BBB17: internautas pedem que Emilly seja eliminada da prova do líder por infração

75



A prova para decidir a nova líder do BBB 17 é de resistência, ou seja, não pode fazer xixi, dormir, se levantar, sair do tapete ou segurar nos fios laterais. Uma foto, na qual Emilly aparece com os olhos fechados, está sendo divulgada pelos internautas, que pedem a sua eliminação da prova do líder. Ela também levantou totalmente, com as mãos, do tapete. Veja o vídeo abaixo.

Veja também: Enquete Uol BBB 17 sugere quem é a favorita para ganhar o programa

Vidente Márcia Fernandes diz quem deve ganhar o BBB 17 e faz previsões para participantes 

BBB 17: quem ganhou a prova do líder de resistência hoje? Descubra, ao vivo

https://twitter.com/emillyexposta/status/850564091714424832

“Vocês devem ficar sentados sobre os tapetes voadores. De tempos em tempos, o cronômetro vai ser acionado. Aí vocês devem apertar o botão que estará pendurado sob as suas cabeças. Quem não apertar até o cronômetro zerar estará eliminado. O último a sair, é o novo Líder”.

Veja os pedidos de eliminação de Emilly da prova do líder











75 Comentários
  1. Monia Diz

    Tá vendo produção roubando para o lado desta guria…não foi nem uma nem duas vezes que ela dormiu… BBB fraquinho esse…, fora Emily… a casa caiu… faz alguma coisa PRODUÇÃO. …

    1. Naura Diz

      Saí daí otario ou otaria ta recalcados vão emchuga gela chupa essa #Marcos e emilly na final São dai marifalsa chupa

      1. Come Naura Diz

        Vou comeu teu cú e gozar na tua boca.

      2. Vera Diz

        Contente agora?

    2. A Globo vai o prêmio pra ela vcs poder apostar prova de Resistencia não faz xixi e nem dormi ela tem que se iliminada da prova ela dormiu tá globo vamos ver isso aí.

    3. Ana maria guastaferro Diz

      Euuuu vou querer meu dinheiro de ter assinado essa merda por três meses vi ela dormindo essa menina safada , se não fizerem nada vou atras de justiça !!!!!

      1. Li Diz

        Mana ninguém é obrigado a assinar nada…
        Aceita que dói muito menos, kkkk

  2. Lima j Diz

    Dormiu, cochilou, era pra ser eliminada!!!!

    1. Romano Diz

      Só na sua TV que a Emilly dormiu. Muito antes, bem antes a Marinalva sentou de lado para aliviar um dos lados da bunda, balançava sozinha o tapete para tirar a bunda do tapete, agora mesmo na maior cara de pau fechou os olhos e a Emilly ficou vendo e a produção nada fez. Fala sério! Quem tinha que ser eliminada logo após o Marcos era a Marinalva. Ela está usando o mesmo truque que usou na prova da batedeira, fica mexendo no cabelo e aproveita para cochilar por uns segundos. ESTOU DE OLHO DESDE ONTEM. AINDA NÃO FUI DORMIR. JÁ VI VÁRIOS ERROS NA MARINALVA E GRAVEI TUDO.

      1. Antônio Carlos Diz

        Para de ser imbecil seu idiota babão do caralho que essa vadia que vc tá defendendo é pior que uma vaca que deu o rabo em um programa de rede nacional e ainda pediu pro velho viado enrustido gosar dentro da boca dela.

        1. Naura Diz

          Tu ta com inveja quem não gosta de uma chupeta otario vai se farra seu viado não tu não é viado porque viado gosta da chupada vai te fude chupa essa Marcos e emily na final e rasga marifalsa velha que que ser nova e essa adivagada de merda beijinho no ombro pra você cagao

          1. Cris Diz

            Dormiu e logo no inicio levantou a bunda. Fora emily!

        2. Romano Diz

          Idiota é vc. No amor tudo é válido. Vc é que deve ser “viado” e não deve ser amado como o Marcos. Se olha no espelho e veja se alguma mulher iria te querer. Um cara que escreve o que vc escreve deve ser digno de pena, pois é um POBRE COITADO.
          Emilly e Marcos na final. Chupa essa!

      2. KLB Diz

        Seu merda ela dormiu sim filha da puta

      3. Jonatas Leifert Diz

        Como uma pessoa que segundo você esta cochilando vai balançar o cabelo.

  3. Monia Diz

    Emily levantou antes do Marcos…e aí produção tão roubando… como isso… fora Emily… BBB muito fraco…

  4. Luma Diz

    Marinalva já sentou errado várias vezes por cima de uma bunda….

    1. MSan Diz

      Como a pessoa se senta por cima da Bunda? explique melhor?
      Querer defender o seu bb favorito é uma coisa, agora inventar uma forma nova de sentar é pra acabar…af

      1. Patty Diz

        Sentar por cima de uma bunda…foi foda..mas tudo isto e pra gerar ibope se a emily n ganhar a vivian ganha….o resto e coadjuvante das duas….

      2. Vera Diz

        Kkkkkkkk

  5. Monia Diz

    A regra é não poder levantar como fez Emily com os dois braços e depois Marcos de joelhos.
    Marinalva continua sentada.A produção deixou assim porque não teria graça sair logo no início os dois…
    E aí produção. …

    1. Ale Diz

      Emily levantou no começo dá prova o Bubu inteiro, deveria ser eliminada

  6. Thayssa Diz

    Marivalva apoiu os dois braços e deu levantadinhas com o bumbum, depois a apoiou na frente e jogou a bunda pra trás… várias vezes já

  7. Palium Diz

    A Emilly cochilou. Kkkkkkk

  8. Gil Diz

    Marcos se ajoelha, Marinalva levanta a bunda toda hora e agora a Emilly conchila?! Para a prova, chama o Marcos de volta e recomeçam. Ou eliminam todos. E bota a Ieda e a Vivian pra fazerem essa prova!!! Palhaçada!!!

  9. sandra Diz

    Mentira ela não cochilou
    A menina nem pode mais piscar e a marinalva que levantou o bumbum
    essa produção fez nada
    e acabou eliminando o marcos
    para de fica mentindo pra prejudicar a emily

  10. Dayse Diz

    Marinalva está de novo apoiada na lateral do quadril, sem apoiar o bumbum… ninguém vê isso??? Ei Globo!!! Se pode par ela, tem que avisar a Emilly que pode também! E estou assistindo e Emilly não dormiu, a garota piscou, eita povo!

  11. Dayse Diz

    Ei!!! Marinalva está de novo apoiada na lateral do quadril, sem apoiar o bumbum… ninguém vê isso??? Ei Globo!!! Se pode par ela, tem que avisar a Emilly que pode também! E estou assistindo e Emilly não dormiu, a garota piscou, eita povo!

    1. Magda Diz

      Concordo desde o começo ela já estava errada não estava sentada

    2. Magda da s f Oliveira Diz

      Concordo desde o começo ela já estava errada não estava sentada

    3. Eder Diz

      Emilly dormiu e escorou também
      Parem de defender essa escrota
      E q piscada demorada em

      1. Romano Diz

        Hu! Hu! Hu! Hu! A Emilly venceu!!!!! A escrota, o verme, a sem educação, a manipuladora, orgulhosa… venceu. Teve na saída o apoio do Marcos e a Maricobra teve apoio de quem. Cadê o trio de cobras que não foi dar apoio a Marinalva? Garanto que se a Maricobra tivesse vencido, a cobra Vivian e a cobra Ieda já estariam de rolando na grama e festejando. Vivian e Ieda dormiram o tempo todo da prova e continuam dormindo e nem se levantaram para ajudá-la. Que amigas! Isso é amizade? Amizade assim quero distância. Marcos sim, provou o qto é leal e que gosta mesmo da Emilly. Hoje ele ganhou o meu voto para ser um dos finalistas. Parabéns Marcos! Parabéns Emilly! Casal mil do bbb!

  12. Dayse Diz

    Marinalva tem que ser eliminada! Faz o movimento sem bumbum no chão repetidamente!

  13. Renata Diz

    Eu Globo Marialva não tá Sentada.

  14. Edna Diz

    Acho que Marialva está sendo privilegiada pela Globo do pode já cometeu vários erros

  15. Edna Diz

    É impossível que ninguém veja os erros de marinalva só porq ela paraplégica fala sério direi igual pra todos fora marinalva

  16. Edna Diz

    Vamos reagi contra essa injustiça marinalva já teve várias chance Marco não teve nem uma

    1. Romano Diz

      Isso mesmo! Marinalva teve e está tendo várias chances, já deveria ter sido eliminada. Se ela ganhar vamos mostrar nossas gravações e pedir anulação dela como líder. Se a Globo não mostrar, vamos para outras emissoras que comentam o bbb. ISSO É UM ABSURDO!!!!

      1. Ana Diz

        Marcos ficou de joelhos…impulsionando o corpo p/ frente…qse q ficou de pé kkkk

  17. Renata Diz

    Esta prova está com
    direitos desiguais. O tapete da Marinva se movimenta mais rápido que o da Emily e depois o da Emily para e o da Marinalva continua se movimentando.
    Com esta diferença a Emily é beneficiada.
    Pode isto? Acredito que está errado.

    1. Romano Diz

      Beneficiada do tapete balançando mais rápido é para Marinalva, assim ela disfarçadamente levanta no vai e vem a bunda do tapete. Olha agora como ela está se deliciando com o balançar do tapete. Ajuda até no sono. Balancem o da Emilly para que ela também tenha esse direito. Tapete parado dá sono, mas o anjinho de guarda da Emilly não dorme e nem deixa ela dormir. Estou orando pelo anjinho de guarda da Emilly.

      1. Jussara rosa Diz

        Kkkkkkkkkk anjinho dá guarda só ser for diabinho dá guarda kkkkkkkkkkk

  18. taty Diz

    Alguém aí conhece o princípio da igualdade? Acho que não Além de cruéis vocês são desinformados “Devemos tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida de sua desigualdade.” Através desse princípio é que se pode fundamentar as cotas raciais e a disputa das jogos paraolímpicos. Os “desiguais” disputam na mesma desigualdade. Essa prova foi altamente descabida para uma pessoa sem perna.A produção da globo foi altamente cruel em colocar essa prova. A participante sem perna oscila praticamente sem apoio nenhum. Ao observar que Marinalva estava entre os três deveria ter retirado a questão EQUILÍBRIO e ter focado em RESISTÊNCIA. Agora através dos comentários eu observo o porquê que cada vez mais gosto dos animais…O ser humano está mostruoso.

  19. Anne Diz

    Pode sim .fechar os olhos durante a prova, isso não significa que ela estava dormindo.Até porque se dormir cai do tapete.

  20. Nicolas Diz

    Mari todo momento permaneceu sentada.Prova d sentada,levantar os braços e óbvio que o o lado q ela não tem o peso d perna. .Irá fazer diferença d deficiência. .NÃO TEM PESO SOBRE UM LADO.

  21. Nicolas Diz

    Mari todo momento permaneceu sentada.Prova d sentada,levantar os braços e óbvio que o o lado q ela não tem o peso d perna. .Irá fazer diferença d deficiência. .NÃO TEM PESO SOBRE UM LADO.

  22. Angela Diz

    Nao surpoto mais esse bbb credo que nojoooooooo

    1. Ana Diz

      Povinho burro este!!! Confunde malandragem e falsidade com autenticidade!! Confunde falta de educação e respeito com imaturidade. Concordo qdo dizem q o Brasil está perdido no meio do cao. Caos criado pelo próprio brasileiro, que tapa os olhos para a malandragem, a falsidade e a desonestidade. Premiar pessoas sem caráter seja com voto em BBB, seja na política só reflete o nível moral e ético que esse povo tem!!! Tanta gente de muito mais valor moral e ético sendo votado neste BBB pra sair e vão premiar as escórias!!! Lamentávell!!!

  23. Godoi Diz

    Emily dormiu sim quero ver se a globo vai mostrar Marinalva tem q ser a nova líder

  24. Godoi Diz

    Fora Emily só se faz coitadinha mas de coitada não tem nada e gananciosa só está com o Marcos por dinheiro.assistem direito ela dormiu sim

  25. Nathi Diz

    Emilly cochilou um momento sim, ela levantou o óculos e começou a coçar os olhos por uns 7segundos e quando percebeu está o cronometro na tv apertou em 8segundos.. Reveja a prova que já deu essa roubacao.

    1. CRISTIANE HUNTER Diz

      Pior foi a Marinalva que nem o cronômetro apertou kkkkkk ELIMINADA!!!

  26. Nathi Diz

    Pessoas sem conhecimento da deficiência falam cada coisa pelo amor. Bbb tá no hora de falar que a Mari é a nova líder.

  27. Elizete Maria Diz

    Gente,por isso o Brasil caminha pro abismo! Como pode torcer pra alguém como a Emily que humilha uma idosa, ridiculariza uma deficiente e odeia a outra pelo simples fato de ser bonita. Ser pobre e jovem não é desculpa para ser egoista, egocentrica e sem caráter!!

    1. Samia Diz

      Isso aí, a menina tem o rei na barriga acha que o mundo gira em torno dela, coitada. Já o Marcos já que não quer cumprir as regras e fala que aqui fora estaria bem melhor, não entendo então porq entrou. É só pedi pra sair
      Eu em gente doida.

    2. Pamella Diz

      Falou tudo Elizete Maria verdade a Emily passou dos limites ela só pensa no seu próprio umbigo se ela gosta realmente do Marcos porque pediu pra ele entregar a liderança pra ela se ficasse só os dois ela é egoísta misquinha só pensa nela não respeita ninguém até do Marcos ela fala mal, tem inveja da Vivian

    3. Eliane Diz

      Concordo. Disse TD!!!

  28. Cristiane Diz

    O Brasil anseia por justiça….. o povo brasileiro que fazem vcs Rede Globo brilharem na audiência clama por justiça emilly cometeu duas infrações pela qual deve ser punida não queiram nos ludibriar senso de justiça já

  29. Samia Diz

    A Emily levantou o bumbum completo antes dá eliminação de Marcos messssmo as regras foram claras, ela devia ser eliminada sim, vamos ver o que vai acontecer!

  30. Elizete Maria Diz

    Como pode também ficar protegendo um idiota, que o tempo todo fala mal do programa! Fora Marcos!! Porque se inscreveu se o programa é tão manipulado como ele mesmo fala!!

  31. Josias Alves Diz

    NÃO RESTA DÚVIDA EMILLY COMETEU DUAS INFRAÇÕES: LEVANTOU O BUMBUM E DORMIU E AÍ REDE GLOBO COM FICA?

  32. Rodrigo Diz

    Se a Marinalva levantou primeiro ou errou, pode até ser, mas como é mostrado no vídeo lá encima do Twitter da menina, a Emilly tirou o bumbum do chão primeiro se ajeitando, então ela deveria sim ser eliminada, e olha que isso ocorreu antes do Marcos sair, então a Marinalva é líder, vamos para de ser fanáticos pela Emilly, errou e pronto.

  33. Pamella Diz

    É isso ai vamos parar de ser fanáticos pela Emily e vamos ser justos independente de quem vai ganhar ela cometeu primeiro infração então a Marinalva tem que ser a lider

  34. CRISTIANE HUNTER Diz

    Marinalva,alem de dormir,tirou o bumbum do chão,apoiou totalmente sobre as mãos e a perna amputada.
    Tenho capturas de tela. Uma pena que não dá para postar aqui!!!

  35. edmilson Diz

    emilly dormiu na prova do lider tem que ser eliminada ela dormiu

  36. Edmilson Diz

    Emilly dormiu na prova do líder tem que se eliminada

  37. Heloisa Diz

    *Isso pode produção ? Aaaaaa pelo amor de Deus, pior bbb que teve ate hoje… Assim fica fácil, ajudando essa horrorosa*.

  38. Vânia lopes Diz

    PISCADA!?COMO ASSIM?FALA SÉRIO ….. SE APOIOU ATÉ NA MÃO PRA COCHILAR MELHOR, SAI FORA EMILOUCA JÁ E CARTA MARCADA PELA GLOBO PRA GANHAR , SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

  39. simony Diz

    ESSA MENINA É UM LIXO HUMANO!!! PASSA POR CIMA DE TODO MUNDO IGUAL UM TRATOR!!! QUEM DÁ CONTA DISSO??? SÓ O MALAMARCOS!!!

  40. Claudia Iná Cirino ci. C Diz

    Depois de anos sem acompanhar o BBB este ano meu marido e eu achamos que o nível tinha melhorado muito.
    Mas com este protecionismo da GLOBO por uma menina mal educada, egoísta e sem caráter e seu ” ficante Marcos” ,…………que decepção. E agora com as dormidas e erros da Emily, como fica o BBB DE 2017???????????

  41. Alzira Assumpção de Carvalho Santos Diz

    Na minha opinião a globo é manipuladora. Emily dormiu na prova e tem que ser eliminada.

  42. Adriana Diz

    O Marcos ficou quase de pé e eles fingiram q não viram…Ja da o prêmio p essa escrota.Assim os telespectadores não são feitos de idiotas.Se ela cochilou ou fez xixi durante a prova tem que ser ELIMINADA ou a prova tem q ser ANULADA!!!BBB de bosta

  43. Milton Diz

    Emily dormiu durante a prova de resistência. Mas a Globo fecha os olhos. Só quero a justificativa do apresentador. Apesar de saber que o diretor já orientou como ele deverá conduzir esse caso. Mas que Emily dormiu, dormiu.
    Lamentável…

  44. Marcelo Diz

    Sempre falei q o programa ja começa com a produçao sabendo quem vai ganhar….. É contrato para sonegaçao de impostos. Diz q paga um milhão mas na verdade o contrato é bem menor. E declaram ao IR o propagado na tv….

  45. Vera Diz

    Emily fez de Marcos o que bem quis achando que ele táva domesticado aí a fera se voltou contra o domador. Essa Emile tinha que sair também contribuiu sim pra Marcos surtar atiçando ele pra cima das pessoas. Entendo que ele veio já com o problema, e encontrou nela um pavio aceso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.