Emilly deu depoimento e confirmou que foi agredida por Marcos, diz site




Uma publicação feita pelo site IG trouxe uma entrevista exclusiva feita com a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) Jacarepaguá, Viviane Costa. Segundo a publicação, Emilly, quando foi depor, confirmou ter sido agredida pelo ex-BBB Marcos Harter.

Veja também: Emilly fala sobre família de Marcos e dispara: ‘Não quero más energias atrapalhando’ 

Casamento de Elis do BBB 17: horário e quem vai à festa 

Depois do depoimento da vencedora do programa, de analisar as imagens e do laudo pericial positivo, a concussão de que as lesões em Emilly foram “em razão das ações intencionais do autor” levaram ao indiciamento de Marcos no artigo 129, parágrafo 9º, nf art. 5°. Inciso III e 7º, I e II da Lei Maria da Penha.

Um relatório da investigação foi encaminhado para o Ministério Público, que vai decidir se encaminha a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Marcos Harter e Emilly Araújo começaram a se relacionar dentro do confinamento do BBB 17. O casal, que brigava muito, acabou tendo muitas discussões  depois de um festa. Nas redes sociais, as atitudes de Marcos foram questionadas e o público cobrou a expulsão do participante.






A emissora não expulsou, mas com a chegada da investigação policial, a TV Globo reviu a decisão e retirou o médico do confinamento. “Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, explicou o apresentador.

Marcos e Emilly foram chamados para prestar depoimento, após saírem da casa. No dia 19 de abril, o ex-BBB Marcos Harter foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro, após investigação sobre denúncia de agressão ocorrida dentro da casa do BBB 17.

 






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *