BBB 17: produção dá ‘bronca’ em participantes e Marcos faz ameaça

19



O som do BBB 17 foi cortado, na tarde desta terça-feira (21), por mais de dois minutos. Depois da “bronca’ coletiva, Marcos ficou revoltado e pediu para ir ao confessionário e ter “direito de resposta”. O médico conversou com a produção e, ao sair, disse que teve uma conversa leve e até deu risada lá dentro.

Veja também: BBB 17: Tiago Leifert dá bronca em participantes e pede desculpas a Elettra

Enquete Uol BBB 17 do paredão entre Ieda, Marcos ou Rômulo; veja o resultado parcial

Ao mesmo tempo em que ele falou estar bem, ameaçou deixar todo mundo com pouca comida. Segundo o médico, ele vai fazer todo mundo ficar no “Tá Com Nada”, pois quando subirem para fazer compras eles não vão ter estalecas para comprar.

O motivo da conversa da produção com os participantes não foi contado, mas o médico e Ilmar disseram que foi por algo que eles teriam falado na hora do almoço.

Veja alguns comentários nas redes sociais sobre a bronca da produção do BBB 17

 











19 Comentários
  1. SASSA Diz

    reeeeeeeeeeeepeeeeeeeeeeeeetiiiiiiinnnnnnnndo.esse cara tem probrema mesmo (probrema mesmo).ELE se acha muito.É um ridículo.Acho que o boninho acordou,senão periga até perder a direção do programa,.porque até agora fizeram vistas grossas a tudo que esse manipulador aprontou. Paranóico, nesse momento foi lá perturbar o RÔMULO com os papos picaretas.-ROMULO NÃO DÊ MORAL PRÁ ESSE CARA DE PAU.

    1. Dede Diz

      A Globo que um novo perfil de vencedor e escolheu um Doutor,infelizmente esse idiota do Marcos,por isso protege descaradamente esse maluco.

      1. LAURA FIGUEIREDO Diz

        Dede,realmente você está certo! Se esse cabeça de nós todos,faz ameaças a produção do BBB, e até a Rede Globo,e é convidado ao confessionário para um papo divertido…falar o quê?! Saiu do tal ambiente saltitante,tirando onda com os outros oponentes, e afirmou que o convite foi Vip,Top,sei lá! Logo,duvidar de quem?! Dá pena,dos outros,pois diante dessas afirmativas do douuuuuuutor, os que estão lá,certamente serão feitos de palhaços, e terão que à partir de agora,acreditar em Papai Noel e no santo São nunca. Digo e repito: Sempre foi,sempre será! TUDO QUE O MESTRE MANDAR…

  2. LAURA FIGUEIREDO Diz

    Por mais que tentem me convencer do contrário,nada cola! O Marcos,se botar fogo,(incendiar) a casa do BBB,ele será sempre agraciado. Nunca terá a reprovação da produção. Quanto a suspensão da festa de quarta-feira…faxada! Não tem argumento mais chulo que esse! Depois…ponto para Emilly,Ilmar e Marcos. A produção, sabe que se o trio não beber,não darão mais vexames,afinal,qualquer um, sabe que a verdade aparece depois dos goles. Logo,eles lá, vão preservar a “moral” do trio,sacou? Ai,ai,ai!!!!!!!!!!!!! Até criança, percebe a jogada de mestre praticamente falida. Falta inteligência,falta jogo de cintura,falta TUDO!!!!!!!!!!!!! É totalmente vergonhosa toda essa artimanha, junto com as dissimulações! Corta para os comerciais e contem outra! Ou, adiem o próximo capítulo, pra depois de amanhá! CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Angela Maria Rezende Oliveira Diz

    Acho que o trio Ilmar, Marcos e Emilly tem que irem até a final;
    Enquanto estavam separados dava pra ver bem quem manipulava, o Rômulo claro, eles não tinham assunto a não ser falar mal da Emilly, dando moral pra ela;
    O dito trio da ibope, afinal eu não quero ficar na frente da TV olhando o Daniel não fazer nada, a Marinalva fumando, a Viviam sendo sonsa, e etc. . . . . . .

    1. Angelica Diz

      Concordo o trio marcos Ilmar e Emily tem que ir até a final pq eles são sinceros. Desculpa mais acho que Thiago life tá puxando saco do grupo da discórdia.

    2. Cristina Diz

      Isso mesmo viviam e sons a de mais Dani tem q acorda e marinalva, viviam parece q tem ciúme de emily Marcos deixa ser feliz

  4. Rosemary Diz

    É justo emiliy,marco e ilmar,ir para a final sim,pelo simples fato de não se deixarem ser manipulados, pelo Rômulo quanto aos demais só lamento.

  5. Regina Diz

    Genteee pelo amor Deus, essa EMILY é simplesmente ridícula, queria muito a eliminação do Marcos só pra ver como iria ser suas atitudes, mas é como no caso da Ana Paula, a globo já definiu os três finalista.

    1. Mary Diz

      Isso é tudo armação, essa Globo não tem respeito com seu Público, apoiando esses três sem noção de educação

  6. LAURA FIGUEIREDO Diz

    Imagine, se eles lá terão algum interesse em ver quem é brother! Vão sustentar essa bosta de trio, até o fim.Sejamos justos,sem palhaçada,chorororô… POIS NEM GAROTÃO, QUANTO MAIS ESSE PATETA CABEÇÃO,MARCOS. Duvido que irão fazer uma análise,da pessoa verdadeira,que nunca se preocupou com discurso, joelhinho no chão,Ave Maria cheia de graça…Papai do céu obrigadinho…essas coisas de todo inho.Depois,essa voz de boiola,putz! Tem que ter c…lhão de boi! Saco de filó! Cacete!!!!!!!!! Circo armado!!!!! Palhaços,se garantindo!!!!!!!! Mamão podre, alisando aqui e ali!!!!!!!!!!!!! Biscate grudando nos bocós!!!!!!!!!!!!!! E o resto? O resto,é o resto! Vão permanecer na casa,até o GRANDE FINAL APOPLÉTICO. Ou isso não causa tamanho dano?! Pensem! Não,não pensem! Se o fizerem, morrem de repente, ou ficam em coma profundo, vegetando…

  7. Suzi Diz

    Marcos é um tarato psicopata Aliás o trio todo é doidos

  8. Thalya Diz

    Minha pica, emilly e Marcos tem que sair e o ilmar tbm. Bando de falsos e bandos de cheira pica, era pro Marcos ter saído esse falso ..parece criança, ele só faz merda na casa… A vitória tem que ser da vivian, quero ver Daniel e marinalva na final

  9. simone ferraz Diz

    o q e realmete triste e ver a rede globo tentando discontar em todo mundo a culpa de uma so pessoa , e lamentavel e tem mais ainda tira a festa aonde se podia ver a alegria de todos era um momento de descontraçao para eles epara quem assiste o bbb17 e muita puniçao quase um massacre lamentavel .

  10. Cris Diz

    A Globo vai querer colocar Marcos ,Ilmar e Emily no paredão,sem eles não vai ter graça,essa Vivian se faz de santa,minha torcida é para a Emily ou Ilmar.

  11. Carol Diz

    Marcos reclamou e foi chamado no confessionário. Quando voltou, disse que vai provocar punições severas até o final do programa. Está desesperado se perdeu como ele fala dos outros. O trio não sabe mais como agir e vão partir sim para maldades e provocações para com os outros. Marcos e Emily acham que tem costas quentes que a Globo os protege. A Emily depois do ultimo paredão sendo humilde e comentando que acha que quem pode levar o prêmio pode ser a Mari. Me poupe só depois que o Tiago questionou se eles já sabem quem ganhará o bbb. Até então ela spre falava que já estava na final!!!agora vai comecar com outras estratégias, se aproximar dos outros com cara de anjinha para tentar colocar a Ieda contra os outros é o que ela e o falso namorado já tentarao fazer na dispensa. Tão novinha com tanta esperiencia de uma vida mal resolvida sempre tentando passar por cima de tudo. O trio tenta passar por cima até da pgoducao do programa. O Marcos diz que não precisa de dinheiro mas está apelando e está quase surrando pelo premiokkkkk

  12. Marisa Teles Diz

    A rede globo tem suas cartas marcadas para ganhar o jogo.Infelizmente é só manipulação q se vê conosco.Este trio de ridículos estão prestes a jogar em nossa cara que quem vence este reality é mesmo quem não tem carater nenhum infelizmente!

  13. Rosana Diz

    Como uma pessoa que já falta uma perna Ainda não aprendeu na vida meu povo ….a maldade de fasó fazer o mal pra essa menina Emile que tem que engolir tantas provocações credo !!! Ela pode até não ser santa mas de todos ali é pra ganhar Emile Marcos e mamão… mais ninguém pois tão mostrando a maldade até pra Emile não ter comida querem mesmo castigar essa menina

  14. Rosana Diz

    Essa Marialva não tem jeito não maldosa e sem escrúpulos credo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.