Marcos e Emilly não vão ao casamento de Elis do BBB 17

O casamento de Elis do BBB 17 acontece nesta quinta-feira, 20 de abril. Ela contou que convidou todos os participantes de sua edição, incluindo Marcos e Emilly.




Elis foi pedida em casamento assim que foi eliminada do programa, ainda na passarela de eliminação. Seu noivo é seu companheiro há anos, mas o compromisso nunca havia sido oficializado. O casamento acontece no Rio de Janeiro, em uma feira de noivas, e terá transmissão ao vivo pela internet.

De acordo com Elis, a festa tem 300 convidados. Além dos colegas do BBB 17, ela também convidou seus amigos e familiares. Vários fãs perguntaram diversas vezes se ela convidou Marcos, com quem se desentendeu durante o confinamento. Ela respondeu pelo Twitter e em live no Instagram que convidou o cirurgião, explicando que “o que aconteceu no jogo, ficou no jogo”.

Apesar disso, Marcos viajou há alguns dias para Sorriso-MT, onde mora e trabalha, e não há notícias de que ele voltou ao Rio de Janeiro. Emilly, que até então seus fãs acreditavam ser presença certa no casamento, também não vai. Fã-clubes da gaúcha anunciaram no início da noite que ela não iria mais ao casamento por terem surgido “compromissos”.

Fãs do casal do BBB 17 lamentaram a ausência dos dois na festa.

8 comentários em “Marcos e Emilly não vão ao casamento de Elis do BBB 17

  • 21 de abril de 2017 em 00:55
    Permalink

    Emilly não foi ao casamento pq vem recebendo várias ameaças de morte via Instagran. Globo tomou certas medidas como mudar as gêmeas e familiares de hotel, pediu que a vencedora do BBB17 cancelasse alguns compromissos, além de outros conselhos sigilosos

    Resposta
    • 21 de abril de 2017 em 05:12
      Permalink

      Emilly, não foi pq sabe que é persona non grata.

      Resposta
      • 21 de abril de 2017 em 08:44
        Permalink

        O jogo acabou parece de julgar

        Resposta
      • 21 de abril de 2017 em 19:44
        Permalink

        Com toda certeza! Dos participantes do reality, pode-se contar a dedo quem simpatiza com ela. Foi o que ela construiu por ser uma pessoa pedante e prepotente… Cada um é responsável por aquili que cativa…

        Resposta
  • 21 de abril de 2017 em 05:13
    Permalink

    Emilly, não foi pq sabe que é persona non grata.

    Resposta
  • 21 de abril de 2017 em 08:38
    Permalink

    Esqueçam a emilly do jogo, ela é simples e não foi pelas ameaças dos ignorantes. ..gente o jogo acabou deixa a menina acostumar sem a mãe e espero que ela fique com o Marcos. .casal lindooo

    Resposta
    • 21 de abril de 2017 em 19:47
      Permalink

      Não acredito que acontecerá aqui fora… Emily foi uma oportunista. Ela só ficou com o Marcos para permanecer na casa… se ela chegou onde chegou, graças a popularidade dele.

      Resposta
  • 22 de abril de 2017 em 03:55
    Permalink

    Esse povo realmente esqueceu de ver reality na íntegra pelo PPV.. só pode!!! Pois se realmente tivessem de fato assistido,não estariam acusando EMILY de tantas asneiras!!! Saibam que… Emily foi a pessoa mais sincera e autêntica que passou por este BBB! Suas atitudes francas e honestas infelizmente foram confundidas com prepotência e arrogância… pois se tratando de um reality todos preferem falar pelas costas do que se indispor com seu oponente de jogo… pois desta forma… jamais será alvo! Basta lembrar da Falsiane VIvian.. se fazia de amiga pela frente … e por traz, sentava o pau nos adversários! Principalmente da Emily… esse era seu passatempo preferido da cobrinha Vivian… malhar o pau na EMILY o dia inteiro com sua BFF Roberta!!! E depois o povo acusa Emily de falsa… ah tá!!! Comprem o PPV próximo BBB… aí simmmm.. poderão opinar com propriedade!!! Mais que merecido sua vitória EMILY… vc está de parabéns!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *