Ilmar e Emilly armam um barraco no BBB 17: ‘Tu é verme’

89



Ilmar aproveita que Marcos está lavando louça e se aproxima para conversar e contar o lado dele da história. Ele começa com um pedido: “Na hora que você terminar, você me chama para conversar?”. “A Emilly também quer conversar”, diz o médico.

Veja também: BBB 17: Marcos diz que pode votar em Ilmar, mas com uma condição

BBB 17: Marcos, Ilmar e Emilly armam um barraco e trio é desfeito

“Quero conversar só com você”, diz o advogado. “Não tenho nada para falar para ela”, diz Ilmar. “Acho que está errado”, diz o gaúcho. “A minha lealdade devo a você. Não tenho relação com ela. Não sou obrigado a servi-la”, avisa Ilmar. “Isso você conversa com ela”, rebate Marcos. “Só me aproximei dela por causa de você”, diz Ilmar.

O advogado conta que um comentário que Emilly fez sobre Elettra fez com que ele começasse a observar melhor as atitude da gaúcha. “Com a Emilly eu não tenho nada. Fiquei mais de orelha em pé com ela fruto de um comentário que ela falou da Elettra qu eu ainda falei para ela ficar quieta. Ela pouco se importa se as pessoas estão magoadas com ela ou não”, dispara o cozinheiro.

Mamão desabafa e o médico sugere que ele procure Emilly para conversar. Ele explica que não dá não dá pra falar com ela, pois ela tem razão em tudo, não escuta e justifica os erros dela com os dos outros.






“Porque ela não deixa ninguém falar. Estou com a consciência tranquila. Só devo satisfação a você. A ela não devo nada”, avisa Ilmar.

Emilly vê que Ilmar está conversando com Marcos e vai para cozinha. A gaúcha já chega se intrometendo na conversa e diz enquanto Mamão conta para Marcos tudo o que ela falou dele. “Usa as palavras que eu usei”, diz a gaúcha. Irritado, Ilmar grita: “Cala a boca que eu não tô falando com você”. Emilly berra: “Cala a boca, tu. E não aponta o dedo pra mim”.

Mamão diz que Emilly é uma pirralha e dispara: “Tu é verme. Verme rasteja. Então, fica na sua”. Emilly chama o médico para a discussão. “Marcos, não sei se você escutou, mas esse ser desprezível me chamou de verme” , diz. “Você é um verme”, dispara Ilmar. “Você é desprezível, ganancioso”, grita a gêmea. “Guria, você não conhece a minha vida”, rebate o cozinheiro. “Joga sujo, joga baixo, falsa, mentiroso”, detona Emilly.

“Me coloca no Paredão hoje”, desafia Ilmar. “Se eu quiser, eu coloco”, avisa a gaúcha. “Faça isso”, diz o advogado. “Por que vocês não parem de desafiar e conversem?”, pondera Marcos. “Tenha educação, você não é melhor do que ninguém aqui”, avisa a gaúcha.






89 Comentários
  1. analista Diz

    covarde medo de ir para o paredao armou descultas ridiculas p atacar emilly, e como se nao bastasse um ser que se diz professor grita com uma menina de 20 anos e a chama de verme que rasteja…baixo sujo mal catater canalha desprezivel ser abjeto desqualificado….enfim um pulha FORA ILMAR.
    e Marcos covarde que nao a defendeu

    1. Paulo s Diz

      Como tem gente cega, está imbecil é do mal,mal caráter,mentirosa,pobrezinha de araque, incrível como tantas pessoas caem no veneno dela, inventou mentiras para o Marcos sobre o mamão,antes meteu o pau no Marcos para Ieda e até para mamão, por duas vezes conseguiu envenenar amizade do Marcos com mamão, cachorra leprosa,(sem querer ofender as cachorras que são fiéis e amigas),não vale nada esta menina do mal, MAMÃO E VIVIAN NA FINAL

      1. Elem matos Diz

        So vc que quer essa final. Kkkkkkk
        Emilly campeã

        1. Luttiano Diz

          Você é uma escrota Ellen Mattos, porque você sabe dizer merdas nas postagens das pessoas, não só aqui como em outras publicações. Você sabe dizer que as pessoas não tem argumentos nas postagens. Você que não tem argumentos, porque defende esta arrogante, imatura, egoísta, mal educada, mal caráter e desalmada da Emilly. Ela demonstra que joga sujo e não da valor nem nos próprios pais, pois entrou no programa um pouco depois que a sua Mãe faleceu e ainda se diverte como se nada tivesse acontecido. O País sofrendo lá fora, precisando do apoio das filhas e ela lá dentro como se nada tivesse acontecido.

          1. Luttiano Diz

            Quis dizer que o Pai dela está sofrendo lá fora. Ellen Mattos você só sabe dizer que as pessoas não tem argumentos. Mude seu discurso criatura…rsrsrs

          2. Jenário aparecido moura Diz

            Elen matos você está certíssima… Emily na final…. Campeã….Quanto a você luttiano é digno de pena.

          3. Elem matos Diz

            Luttiano escrita e a senhora sua mãe, suas irmãs (se as tiver), sua esposa (se vc não for bicha), seu infeliz!!!
            Vai xingar a puta que te pariu seu vagabundo!!!
            Seu imbecil!!!
            Vai p inferno seu vagabundo!!

          4. Elem matos Diz

            Luttiano escrota e a senhora sua mãe, que te cagou! Nem nasceu vc! Foi cagado seu vagabundo!!
            Não sabe falar c os outros não me dirija a palavra!
            Seu infeliz!!

          5. Elem matos Diz

            Esse tal de “luttiano” e uma outra pessoa!! Fala as mesmas coisas que uma outra criatura que nem lembro o nome que usava!
            Aposto que é a mesma pessoa e trocou de nome!
            Assume seu idiota!

        2. Luttiano Diz

          Ellen Mattos não coloque palavras de baixo calão para ofender a moral das mulheres da minha família, principalmente a minha Mãe. Eu não falei da sua moral, nem da sua família, então não fale novamente, porque senão vai levar um baita de um processo em suas costas.

          1. Elem matos Diz

            Ridículo!! Vc me chamou de escrota primeiro!! Processa querido!! Tenho seus prints OK
            Luttiano ridículo!!

          2. Elem matos Diz

            E chamar de escrota e o que??? Pega um dicionario p vc ver!! Vc me ofendeu primeiro, seu burro!!! Vai estudar antes de falar merda!!Ridículo!! Vc me chamou de escrota primeiro!! Processa querido!! Tenho seus prints OK
            Luttiano ridículo!!

          3. Luttiano Diz

            Eu também tenho os seus prints e não sou nenhum ignorante para saber o real significado da palavra. As suas palavras de ameaças não me intimidam nem um pouco, mas o agravante de suas ofensas podem ter repercussão bem séria.

        3. Ivanira gianotto Diz

          É verdade Elem Emylli campeã

        4. Silvia Diz

          E Marcos vc como namorado da emily tinha que defender ela ,ela só é uma menina limar e a marinalva também mandou ela calar a boca reagem a emily só fala a verdade fora limar some da casa covarde vai gritar com o pai da emily quero ver se é homememily campeã

      2. Jenário aparecido moura Diz

        Verme é ele e você Paulo que o defende, que se aproveitou o quanto pode agora vem dar uma de bom, covarde safado fica de olho na Vivibora. Tava só esperando pra dar o bote. Espero que a Emily não o coloque no paredão agora..Mas se colocar vamos tirar esse safado. Aí Igor como disse sua mãe ele fez cagada….. Fora Ilmar verme.

        1. Luttiano Diz

          Nossa Jenário você já é uma criatura asquerosa a começar pelo nome. Pobre coitado!

          1. Jenário aparecido moura Diz

            Você torcendo para mamão e Marinalva vou dizer o que?? Não tem nem adjetivos, só sentimento…Pena….

          2. Karina Diz

            Luttiano coisa imunda!! Sujo e nojento!!

          3. Elem matos Diz

            Peguei esses prints seus TB Luttiano, ofendendo varias pessoas aqui alem de mim!!
            Não re ameacei meu querido! Disse que se vai processar então processo!! Eu TB te processo!! Fora outras pessoas que vc ofendeu aqui, como Karina, ana julia , jenario e outros!!
            Vai lá exemplo de boa conduta!!
            As coisas que vc fala não ofendem os outros ne??
            So que te respondem e que te ofende!! Seu ridículo!!

        2. Ivanira gianotto Diz

          Eu também acho jenario se ele for Vamos tirar ele sim Ilmar verme
          Saber q torcia pra ele aff fora Ilmar

      3. Luttiano Diz

        Você falou tudo com o seu comentário Paulo. Parabéns! Eu acho que o analista tem que levar a Emilly para a casa dele, pelos motivos que já citei numa outra postagem.

    2. Tiao Diz

      E uma menina de 20 anos pode gritar com alguém mais velho?

      1. Roberta Diz

        Os dois estão errados!!
        Mas um professor gritar c uma menina?? Ele precisa dar o exemplo!!! Ridículo ilmar!! Um pilha!!
        Emilly não baixou p ele, pensa que só porque e mais velho pode gritar e apontar o dedo p a garota!!!
        EMILLY CAMPEÃ

        1. Luttiano Diz

          Nossa Jenário você já é uma criatura asquerosa a começar pelo nome. Pobre coitado!

          1. Ana Júlia Diz

            E Luttiano e nome de gente??
            Que ridículo!!
            Cara imbecil!!

        2. Ivanira gianotto Diz

          É isso mesmo Roberta Emylli campeã

      2. Jenário aparecido moura Diz

        Ela não gritou com alguém mais velho… Gritou com um verme safado. Pessoas inescrupulosas como Rômulo, Marinalva e Ilmar não podem ficar impune. Punição pra essas pessoas no BBB é serem eliminadas. Agui fora a vida os pune.

        1. Linda Diz

          É por isso que Emily é assim porque sempre a tratam como pobre indefesa… a vítima do mundo …. é assim que essa geração é … São adultos para ir em festas… pra fazer sexo para o Brasil inteiro ver…. grita com todo mundo nao não respeita ninguém…. e quando alguém fala umas verdades pra ela … aí ela é uma pobre menina indefesa … gente valores totalmente invertidos … depois que um filho da na cara dos pais a sociedade nao não entende o que está errado.

    3. cynthia boller Diz

      Ilmar falou o que todos os outros covardes lá dentro gostariam de vomitar na cara desse projeto de periguete de quinta. Mal exemplo de ser humano. Verme rastejante. Obrigada Ilmar.

    4. Luttiano Diz

      Leva ela para a sua casa. Você não vai aguentar um mês, porque ela é arrogante, prepotente, egoísta, mal educada, nada humilde, medida, imatura e não sabe ouvir ninguém quando está errada, pois se acha a sabidona.

      1. Jenário aparecido moura Diz

        Leva Ilmar e Marinalva pra casa também luttiano que sabe você passa a conhecê-los melhor.

    5. Luttiano Diz

      Leva ela para a sua casa analista. Você não vai aguentar um mês, porque ela é arrogante, prepotente, egoísta, mal educada, nada humilde, medida, imatura e não sabe ouvir ninguém quando está errada, pois se acha a sabidona.

    6. Luttiano Diz

      Leva ela para a sua casa analista. !

      1. Raquel Diz

        Leva p sua Luciano a vivibora!! Kkkkkkk só que ela não vai querer, só gosta de cantor famoso.
        Viviam e falsa, preconceituosa, sonsa, finge humildade, dissimulada, burra (faculdade nas coxas), invejosa….
        Quem torce p vivian não deve ter PPV p ver o que ela realmente é!! UMA PLANTA!! SO VIVE LAMBUZADO A CARAÇA DE MAQUIAGEM!

        EMILLY CAMPEÃ

        1. Luttiano Diz

          Você acha que é só você Raquel que acompanha esta egoísta, arrogante e maldosa da Emilly das trevas.

  2. Ana Carolina Diz

    Emilly põe esse lixo do ilmar no paredão!!! P ele ver que ele não e nada!! Está se achando! So não saiu are agora porque quando foi era coadjuvante e depois foi líder três vezes!!
    Que lixo esse cara!!!
    #ilmarridiculoperdeuacompostura
    #ilmarseperdeuno jogo
    #ilmarforaaaaaa

    #EMILLYCAMPEABBB17

    1. flavio xavier Diz

      isso ai tamo junto

  3. Karina Diz

    Ilmar sem escrúpulos!! O BBB deveria tirar esse estrume de lá!!! Baixo!! Professor de meia tijela!! Gritar e chamar uma pessoa de verme??? Ele sim e um verme nojento!!! RIDICULO ESSE ILMAR!!!
    FORA ILMAR
    FORA ILMAR

    EMILLY CAMPEÃ
    EMILLY DA SHOW NO BBB 17
    EMILLY NÃO ABAIXA P ESSE LIXO DO ILMAR!!

    1. Luttiano Diz

      Dando show de que Karina? Só se for de arrogância, prepotência, imaturidade, egoísmo e maldades. Não perca o fracasso de bilheterias: “Emilly a criatura das Trevas”.

      1. Karina Diz

        iiiiiiiii esse tal de Luttiano, e um idiota!! Comentários ridículos sobre varias pessoas aqui! Bem baixo nivel! Digno de pena!
        Deve ser um ignorante de pai e mãe!

        1. Luttiano Diz

          Não coloque os meus pais no meio, porque você não sabe nada sobre a formação moral e cívica que eles deram para todos os filhos. O meu Pai foi um grande homem batalhador, honesto, respeitador, responsável e nada ignorante. Então Karina tome cuidado com as suas palavras para não sofrer consequências depois.

          1. karina Diz

            Coitado sabe de nada!! Quais consequências??? Judiciais?? Porque utilizei um ditado popular que diz: “analfabeto de pai e mae”?? Vc e um idiota!! Vai lá… Vê se ganha algo.
            E educação meu “caro” e só MORAL!! Cívica é politica!!
            Kkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Luttiano Diz

            Isso mesmo Karina sua imbecil, um processo nas suas costas por querer falar dos meus pais sim e agora está querendo voltar atrás, dizendo que é um ditado popular. Eu tenho formação sua idiota e você está subestimando que não posso fazer nada diante de suas palavras ofensivas.

  4. Cláudia Diz

    Parabéns Ilmar…ela é um verme uma puta prostituta.

    1. pensador Diz

      pobre de ti descontrolada vai tomar tarja preta. tu deve estar acostumada a ser chamada de puta para chamar a menina assim.

    2. Ana Júlia Diz

      Nossa Cláudia que comentário ridículo tu fez sobre a garota!! Se sou da familia dela te processava!! Como chama a garota de puta e prostituta?? Vc perdeu a noção de que isso e um jogo??
      Crimes virtuais em ti!!
      Injuria e difamação!!
      Vai se informar e saiba da merda que vc fez aqui na internet c esse comentário esdruchulo!!

      Emilly linda
      Emilly campeã BBB 17

      1. Luttiano Diz

        Ana Júlia um recado para você. Não perca o fracasso de bilheterias: “Emilly a criatura das Trevas”. kkkkkkkkkk

        1. Ana Júlia Diz

          E tu Luttiano?? Que sem noção!! Vai estudar!! Comentamos aqui o que quisermos!! Sem ofender os outros!! Bem diferente de ti!!
          É questão de ponto de vista, não preciso pensar como tu! Alias se eu pensasse como tu, seria uma porcaria!!

    3. Silva Diz

      Meu amigo você pegou pesado agora puta prostituta são coisas de baixo nível cuidado com as palavras

  5. Mirian Diz

    Falta de equilíbrio do Ilmar, um homem com o dobro de idade e vivência, faz um gesto ridículo.
    Aliás muitas cobras dentro dessa casa . Triste exemplo de seres humanos os mais velhos são os piores

  6. Paulo s Diz

    Emily mal caráter,povo cego que apóia está cobra

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Será que nos somos os cegos mesmo Paulo???….marinalva e Ilmar é que estão certos…Pessoal vamos juntos votar muito para tirar esse Bando do bbb. Ilmar, Maricobra e essa Vivian.

    2. Luttiano Diz

      Verdade Paulo! Não perca o fracasso de bilheteria: “Emilly a criatura das Trevas”.

      1. Ana Júlia Diz

        Repetitivo e cansativo, só tu mesmo luttiano!

  7. Tereza Diz

    Porque só a emilly e mal caráter??
    E a postura do ilmar, e louvável? E correta??
    Que povo sem noção!!
    So enxergam a emilly nesse BBB!!
    Por isso vai ganhar o BBB 17!!
    EMILLY CAMPEÃ

    1. Luttiano Diz

      Não perca o fracasso de bilheterias: “Emilly a criatura das Trevas”.

    2. Luttiano Diz

      Verdade Paulo! Não perca o fracasso de bilheteria: “Emilly a criatura das Trevas”.

  8. Mari Diz

    Realmente fiquei assustada com a reação do Ilmar, agressividade assustadora, achei que iria agredir a menina. Um homem de 40anos, Advogado, que diz ser humanista, agir dessa forma com uma menina de 20anos. Tremenda decepção. Coitada da ex mulher e do filho, o que devem ter sofrido nas mãos desse machista. Agora entendo os motivos da ex mulher dele agir da forma q está agindo, Não deixando o filho vir nos paredões; enviar vídeo do filho que ele diz amar, inclusive interpor ação de execução de pensão alimentícia, requerendo a prisão dele por falta de pagamento da pensão do proprio filho. Realmente um grosso e falso.

  9. Mari Diz

    Chamou a menina de verme etc..Além de apontar o dedo na cara dá menina. Verme que rasteja e ele/ Ilmar. Agora entendo a amizade dele com a cobra da Marinalva e diz que entre ela e a Emely votaria na Emely. Na verdade ele usou o casal em causa própria. Agora no final da reta, quer descartar a menina fazendo a cabeça do Marcos para abandonar a menina, jogando Muito sujo, induzindo o Marcos a ficar com a Vivian e até mesmo com a Eletra estava no BBB Sabendo que a Emely e ciúmenta.

    1. Vânia Diz

      Concordo com vc Mari. Tem certos comentários aqui que dão nojo. Chamar uma pessoa de verme ? isso é muito grave! Ainda bem que o Ilmar mostrou a verdadeira face antes do paredão. Devia sair levando as cobras com quem ele se aliou junto. As pessoas estão perdendo a noção do respeito. #ForaIlmar. Verme aqui é vc!!!!

  10. Tiao Diz

    Emilly, verme, dissimulada, tem que rastejar mesmo

    1. Mayla Diz

      Processo em ti “Tião”! A delegacia de crimes virtuais vai descobrir quem tu és na real!!!
      Ignorante

  11. Mayla Diz

    Tião tu vais levar um processo por injuria e difamação!! Perdeste o controle cara!! Isso e um jogo!! Quando foi que vistes a emilly fazer programas, p chama-la de prostituta!! Crimes virtuais em ti, seu ignorante!!

  12. tiao Diz

    Realmente eu me excedi, estava com os ânimos exaltados. Peço desculpa a todos pelas palavras ofensivas.

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Então acorda seu Tião..Se você tem ppv lembre porque esse verme começou a ficar com raiva dá Emily…Foi na sala de ginástica ele queria induzir a Emily a votar na Ieda e ela não aceitou.. Menina verdadeira, só falha nessa paixão que tem pelo Marcos que eu não entendo. Vocês mulheres entendem melhor pois não tem vergonha de se entregar a uma paixão. Pô isso parabéns a vocês todas.

  13. para refletir Diz

    Tião e tu criminoso esta no CP injuria e difamaçao. E assim so bandido apóia algo tao abjeto. Um professor, humanista e advogado chamar uma mocinha de verme q rasteja e tu machista chamar desses nomes que feio, muito feio, acho q tu odeia as mulheres, porque sera? Tenho pena de ti.

  14. Miriam Diz

    Ninguém alí é santo, o Ilmar ficou do lado dela pq viu q a garota voltou de seis paredões, o Marcos tentou bancar o “Alemão” q defendia a Iris, mas não precisa ser inteligente p ver q ele qria era a Vivian, o conjunto todo passam o dia todo falando sobre os outros e o q o povo estão pensando deles, no fim estão todos vivendo de aparência, a Emilly é mal educada, arrogante e soberba, e não é criança ela também tirou proveito da situação, muito mais jogadora q os velhos, ali quem se salva um pouco é a Vivian q já vi varias vezes cortar certas pessoas q vem com assuntos nada educados.

    1. Monica aparecida pavani Diz

      Primeiro o mamão metia o pau nas cobras do outro lado quando ele e o marcos largaram ela sozinha ficou falando que ela tava se juntando as cobras agora é ele fico pensando será que esse ódio da emily é porque ele gosta dela ou do marcos? Porque só tem essa explicação ficar se sentindo humilhado por causa de um prato sujo pra lavar me poupe falava tanto do Rômulo agora é pior que ele por mais que uma pessoa seja desprezível jamais podemos classifica la de verme, mamão vc é duas caras ta se achando o bom então meu filho coloque sua viola no saco e se feche tome vergonha na cara e se assuma vai pagar a pensão do seu filho que vc ganha mais ele deve estar envergonhado das suas atitudes vc so vai se livrar se for com a maicobra senão vai ser rua.

    2. Tereza Diz

      Vivian se “salva” porque e dissimulada!! Mas somente agora ela e dissimulada!! Porque antes do Manoel sair, era OUTRA PESSOA!! A Gabi flor foi vítima do preconceito dessa víbora (vivian)! Assim que a Mayara e o Manoel saíram, começou a representar!! FALSA E DISSIMULADA!! NAO E ELA MESMA! puxa saco da globo p ver se consegue um pé de meia na emissora!! Um lixo essa vivibora!! Se aproxima dos outros por interesse! Acha que todos tem inveja dela! Kkkkkk coitada!! Se acha a ultima bolacha do pacote.
      SONSA, FALSA, DISSIMULADA, OFERECIDA,….Vive fazendo caretas, bocas e caras horrorosas!! Representa 24h no BBB. LIXO!!!

      EMILLY CAMPEÃ
      EMILLY PROTAGONISTA
      EMILLY GAROTA DE PERSONALIDADE

      BBB17 É EMILLY CAMPEÃ

      1. Luttiano Diz

        Não perca o fracasso de bilheterias: “Emilly a criatura das Trevas”.

        1. Tereza Diz

          Troca o disco Luttiano! Sabe falar outra coisa não??

    3. Monica aparecida pavani Diz

      maicobra senão vai ser rua.
      Gente até gostava desse ilmar mas nesses dois dias eke se mostrou quem reamente é tenho do do filho dele ter um pai tão desprezível coitada da ex mulher também teria vergonha de ter casado com um ser desse porque esse cara é um ser porque humano e outra coisa joga baixo demais aqui fora vc vai ver que deu um tiro no pé sabe de nada inocente.

    4. Luttiano Diz

      Parabéns pelo comentário inteligente Miriam.

  15. Márcia vita Diz

    Gente que isso, muito feio usar esses tipos de comentários sobre uma menina de vinte anos,o cara fala pró pai dá guria que ia cuidar dela,aí por ciúme ,vira um homem sem escrúpulos sei não está perdido,ainda acho que ele se perdeu pelo amor que está sentindo pelo marco,a menina e altentica joga o jogo limpo nas claras na cara das pessoas,fala o que quer falar,não tem medo de se expor,fala tudo que está sentindo pelo namorando ,tudo que ela fala do marco pra as pessoas ela fala pra ele, já jogou mil vezes na cara do marcos mentira do Ilmar falar que ela usou palavras que denigre a imagem do marcos,isso é muito feio,Ilmar sentir ciúme de uma menina e corvadia,essa menina está mil vezes na sua frente o resto dá casa fica falando dela por traz poxa tenham coragem de falar pra ela,pois é vocês não tem coragem menina Emily aproveita não tem ninguém que jogue igual a você, tenho certeza que você é forte o resto dá e móveis,você tem estrela eles querem apagar a sua força

  16. Jenário aparecido moura Diz

    Venho aqui como pai de um jovem de 26 anos e uma moça de 28anos, mas que já tiveram seus 20. Ela na segunda faculdade o rapaz com uma, mas porque eu tive condições de ajuda-los., Só com esforço ficaria muito difícil. Peço a vocês meninas, mulheres e aqueles que não concorda com injustiças…. Vamos colocar pessoas como Ilmar, Marinalva e Vivian pra fora do BBB..Vivian está se fazendo de boa moça..Prestem atenção nas falas dela.

  17. Helena Diz

    Eu acho que a Emilly está sendo punida por ser sincera, ela não tem duas caras, se ela fosse falsa estaria lambendo a Marinalva e a Vivian e o que ela senti pela Ieda é verdadeiro e a Ieda é que está sendo sem escrúpulos e fica ouvindo aqui e falando lá e ainda está fazendo a cabeça de Emilly contra Marcos e Ilmar
    Sabe o que acontece, as mulheres da casa estão com ciúmes da Emilly, pois ela tem um alguém para falar de amor, para falar das suas coisas intimas e porque não dizer que sentem inveja dela ser a única que tem um Homem ao lado dela.
    Referente a indicação dela, na minha opinião ela deveria colocar a Marinalva que se for com o Marcos é certo que sai, pois eles não estão pensando nas votações futuras e na primeira oportunidade vai Marcos e Emilly para o paredão, claro que a Emily fica, mas vai ficar sozinha.
    Sobre o que aconteceu com Ilmar, por mais que ele estivesse magoado com ela, nada justifica ele chamar uma Mulher de verme rastejante, nessas horas fico curiosa para saber quais os motivos de uma separação de um relacionamento de 14 anos com um filho.

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Leva Ilmar e Marinalva pra casa também luttiano que sabe você passa a conhecê-los melhor.

    2. Jenário aparecido moura Diz

      Parabéns pelo comentário Helena!!!Bem colocado…

    3. Luttiano Diz

      Não perca o fracasso de bilheterias: “Emilly a criatura das Trevas”.

      1. Raquel Diz

        Não perca o fracasso de bilheterias: “O CANSATIVO E REPETITIVO LUTTIANO”….
        que sequer é italiano!!! Kkkkkkk

        1. Luttiano Diz

          Não perca o fracasso de bilheterias: “Raquel a serviçal de Emilly”.

          1. Raquel Diz

            Que cara bobo esse Luttiano!

  18. Raquel Diz

    Ilmar lixo!!!! UM PULHA!!! SEM CARÁTER E ESCRUPULOS!!
    EMILLY CAMPEÃ

  19. A Emilly não está numa clínica de psicoterapia,ela está num realyt show,não sei porque acham que eles devem muda-lá…..a emilly tem que ser ela mesmo,curtir,viver este bbb….ela é a única pessoa que está sendo ela mesma,autêntica,só ela merece ganhar o bbb

  20. Miriam Diz

    O BBB é um jogo gente, vamos dar opnião sem perder o respeito, sei q estamos por tras de telas de computador, telefone e etc. Mas aquilo é um jogo eles estão jogando e nem sequer sabem quem somos nós meros telespctadores na torcida. Ainda prefiro Vivian pelo comportamento, historia Dr vida, não gosta da Emilly mas tbem não coca lá fazendo de conta q é amiga, embora a gente saiba q quem vai ganhar é a Emilly, só q ela vai dar o tombo em muita gente q torce por ela.

  21. Miriam Diz

    O BBB é um jogo gente, vamos dar opnião sem perder o respeito, sei q estamos por tras de telas de computador, telefone e etc. Mas aquilo é um jogo eles estão jogando e nem sequer sabem quem somos nós meros telespctadores na torcida. Ainda prefiro Vivian pelo comportamento, historia de vida, não gosta da Emilly mas tbem não fica lá fazendo de conta q é amiga, embora a gente saiba q quem vai ganhar é a Emilly, só q a Emillye vai dar o tombo em muita gente q torce por ela.

  22. Lilian Dittz Amaral Diz

    Nossa… Fiquei até 4 horas da manhã assistindo.. Fui dormir porque tinha compromissos… Acho que os dois estão errados.. Mais Ilmar chama-la de VERME… Pra mim foi muito pesado… Pior foi por que por umas três vezes, o Marcos pediu para ele se desculpar com ela e ele se recusou… E ainda voltou a falar “pedir desculpas para os vermes, né”?Então por isso, acho que ele merece sair e após ele a próxima será a IEDA, outra pessoa falsa, manipuladora e super perigosa, Marinalva e Vivian também se fazem de santa.
    Acho que quem merece ganhar o prêmio, é o Marcos… Sempre foi sincero!!!!
    Para mim a final ideal seria: Marcos, Emly e Daniel, como não é mais possível…

    1º MARCOS
    2º EMLY;
    3ºVIVIAN

  23. Tiao Diz

    comentário feito as 16:32 aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.