The Voice Kids: enquete Uol indica quem vai ganhar

13



Foram 72 crianças que fizeram parte do The Voice Kids neste ano e, agora, apenas três delas brigam para ser o campeão. Juan Carlos Poca, Thomas Machado ou Valentina Francisco disputam o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Para saber quem o público que intenção de fazer o campeão do programa, a enquete do site Uol perguntou: “Quem merece ganhar o “The Voice Kids” no próximo domingo (2)?”.

Até o momento a pesquisa conta com 65425 votos. Deles, 46,57% querem fazer de Juan Carlos Poca o campeão dessa edição do The Voice Kids.  “O Juan tem um carisma próprio, desde o início, mas vem mostrando mais maturidade, mais técnica vocal, mais interpretação corporal. Soube aproveitar os profissionais por trás do palco e isso é uma prova que ninguém constrói nada sozinho. E quando você tem a oportunidade de influenciar, como o Juan está fazendo, com bons valores, com resiliência, com força, e se superando a cada dia, acaba influenciando uma geração. E eu tenho, de fato, muito orgulho de tê-lo representando o Time Victor e Léo, na final”, disse Léo.

Em segundo lugar está Thomas Machado. O garoto, que representa o time de Ivete Sangalo, tem 37,99% dos votos da enquete Uol. “Thomas tem mil facetas. É uma união de coisas especiais, pois canta bem, é afinado, íntimo das melodias. E tem, indiscutivelmente, muito carisma. Ele chega e já toma a plateia com tanta lindeza. O fofurômetro sempre estoura com ele. Mas ele é um músico além de todos os talentos que ele tem. E despretensioso. Estar despretensioso com a arte é uma coisa que nem o próprio artista sabe que tem. Acredito que, em um programa que tem vozes e talentos jovens, ele é um grande exemplo como voz infantil. Uma criança que se assume de onde vem é um grande exemplo”, declara a técnica.






Por fim, Valentina Francisco tem 15,45% dos votos da enquete.  “Valentina é a total demonstração do que estamos fazendo aqui no ‘The Voice Kids’.  Ela aproveitou como ninguém todas as oportunidades e toques técnicos que foram dados. E digo mais: uma menina, da idade dela, cantar Janis Joplin com a garra e com emoção, sem ter vivido aquele momento…  É algo especial.  Acredito que Valentina é uma artista que vamos ouvir falar por muito tempo.  É uma mistura de carisma e doçura, porque quando ela se desmonta daquela força jovem e roqueira é apenas uma kids, doce como deve ser. Que bom que ela veio para o time Brown”, diz Carlinhos.

O ‘The Voice Kids’ terá sua grande final neste domingo, 2 de abril, depois do ‘Esporte Espetacular’. O reality tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de André Marques com Thalita Rebouças.






13 Comentários
  1. MARIA HELENA ROCHA DE CARCALHO Diz

    MEU VOTO É DE RUAN CARLOS

    1. Nelciano cavalcante Diz

      Merece tanto pela historia de vida como pelo talento que tem.

    2. Jucileide Diz

      E o melhor

  2. Jose Luiz Diz

    Meu voto é Juan Carlos Poca, Muito aparecido com o falecido João Paulo da dupla João Paulo e Daniel, Boa sorte você merece.

    1. Nelciano cavalcante Diz

      verdadeiro.

  3. Paula Rocha Diz

    Acho que tem muitos talentos como eles nesse the voice kids , massss essa roqueira Valentina e demaisssss!! Voz de gente grande!!!conclusão muito difícil! !!

  4. Viviane sobrinho ribeiro Diz

    Juan Carlos…meu favorito..

  5. lUANA Diz

    Thomas o Rio Grande do Sul esta contigo!! VAMOS LA GAUCHINHO!!

  6. Ana Diz

    E agora???? Cadê o campeão Juan Carlos Poca que o UOL disse???? REVOLTANTE!!!! Que ridículo!!!!!! O nome do programa é “The Voice Kids”, e não “O mais fofinho, o mais bonitinho, o pequenininho engraçadinho”….. Com tannntas vozes MARAVILHOSAS, que passaram pelo programa, que mereciam ser vitoriosas, e ganhou o mais bonitinho….. Muito injusto….. Decididamente o Brasil não sabe votar em nada!!!! A música final do programa foi bem de acordo com o resultado…… “Inútil “!!!!!

  7. valdirene angelo de freitas Diz

    também acho que Juan devia ter ganho pela sua trajetória no programa ,agora o thomas por ser menorzinho foi selecionado pelo publico.

  8. LEILA MUNIZ. Diz

    RIDÍCULO, O RESULTADO DO THE VOICE KIDS 2017. FALTA DE RESPEITO, FALTA DE ÉTICA. FOI UMA GRANDE CRUELDADE COM O RUAN. ESSE RESULTADO MOSTRA A FALTA DE SERIEDADE DO PROGRAMA. UMA ENGANAÇÃO, UMA VERGONHA!!!!!!!!

    1. Silvana Diz

      Todo mundo tá achando que o Ruan deveria ser campeão por competência ou por dó pq ele mora num abrigo? Me poupem ele errou a primeira música feio. Realmente as apresentações dele durante o programa foram boas assim como a dos outros dois candidatos, agora na final ele foi mal, errou a letra na primeira música, foi mal na segunda e não mereceu ganhar.

  9. Vanea Mara delvaz alves Diz

    Engraçado , não acompanho muito essas enquetes . Mas sempre que vejo , todas as pesquisas dão certo , mas , nessa o terceiro ganhou . Como explicar .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.