Emilly confirmou agressão de Marcos no BBB 17, diz site

Matéria veiculada pelo site iG no fim da tarde de quinta-feira (20) pegou os fãs de Emilly e Marcos de surpresa. Marcos foi expulso do BBB 17 após suspeita de agressão.




O cirurgião plástico havia brigado com a namorada de confinamento, colocado o dedo em riste em seu rosto e a encurralado na parede. Os dois se resolveram pouco depois, mas dois dias depois Marcos foi expulso. Inicialmente o público acreditou que ele havia sido expulso por pedido da delegada da Delegacia da Mulher, mas ela afirmou que a decisão da expulsão foi exclusivamente da Rede Globo. De acordo com ela, Marcos poderia ter prestado depoimento após o final do BBB 17.

Viviane Costa, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, deu mais uma entrevista sobre o caso. Ela vem recebendo críticas dos internautas após dar seguidas entrevistas a programas de fofoca sobre o assunto. Dessa vez, o iG afirma ter feito entrevista exclusiva com a delegada. De acordo com ela, Emilly prestou depoimento essa semana e confirmou que se sentiu agredida por Marcos.

De acordo com Viviane, sua investigação foi baseada no depoimento de Emilly, nas imagens fornecidas pela Rede Globo e no teor do laudo pericial positivo, que não deixaram dúvidas sobre o crime e constatou que as lesões aconteceram por ações intencionais de Marcos.

Marcos foi indiciado e a promotoria irá decidir se fará ou não uma denúncia formal de agressão. O relatório da investigação foi encaminhado para o Ministério Público. O MP irá decidir se segue com a denúncia. De acordo com a delegada, sua investigação mostrou indícios suficientes e materialidade comprovadas no auto. “Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, disse ela.

Marcos prestou depoimento no Deam na mesma semana em que foi expulso. Emilly prestou depoimento na semana seguinte e, de acordo com o portal iG, confirmou as agressões. Logo após a expulsão, Marcos comentou que nunca teve intenção de machucar física ou emocionalmente Emilly, por quem nutriu “tanto carinho e afeto”.

A maioria dos internautas criticou a suposta confirmação de Emilly e também criticaram a delegada, por ter afirmado que não houve denúncia por parte da ex-BBB em vídeo para Leo Dias e agora ter afirmado que houve confirmação por parte da gaúcha. Os fãs de Emilly seguem aguardando algum pronunciamento oficial por parte dela.

Um comentário em “Emilly confirmou agressão de Marcos no BBB 17, diz site

  • 21 de abril de 2017 em 00:22
    Permalink

    Fica claro mais uma vez que este meiod e comunicação não tem credibilidade alguma, pois se a delegada afirmou ao vivo que Emilly não o denunciou e o próprio advogado de Marcos afirmou, o que vcs estão querendo com estas informações falsas? Como sempre a mídia querendo sempre distorcer os fatos. Isto não seria crime tb?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!