Dancing Brasil garante a vice-liderança de audiência no Mercado Nacional

3



O Dancing Brasil foi exibido ao vivo nesta segunda-feira (10) pela primeira vez, pois foi dia de eliminação. A atração, comandada por Xuxa Meneghel, garantiu a vice-liderança de audiência no Mercado Nacional, segundo dados do Kantar IBOPE. O reality, que foi ao ar, das 22h35 às 0h21, marcou 6 pontos de média e share de 11%.

Veja também: Dancing Brasil: Xuxa apresenta o programa ao vivo; veja o horário e como assistir online 

Dancing Brasil com Xuxa Meneghel: conheça os participantes

O primeiro competição de danças conta com famosos de diversas áreas. Ontem, o primeiro eliminado foi Dalton Rangel, que recebeu menos votos do público e saiu da disputa.

Dalton Rangel, que dançou com Érica Martinez. Ele, Fabíola Gadelha e MC Gui receberam menos pontos dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho e entraram na zona de risco do programa. O público pôde salvar dois famosos. Dalton foi quem recebeu menos votos do público e foi eliminado da disputa.

Na próxima semana um novo ritmo deverá ser dançado.  Os ensaios recomeçam a todo vapor ao longo desta semana. E, na próxima segunda-feira, dia 17/04, mais uma eliminação está em jogo. Quem vai sair do programa e deixar para trás o prêmio de R$ 500 mil?






 O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.






3 Comentários
  1. Sonia Diz

    Todo invejoso gostaria de estar no lugar de outrem. Esta afirmativa, nos leva a acreditar que Marcos e Emilly, foram os mais invejados dentro da casa mais vigiada do Brasil, BBB 17. Os inimigos que foram eliminados e/ ou aqueles que ainda permanecem na casa, desde o início do romance dos dois, não olhavam para o casal com naturalidade e bons olhos. Sempre esses inimigos procuravam, de uma forma ou de outra, ver defeitos onde não tinha, fazer intriga entre os dois, quando não era com Emilly, era com Marcos. Os inimigos nunca pararam pra pensar, que a maioria dos casais que se gostam, vivem relacionamento conturbado. Quem não viveu situação semelhante, que atire a primeira pedra. Domingo (9), quando supostamente o casal se explicava um para o outro, gesticulando, no momento de uma DR, vimos Marinalva “dando uma de defensora da classe feminina”, com intuito de impressionar e instigar, principalmente o público de Emilly, para ficarem contra Marcos. Esse é um tipo de inveja, que indiretamente seria para destruir o sucesso de Marcos, à não ter que encarar suas (de Marinalva) próprias fragilidades. Assim, vimos Marinalva, e agora a Ieda como falsas defensoras de Emilly. Em verdade, o que percebemos é que a inveja estava nitidamente dirigida ao casal, com o propósito de deixar Vivian e Ieda na disputa pelo prêmio.
    Comentário antes da saída de Marcos da casa: o exposto acima é tão sério, que tomou uma dimensão além dos muros da Globo. Desse modo, quem estiver na torcida por Emilly não pode deixar Marcos sem ela, ou ela sem ele, nas finais. Vamos refletir: no início do romance dos dois, foi Marcos quem insistiu para ficarem juntos. Agora, está sendo a vez dela ! Ela não quer ficar sem Marcos. Ele a cuidou e a protegeu por muito tempo, além de torcer por sua vitória. Por outro lado, Emilly foi “cabeça dura”, não o acompanhava, e nem tampouco enxergava maldade no jogo.
    Após saída de Marcos do programa: CONTRA OS TRAIDORES DE MARCOS, CONVOCAMOS NOSSOS AMIGOS PARA VOTAREM EM EMILLY ! ! !

    O manifesto acima, responde à pergunta “Quem você prefere que seja campeã ?”

    1. Lucas Diz

      Fale por voce , eu não vejo LIXO da tv aberta

  2. Rosana Rezende Diz

    como alguem perde tanto tempo assistindo um programa ridículo, cujos participantes são esteriotipados para representarem personagens que a cada edição se repetem sucessivamente. Será que a Globo não percebe que esse programa já deu o que tinha de dar faz seculos?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.