BBB 17: Marcos é expulso e paredão é cancelado

16



O BBB 17 anunciou a formação de mais um paredão na noite desta segunda-feira (10). Antes disso, uma prova do líder será realizada e a pessoa que vencer vai garantir a vaga na final do programa. Ainda estão dentro da casa Emilly, Vivian, Ieda e Marcos.

Veja também: BBB 17 vira caso de polícia; denuncias de agressão serão investigadas

 BBB 17 tem Prova do Líder, formação do Paredão e polêmica

 Enquete Uol BBB 17: quem vai ganhar o programa? Veja a porcentagem e descubra a favorita 

Embora o jogo esteja na reta final, o programa ao vivo desta noite deverá abordar mais do que a disputa. Diversas denúncias de agressão foram feitas e as brigas entre Marcos e Emilly viraram caso de polícia. Na tarde de hoje, a Delegada de Delegacia da Mulher esteve na Globo. Emilly foi submetida a um exame de corpo de delito, feito por um médico da casa. Os vídeos das discussões foram entregues à polícia, que investiga o caso.

Caso a agressão física seja confirmada, Marcos deverá deixar o reality ainda hoje. As brigas do casal, dentro do BBB 17, viraram assunto até do Jornal Nacional, que garantiu que a emissora vai se pronunciar sobre a decisão definitiva no programa ao vivo.

A primeiria vez que Marcos foi chamado ao confessionário ele saiu rindo e chegou a dizer para Emilly que teve boas notícias. Já ela saiu chorando do local.

Acompanhe a formação do 12º paredão do BBB 17






22h25: Tiago anuncia que Marcos foi expulso do BBB 17. O apresentador diz que a Delegada da Delegacia da Mulher esteve lá, que pediu as imagens do programa e o caso está sendo analisado. Como há indícios de agressão, de acordo com o começo da investigação, a Rede Globo eliminou o médico.

O apresentador comunicou Emilly, Ieda e Vivian. “Ele já não estava mais conseguindo se divertir”, diz o apresentador. Vivian e Ieda estão consolando Emilly. A manauara, que é advogada, tenta explicar que embora ela possa não entender o que está acontecendo, a atitude tomada pela produção pode ter evitado que algo pior aconteça e que isso pode ter sido melhor para os dois.

Vivian, Ieda e Emilly sãos as finalistas do BBB 17.






 

16 Comentários
  1. Marcela Freitas Diz

    Emilly o Brasil torce por você força você vai ganhar foi s única que matou um leão por dia como todos os trabalhadores do Brasil quando todos estavam te detonando te humilhando você corria atrás para ganhar ostentas e não vsi ser essa vivivibora que vai ganhat

  2. EDNA SANTOS Diz

    Emilly tem sim que ser a vencedora deste BBB . realmente foi a mais criticada por todos. Tenho fé que vais vencer pois os humilhados seram exaltado. Força querida meu abraço.

  3. MALU Diz

    Estava com Emily ….mudei de lado, vou torcer e votar muito para viviam.
    Emily não se enxerga….conviver com ela é desafiar a sanidade,.
    Veja o que aconteceu com Marcos. Afasta-lo foi inteligente, o resultado
    poderia ser mais catastrófico . Ele não é um agressor foi o confinamento

    VIVIAM ESTOU COM VC. EMILY É DESEQUILIBRADA
    CONVIVER COM ELA É DESAFIAR A SANIDADE.
    COLOCAM OUTROS PARA BRIGAREM E PAGA DE
    BOAZINHA.

    1. Dede Diz

      O bbb17 e tão louco que causa insanidade nas pessoas,não torço para Vivian na verdade,mas sei que ela é um ser humano muito melhor que a EmíliY, alguns torcedores fanáticos da EmíliY, precisam mas de tratamento que o Marcos,mente inventam coisas que não aconteceram e também tem muito crédito por essa loucura que foi esse bbb

    2. Pedro Guimaraes Diz

      Concordo contigo Malu! Tb vinha torcendo para Emilly, mas o bom senso me fez refletir e desistir!! Conviver com ela só tendo sangue de barata!! O Marcos vinha tendo um comportamento normal na casa até se envolver com ela!!
      Ela foi a causadora do destempero do Marcos que culminou com sua expulsão!

  4. Dede Diz

    E muito triste o que aconteceu,espero que o Marcos fique bem porque na verdade ele seria o grande vencedor,e não é o único culpado por isso ter acontecido,a Globo o queria como vencedor isto é fato,mas ele se perdeu e teve quer ser eliminado.

  5. Rosemary Neves Diz

    A globo e o anta do Tiago, queriam ver o Marcos pelas costas, ele desafiava a Globo, peitava todo mundo, eu quero muito que a Emily ganhe, mas que ela é chata e tirava ele do sério isso eu tenho que reconhecer… Vai lá Emily agora é sua obrigação vencer!

  6. Kel Diz

    Opinar sobre a vida dos outros simplesmente, é tão fácil q esquecemos q mesmo em um programa ainda somos humanos, acredito q os dois tem lá sua parcela de culpa, nada q justifique ele agredi-la, mas ela em certos momentos o infernizou pra caramba, com o ciúme, as exigências, ele em fazer declarações inapropriadas na tentativa de fazê-la sentir ciúmes, no machismo, no comportamento agressivo, no entanto dos dois quem tem maturidade e formação pra lidar com situações complicadas é ele, como médico tinha que ter se afastado, pq nos mulheres na maioria das vezes somos burras, (não estou dizendo todas) mas qdo nós apaixonamos não enxergamos quando um relacionamento está nos levando p o buraco, aguentamos pra que o relacionamento dê certo, que isso sirva de aprendizado aos dois. Mas eu ainda voto Vivian.

    1. Dede Diz

      Por isso que eu digo não há como comparar Vivian e EmíliY,como ser humano Vivian e muito melhor,as pessoas torcem por quem elas quiserem,mas não inventem mentiras sobre a Vivian ou outro participante,isso os fanáticos fazem direto,cheguei a achar que eles não assistiam o Bbb depois percebi que eram fanáticos.

  7. SIBELE MALCHER DIAS Diz

    Para mim, tanto a Emilly quanto o Marcos são dois chatos que se merecem! Relação doentia só podia dar nisso!

  8. Matteo Diz

    Para onde vai Brasil?….. O que Marcos fez não estava certo mas os modos de agir da parte da POLICIA e do Programa foram incorretos pq nenhum momento eles tem que defamar o Marcos na REDE NACIONAL. Isso é uma injustiça, nenhuma pessoa mesmo de ter cometido os erros do Marcos não pode ser tradado assim pq ele não MATO, não bateu e ném mesmo violentou, não coloco uma arma na cabeça de Emilly ameaçando de matar ela, ele simplismente queria que ela crescessi e vissi o que lhe estava passando ao redo porém não tinha que ter feito aquilo com ela. Tinha que ter tido uma conversar mais tranquila fazendo com quer ela podesse entender e ver que nem todas as pessoas são boas e verdadeiras.
    Esse tipo de comportamento acontece no mundo todo não só com as Mulheres mais sim também com os Homens, mesmo assim não concordo com as autoridades referente a Marcos. Isso é um Absurdo, arruinar ou ainda melhor, jogar no lixo a carreira, a vida de um homem do bem em REDE NACIONAL é o fim do mundo.
    Eles não poderia esperar até o final do programa e olha que só falta poucos dias e não 1 mês ou daqui 1 ano… lhe impendino de concorrer o premio e é por esse motivo que o BRASIL não vai pra frent. As autoridades tinham que agirem assim em casos mais sérios dos tipos: Pessoas que matam, violentão e só pq tem condições ou pq é famoso não vão pra cadeia e fica por isso mesmo, pessoas que manda O BRASIL em falimento como a EX PRESIDENTE Dilma e o EX PRESIDENTE Lula que robarão uma quantia de dinheiro enorme e mandaram em crise o País e ném por isso estão atrás das grades. Mas uma pessoa que fez menos ou seja, queria dar uma lição de moral mesmo ter usado uma forma errada deu no que deu… Foi eliminado da competição, defamado em REDE NACIONAL com possíveis danos na carreira e na vida.
    Amizade Falsa, credulidade, desigualdade, Egoismos, Falsidades, Gananciosa, Individualidade,…… essas ” qualidades ” os telespectadores crianças e jovens e adultos veem na programação, pessoas querendo prejudicar um aos outros para vencer na vida. Mas aquilo que as crianças e jovens e adultos não viram são Amizade verdadera, banalidade, domesticidade, espontaneidade, familiaridade, espontaneidade, oportunidade, piedade, sagacidade, seriedade, solidariedade, suavidade….
    Não podemos só judicar uma pessoa sem olha o que estar acontecendo em torno dela. Isso que aconteceu é muito injusto, a justiça tenha que ser para todos pq as formas não justifica o fim. Por exemplo Ieda ficava e fica fazendo com que as pessoas brigem numa falsidade que não tem tamanho, Viviam que se faz de santinha mais de santinha elaa não tem nada pq ela sempre espera o momento certo para atacar, como podemos ver no episódio 10-4-2017 Vivian e Ieda manipulavam Emilly referente a Marcos dizendo coisas absurdas só para aparece e ainda mais se todos vocês telespectadores olharem bem o episódio 10-4-2017 na parte que Tiago comentou ir para os comercias e as cameras ficaram ficalizadas nas Tres Sisters, Ieda e Vivian demonstra que se preocupa mais de aparece nas cameras em vez de dar uma conselho melhor emilly, tinha momentos que Ieda nem sabia o que falar
    então ela lembava coisas precisas como já tivesse na ponta da língua esperando o momento certo para falar.
    Ieda sabendo que Marcos estava tentando desmascara o que ela faz? Aproveito esse momento para enverter a jogada do Marcos e consegui, diminuindo e prejudicando mais ainda ele e fazendo que os telespectadores vissem que a pessoa ruim é ele e não ela. E o pior que Tiago apoia uma pessoa assim Falsa, gananciosa e mau-caráter.
    Concluindo, Ieda e Vivian tinha que ter ido embora já da muito tempo, não digo que a Emilly é uma Santa mas concerteza melhores do que esssas duas SIM.
    E se Marcos vem ser Absorvido das tais acusações em tal quais dizem que ele agradio Emilly, demonstrando que o intuito dele era fazer ela enxergar a verdade, Deveria recorrer e fazer causa.
    E é por isso que o Brasil não vai mais pra frente e sim cada dia que passa pra traz com pessoas Falsas e egoistas que fazem de tudo para se dar bem até perder a vergonha.
    http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/o-programa/episodio/2017/04/10/programa-mostra-acontecimentos-da-casa-nesta-segunda.html#video-5792009

  9. Celina Augusta Pereira Figueiredo Diz

    A Emilly tem que ganhar mesmo com suas temosias e a mais humilde da casa a merece mais ganhar este premio e o Marcos foi injustamente eliminadao coisa piores ja aconteceram em todos os BBB inclusive o Mamão mandou a Emilly tomar naquele lugar isto não e agressão verbal não parem para refletir a Globo ta de sacanagem

  10. Ivanira gianotto Diz

    Gente que injustiça que fizeram com Marcos, as altoridades querendo aparecer pq tanto casais brigaando matando matando um ao outro e nada é feito, pq é um programa de TV aí tudo mundo que fazer justiça

  11. dede Diz

    Sempre falo o cara agrediu uma mulher e os doentes acham pouco,inventam mentiras para denegrir a Vivian por que sabem ela é a única que pode vencer a Santa EmíliY os fanáticos assim iram a Vaticano pedir a canonização da EmíliY,Marcos digas com que andas e ti direi quem eis ,lado errado.

  12. dede Diz

    A autoridades e com u,esse é o exemplo de EmíliY para nossos jovens,não estuda,não trabalha faz o que vemos diariamente no programa,os pais do Marcos adoram ela,agora então já estão preparando o casamento,ela é fantástica todos que conhecem pessoalmente não gostam.

  13. Dede Diz

    Está acontecendo algo muito grave,por isso chamo a torcida da EmíliY de fanáticos o vídeo mostrou que ela foi agredida pelo Marcos,os torcedores dela não queriam que Marco fosse eliminado para não desfalcar o time,eles não pensaram na saúde dela hora nenhuma apenas em vencer esse jogo insano,e muito grave pessoas pensem nisso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.