Emilly fala sobre família de Marcos e dispara: ‘Não quero más energias atrapalhando’




A ex-BBB Emilly Araújo está tentando se afastar de polêmicas. Depois de sair do confinamento, a sister já prestou depoimento, sobre a suspeita de agressão envolvendo Marcos Harter, e ficou sabendo de tudo o que estava acontecendo aqui fora.

Veja também: Casamento de Elis do BBB 17: horário e quem vai à festa 

Marcos Harter é indiciado por agressão a Emilly do BBB 17 com base na Lei Maria da Penha

Em entrevista dada para o jornal O Globo, Emilly contou que ficou surpresa ao saber que a família de Marcos era contra o relacionamento dos dois. O médico foi expulso do reality, após ter brigado inúmeras vezes com a gaúcha dentro da casa do BBB 17.

Tentando se afastar de polêmicas, a ex-BBB disse que deseja “só coisas boas para a família Harter”. Para ela, o importante agora é focar nas coisas agradáveis que estão acontecendo em sua vida. “Não quero más energias atrapalhando isso”, revela a gaúcha, que garante que não tinha intensão de fazer um ensaio sensual ao lado do médico.






Ela também foi questionada sobre os ex-BBBs, que torceram para Vivian e não foram cumprimentá-la na final. Segundo ela, quando saiu da casa só pensava em ver a família e abraçar Tiago Leifert e foi o que aconteceu.

Emilly e Mayla estão no Rio de Janeiro e foram convidadas para o casamento da ex-BBB Elis, na noite desta quinta-feira.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *