrar, as invejosas de plantão, parem de falar que a Emily é vadia e prostituta, porque se estivessem lá, poderiam estar fazendo coisas semelhantes.

    1. Palium Diz

      Ela é vadia MESMO!!!!!!

      1. Demi Diz

        CUIDADO,

        Olhe para você primeiro e faça uma auto crítica, Santo só JESUS CRISTO.
        Depois pode atirar as pedras.

  27. Palium Diz

    Eu gostei do Rômulo ter saído, pois acho que esse programa não está no nível dele. E digo mais, ele queria sair, conviver com certas pessoas é horrível.

    1. Demi Diz

      realmente uma pessoa de alto nível como ele nem deveria ter entrado no programa kkkkkk kkkkk

  28. Marcio Diz

    Como pode uma emisora de respeito dar apoio a falta de carater que e nitida mostrada pela participante emely que demonstra grande desvio de carater sem nenhum escrupulo fico pensando. Se e assim que enxergam a maioria do povo brasileiro. VERGONHA! e o minimo que posso sentir.

  29. Demi Diz

    Credo, além da vivibora ser falsa, egoísta, oportunista,
    a voz fanhosa dela é estridente e irritante.
    Ninguém é perfeito mesmo, bonitinha de rosto, seios com silicone, e outros defeitinhos.
    Coitada Vivian vai pra casa, essa voz fanhosA é irritante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.