Marcos vai ao casamento de Elis do BBB 17? Veja o que a noiva diz




O casamento de Elis, do BBB 17, acontece só na próxima quinta-feira (20), mas já está sendo muito comentado nas redes sociais. Com cerca de 250 convidados, a ex-BBB vai se casar no Rio de Janeiro, em uma feira de noivas. Ela convidou diversos participantes do Big Brother Brasil e os fãs e Emilly e Marcos querem saber se os dois vão se encontrar na festa.

Veja também: Marcos fala sobre Emilly do BBB 17: ‘Esperei o abraço dela que infelizmente não veio’ 

BBB 17: Elis Nair revela data do casamento e garante transmissão ao vivo

A gaúcha voltou para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (18), já o médico está em Sorriso – MT. Em entrevista dada ao site Ego, na semana anterior, Elis contou que convidou muitas pessoas famosas como Tiago Leifert, Luciano Huck e Angélica.

Ela também revelou que Alyson, com quem o ex-BBB Antônio viveu um affair no reality espanhol Gran-Hermano, também estará presente e vai ser sua madrinha. Elis contou que foi convidar Antônio Rafaski e perguntou com quem ele gostaria de estar no altar. Ele sugeriu Ayson e ela a convidou.

Mayara Motti também vai ser madrinha. Para a publicação, Elis disse que iria convidar a ex-BBB Marinalva Almeida, mas que não sabia se ela aceitaria.






A noiva contou que Ilmar estará presente e vai levar Igor, o seu filho, mas garantiu que Marcos não vai. “Quero todos os meus colegas do “BBB” lá, menos o Marcos, que não é meu amigo e não significa nada pra mim”, contou Elis para o site Ego.

 Como a entrevista foi feita na semana anterior, até o dia 20 tudo pode mudar. Você queria ver o encontro de Emilly e Marcos no casamento de Elis?






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!