Elektro abre vagas de estágio em 14 cidades de SP

0



Estão abertas, até o dia 30 de abril de 2017, as inscrições para os interessados em pleitear uma vaga de estágio na Elektro. Os selecionados poderão ser efetivados na empresa antes mesmo de concluírem a graduação.

Veja também: TJ – SP anuncia Concurso com 590 vagas para ensino médio 

TJ – SP abre dois concursos públicos com mais de 200 vagas

Durante o período de estágio o estudante vai receber vários treinamentos presenciais que auxiliam no processo de amadurecimento dos estagiários. A seleção será feita através de teste online. Depois disso, será feita uma triagem e alguns estudantes vão fazer uma vídeo entrevista, também com ajuda de um computador, sem precisar se deslocar. Os selecionados passarão posteriormente por uma dinâmica de grupo e nova entrevista antes do resultado.

Cidades com vagas de estágio na Elektro

Campinas conta com vagas para: Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Direito, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Relações Internacionais.

Andradina, Atibaia, Dracena, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Itapeva, Limeira, Rio Claro, Registro, São Luiz do Paraitinga, Tatuí e Votuporanga têm vagas para estudantes de Engenharia Elétrica.

Requisitos e inscrições para o processo seletivo da Elektro






Os estudantes precisam ter a conclusão do Ensino Superior prevista entre julho de 2018 e julho de 2019. Ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais para início nos meses de junho e julho de 2017. Além disso, saber Inglês e Espanhol são diferenciais.

É possível atuar por 24h ou 30h semanais, podendo o estagiário optar por fazer 4 ou 5 dias de estágio por semana, considerando o limite máximo de 6h por dia. O horário de entrada e saída será acordado com o gestor e o estagiário. Mais informações e inscrições no site: https://estagio.elektro.com.br/#home.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.