BBB 17: veja suposto resultado do paredão Marcos x Rômulo x Ieda

0

O paredão entre Marcos, Rômulo e Ieda do BBB 17 terá o resultado revelado na noite desta terça-feira (21). Alguns usuários no Twitter divulgam supostas parciais com o resultado oficial do paredão.




De acordo com estes usuários do Twitter, Rômulo deve ser o eliminado da noite. Mas eles afirmam que a porcentagem para Rômulo ser eliminado está caindo e a de Marcos está subindo. As torcidas de Marcos, Emilly e Ilmar se juntaram para eliminar Rômulo, enquanto as torcidas de Vivian, Rômulo, Ieda e do restante da casa se juntaram para eliminar Marcos. Por causa disso, Ieda deve ser a coadjuvante do paredão de hoje.

Por volta das 10h da manhã, o perfil @pingosemgraca divulgou que Rômulo tinha 63% dos votos, Marcos tinha 30% e Ieda tinha 7%. Já o perfil @HackerBBB17 divulgou por volta das 17h que Rômulo tinha 68,04% dos votos, Marcos tinha 24,01% e Ieda tinha 7,95%.

O perfil @discordiabbb divulga parciais desde o BBB 16. De acordo com ele, o paredão Marcos x Rômulo x Ieda se assemelha ao Aline x Amanda x Mariza, do BBB 14. O paredão com Amanda, Mariza e Aline foi um dos mais disputados e totalmente polarizado. Mariza mal recebeu votos, como deve acontecer hoje com Ieda, e a disputa foi intensa entre Aline e Amanda, como deve acontecer com Marcos e Rômulo hoje.

A última parcial foi divulgada às 18h30. De acordo com @discordiabbb, Rômulo está com 54% dos votos, Marcos com 41% e Ieda com 5%. A parcial não inclui votos por SMS ou telefone.

Por volta das 19h30, Rômulo estava com 56%, Marcos com 39% e Ieda com 5%. De acordo com o perfil @discordiabbb, esse será o recorde de votação da edição até agora.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.