Em A Força do Querer, Ritinha diz a Ruy que está grávida

Ritinha largou Zeca, fugiu para o Rio de Janeiro com Ruy e agora não quer saber de voltar para Parazinho – e  não tem o que faça a moça mudar de ideia.  No capítulo desta quinta-feira, dia 20, Ruy vai chegar na casa onde a moça está escondida, levando uma passagem aérea, dinheiro e uma mala, para que ela vá morar com a mãe. “Tua passagem, e aqui o dinheiro, tem mais do que o suficiente para você viver um tempão lá em Parazinho sem precisar se preocupar com mais nada”!, dirá Ruy.

Ritinha dirá que não poderá mais voltar a Parazinho e quando Ruy pergunta para ela o motivo, ela solta a bomba: “Tô grávida!” Ruy ficará nada menos do que apavorado e pedirá que a garota faça um aborto, mas ela se nega. “O que é que você quer? Ferrar com a minha vida? Não quer tirar, não tira, mas não vai achando que eu vou assumir não porque eu não vou! Pensa bem no que você tá fazendo! Te dou até amanhã pra pensar! Tô dando a melhor solução pra todo mundo! É pegar ou largar! e se largar, esquece que eu existo também!”, gritará Ruy.

E agora, o que ela fará? O que você acha?




Elia M.

Produtora de conteúdo para web, gosto de escrever um pouco de tudo. Quer falar comigo? Escreva para elia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!