BBB 17: Ieda aconselha Emilly contra Marcos, mas dá nota maior para cirurgião no Queridômetro

0

Ieda tem passado os dias ao lado de Emilly desde que ela voltou do último paredão do BBB 17. Marcos já tentou alertar a namorada sobre a aposentada, mas Emilly continua desabafando com ela.




Marcos comentou a aproximação repentina de Ieda com Emilly em seu raio-x e também tentou alertar a namorada. Mayla, irmã gêmea de Emilly, concorda com Marcos. Em entrevista ao Rede BBB nesta quarta-feira (29), ela assistiu ao raio-x de Marcos e disse concordar com ele sobre as más intenções de Ieda. “Concordo, Marcos. Tô contigo nessa”, disse Mayla sobre as suspeitas do cirurgião sobre Ieda.

Ieda já aconselhou Emilly a “se fechar para Marcos e Ilmar”, disse que ela está andando com os amigos errados e que ela terá “vários gatos” aos seus pés quando sair do BBB 17. Marcos e Emilly já haviam pedido para ela não opinar mais sobre o relacionamento dos dois.

Na tarde desta terça, Marcos relembrou que ela sempre tentava separá-lo de Emilly, antes mesmo do primeiro beijo. No dia da festa da Trident, quando os dois se beijaram pela primeira vez, Marcos relembrou que Ieda o puxou para conversar. “Na festa Trident a Ieda veio falar comigo: ‘Ah, pensa bem, muito novinha, não é pra ti’. Eu ficava pensando: ‘Cara, pq alguém tá tão preocupado com minha vida aqui dentro?”, comentou Marcos com Ilmar.

Leia também: Marcos e Ilmar tentam alertar Emilly sobre Ieda e defendem Vivian

Desde que pediram para não se intrometer mais no assunto do casal, Ieda não faz mais comentários com Marcos. Mas continua aconselhando Emilly, que pede para que a conversa não chegue aos ouvidos de Marcos e Ilmar. Antes de aconselhar, entretanto, Ieda sempre relembra: “Prometi pra vocês dois que não ia mais falar, mas…”

Por sempre falar mal de Marcos para Emilly, estimular a gaúcha a terminar o namoro e afirmar que está sempre disponível para ela, os internautas acharam curioso o Queridômetro do dia da aposentada. Há algumas semanas ela já deu nota máxima para Marcos, enquanto dava a mínima para Emilly. Nesta terça-feira, ela deu 4 corações para Marcos e 3 corações para Emilly.

Leia também: Emilly detona Marcos e Ilmar para Ieda e pede: ‘Nada que a gente conversa chegue no ouvido deles’

Os internautas comentaram o Queridômetro de Ieda no BBB, lamentaram a “cegueira” de Emilly e relembraram o comentário de Ilmar sobre suposto interesse de Ieda por Marcos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.