Power Couple Brasil: Carol Narizinho e Mateus Boeira foram eliminados; veja os votos




Na noite desta quinta-feira (20) vai acontecer a primeira eliminação do Power Couple Brasil 2017. Depois da prova dos casais, dois vão para a DR (Direto para a Rua) e a votação acontece. Desta vez, quem decide quem fica e quem sai são os confinados. O público só participa para decidir quem vai ser o casal campeão do programa.

Veja também: Power Couple Brasil: Rafael Ilha detona participantes em post

Power Couple Brasil: participante deixa o programa por problemas de saúde

Antes da votação para eliminar uma dupla, os casais vão ter a prova dos casais. Ela vai acontecer em uma pista de danças. Cada casal, vai ter que segurar uma taça de vinho com a boca, sem as mãos. Depois disso, deverão fazer um percurso, seguindo a luz que vai acender no chão da pista. Não é permitido pisar em uma área fora do local iluminado. Quem fizer isso ganha 10 segundos de punição.

Caso o casal deixe a taça cair tem que voltar para o início da prova. Vence quem conseguir fazer o percurso em menos tempo. Quem quiser acompanhar o programa online, basta entrar no link: http://recordtv.r7.com/ao-vivo/aovivo-06042017, a partir das 22h30.






O Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, às 22h30, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli. Todas as terças o programa conta com provas feitas por mulheres e homens. Já na quinta tem as provas dos casais e uma eliminação. A final do Power Couple Brasil 2017 é ao vivo e quem decide a dupla campeã é o público. A votação acontece entre os dois casais sobreviventes e é aberta dias antes da final.

Acompanhe a eliminação do Power Couple Brasil ao vivo

22h50: início do programa. É transmitido um resumo do que via acontecer. Homens tramam de discutir, de mentira, para enganar as esposas. Elas escutam e invertem a situação. Armam uma discussão de mentira e deixam os maridos assustados. Rafael se revolta, arruma as malas e diz que vai pedir para sair do programa. Ele deixa todos assustados, grita e acaba falando: “Pegadinha do Malandro”.

23h08: início da prova dos casais. Thaíde e Ana P. são os primeiros. Eles só tiveram uma penalidade,porque ela pisou fora do quadrado iluminado. Nayara Justino e Cairo tiveram uma penalidade. Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues foram os terceiros. Ela pisou muitas vezes fora do quadrado e ganhou muitas penalidades. Fábio e Regiane foram os seguintes. Lorena e o marido levam algumas penalidades.

23h17: Rafael e Aline levam várias penalizações. Marcelly e o marido precisam ir bem para tentar fugir da DR. Ele errou muitas vezes e o casal ganhou muitas penalidades. Suyane Moreira e Maurício Ribeiro também são penalizados muitas vezes. Ana Paula e Sylvinho são os próximos e ganham menos penalidades que o casal anterior. Carol Narizinho e Mateus Boeira conseguem terminar a prova, após várias penalidades.

23h17: Marcelo “IÉ-IÉ” e Julia Zangrandi ganham penalidades, mas terminam a prova. Justus avisa que vai ter uma repescagem. Os cinco primeiros eliminados disputarão várias provas e o vencedor volta para a competição.

23h30: primeiro lugar com 1 minuto e 24 segundo foi o casal Lorena e Diego. Em último lugar ficaram Carol Narizinho e Mateus Boeira, com mais de 4 minutos. Eles já estão na DR. Ao lado deles estão Marcelly e Frank.

23h52: início da DR. Diego e Lorena ganharam um poder especial por terem vencido a prova dos casais. Eles precisam escolher entre votar em casais diferente ou em dar imunidade para algum casal. Eles preferem votar separados, ou seja, o casal tem dois votos. Cada casal vota em quem quer que fique.

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues votaram em: Marcelly e Frank ficarem. 

Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique votaram em: Marcelly e Frank.

Lorena Bueri e Diego Cristo (poder dos dois votos) votaram em: Marcelly e Frank receberam dois votos.

Marcelo “IÉ-IÉ” e Julia Zangrandi votaram em: Marcelly e Frank.

Nayara Justino e Cairo Jardim votaram em: Carol Narizinho e Mateus Boeira

Rafael Ilha e Aline Kezh votaram em: Marcelly e Frank.

Suyane Moreira e Maurício Ribeiro votaram em: Marcelly e Frank.

Sylvinho Blau Blau e Ana Paula Pereira votaram em: Marcelly e Frank.

Thaíde e Ana P. votaram em: Marcelly e Frank.

Carol Narizinho e Mateus Boeira foram eliminados e disputarão a repescagem. 






Power Couple Brasil: Carol Narizinho e Mateus Boeira foram eliminados (Crédito das imagens: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

4 comentários em “Power Couple Brasil: Carol Narizinho e Mateus Boeira foram eliminados; veja os votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *