Elis revela se convidou Marcos e Emilly do BBB 17 para o seu casamento




Depois de dar uma entrevista para o site Ego e dizer que não havia convidado o ex-BBB Marcos Harter para o casamento, Elis, que realiza a cerimônia nesta quinta-feira (20), mudou de ideia. Os dãs do casal Mally, Marcos e Emilly, perguntaram se eles foram convidados e a noiva garantiu que sim. “Galera Convidei todos sem exceção de nenhum”, escreveu.

Veja também: Marcos fala sobre Emilly do BBB 17: ‘Esperei o abraço dela que infelizmente não veio’ 

Emilly distribui unfollow e só segue famosos no Instagram

De acordo com ela, mais de 300 pessoas foram chamada para a festa e, dentre elas, todos os colegas de BBB 17. Um dos seus seguidores perguntou quais ex-BBBs confirmaram presença, mas a ex-BBB não soube responder. “Eu não sei se foram todos que confirmaram presença pq é com a assessoria”, esclareceu.

Empolgada com a festa de casamento, a ex-BBB comemorou a proximidade da data: “Já é amanhã meu tão sonhado e desejado grande dia”. Ela também garantiu que os seus seguidores vã conseguir acompanhar tudo e destacou quando indagada sobre live: “Sim eu pedi links de transmissão em vários veículos de comunicação”.











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!