BBB 17: fãs pedem reencontro entre Marcos e Emilly

A torcida Mally continua movimentando o Twitter. A torcida composta por admiradores de Marcos e Emilly, do BBB 17, aproveitaram a tarde de quinta-feira (20) para subir hashtag para os dois.




No fim da tarde, os fãs começaram a subir a tag “EMILLY GO SORRISO”. Nela, pediam que a gaúcha viaje até Sorriso-MT, cidade onde Marcos mora, trabalha e está atualmente. Em questão de minutos, a tag apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em menos de 30 minutos, ocupou o primeiro lugar entre os assunto mais comentados. Pouco mais de 1 hora depois da tag aparecer entre os Trending Topics, ela já acumulava mais de 100 mil tuítes de fãs. A tag também ficou em oitavo lugar entre os assuntos mais comentados do mundo inteiro.

Os fãs aproveitaram e também usaram a hashtag no último post de Emilly no Instagram. Os fãs torcem por um encontro entre os dois e para que, se não reatarem o namoro, pelo menos tenham uma conversa e definam a situação. A maioria deles reclama da falta de posicionamento dos ex-BBBs sobre o assunto.

Após a torcida conseguir chegar ao topo dos assuntos mais comentados da rede social, começaram a subir tag semelhante para Marcos. Dessa vez a tag usada foi “MARCOS GO RIO DE JANEIRO”. Com o mesmo sentido da tag para Emilly, os fãs pedem que o cirurgião vá ao Rio de Janeiro para conversar com a ex-BBB. A tag também entrou nos assuntos mais comentados do Twitter em questão de minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!